![]() |
Depmax64x cracked [Interlude]
how to install this?
-Download CFF explorer! -Open L2server.exe with CFF! -Import it with CFF explorer and save it! Job well done! Now run l2server.exe P.S. This is for fixing Dupe and other extender buggs in dVampires dlls! Download Code: [Select] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Obrigado pelo post pelo fato de ter membros atras disso em outros posts e com relação a correção o titulo ja está arrumado !
|
vlw. pela correção.
|
Aew arruma o post aew link down a fbi fechou os servidores da megaupload reupa ai em outro host please!!!
|
Queria tanto saber pq megauplod foi fechado Pelo FBI
|
Promover pirataria!
Os americanos são bem rígidos com esse assunto. |
alguem reupa o link por favor
|
Vou tentar achar os files desse Depmax64x cracked por aqui caso eu ache reposto !
|
Nem precisa.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
cara o 350 e muito rapido meu ele monopolizou essa area do off! tudo e dele, ele tem tudo, ele faz tudo kkkkkk eu fico abismado. pra tu ver se alguem postar alguma coisa ele respode na hora boot purinn kkkk kdosapdksa
Obrigado ai por postar os arquivos Z" Tu és o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Obrigado, pois se eu sou rápido é por causa de todos vocês aqui da comunidade :GEEK:.
Estou trabalhando em alguns projetos para postar. Em breve todos terão uma surpresa. :laugh: |
agora como usar?
|
Utilize o CFF Explorer, abra o L2Server.DLL e depois importe a DLL do Advextx64.
|
@350Z nos seus packs é recomendável usar ou trabalhar com a dll existente?
|
Como assim? não consegui entender.
|
Vou explicar melhor.
Quais funções essa DLL Adiciona e na sua versão Interlude você recomenda utilizar ela junto com a DVAMP? |
Tenta Utilizar e ver se ocorre algum erro internet no servidor e relata aqui para que possamos ajudar !
|
Eu particularmente acho que o Depmax64 tem que ser obrigatório em qualquer servidor oficial, e para saber todos os add-ons que ele faz. Basta abrir os arquivos de configuração.
|
Este Depmax64 nao DLL 1.7 ele bugga qdo loga com char ou seja nao deixa funciona nada nos comandos adm
OBS: Nao testei usando ip filter ainda? |
Essa DLL é boa mesmo.. vejo algumas pessoas falando qe nao ta pegando ou algo do tipo por ex /\
|
@tovo
Esta DLL funciona normalmente se você está enfrentando estes problemas aí e por causa de outra coisa. |
tem autopick ?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:00 AM. |