![]() |
L2OFF Gracia Final x64 [~Working~]
Estão postando aqui com exclusividade um Servidor Gracia Final x64 das seguintes DLLs
O Servidor já vem incluso com GeoData mais seus arquivos de Cached e Script' estão todos atualizados e prontos para uso. Este é o servidor mais estável disponível na Internet, sua versão é em x64B, e só nos seguintes sistemas Operacionais.
Algumas features
Gracia Final Pack; Version: 1.8 MB Tamanho: 363 MB Estabilidade: 80,9% Créditos: 350z [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Quais são as principais dificuldades desse servidor?
|
Não cheguei a usa-ló.
Mais sei que os arquivos de GeData não estão 100%, e como sempre as skills de Kamael são um problema. Você vai ter que usar pra saber... |
alguem sabe mexer nisso ai ? e por ele 100%? bem que a S.E poderia ter uma galera afim de fazer o pack funfar e deixar pra down aki pra gente ne? termos uma pack nossa aki 100% =D
|
Em breve eu junto com o 350z quando eu tiver com pc bom vamos programa um projeto Secret Experience L2OFF para ambas versões aguardem ! Iremos montar equipe caso aja pessoas interessadas so manda mp com informações de serviço !
|
@GM-Rasiel
me manda seu msn. |
Eu sei meche nisso aí.
o Detalhe é que não tive tempo de usar. Estou rodando uma versão Hellbound e tenho muito trabalho a fazer. |
Vc me ajudaria por essa pack on aki no meu pc? posso te ajudar rodando a pack ja ke nao saco muito de l2off ainda nen sei por pra rodar kkkk
minha makina ta com windows 2008 64 bits tem 8gb de ram e um core2duo ---------- PS..... QUE VC SABER MECHER NISSo AI EU TO LIGADO kkkk So conheço vc no brasil inteiro ke posta pack l2off de qualidade kkkk ---------- PS² bem ke tu podeia fazer um tuorial seu ensinando a mxer e por on uma pack off acredito ke seria um belo tutorial ne:compress: |
@Eu, além de ajudar a você GM-RasieL estou ajudando a comunidade inteira com isso aqui ó.
E se você precisa de ajuda para por Online tá aqui. :yes: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Seguinte , eu to pretendendo abrir um l2off , futuramente vou ter um DC BOM , pra rodar e manter , posso tentar disponibilizar pra voces , mas minha ideia mesmo é comprar o pack ADVEXT
|
350 Obrigadao mano realmente vale apena a compra de um deses dvd pena ke achei o valor meio salgadasso se vc fizer a 100R$ vai vender muito e pagar seu preju com o pc ( preju nao pagar sua makina ja ke vc investiu em um pc bom pra seu uso correto?) abraços muito bom mesmo o dvd 1 no aguardo de melhores preços pra comprar eles :wacko::yes:
|
Cara, sem problemas.
Primeiro de tudo o gasto foi por duas necessidades, uma é que precisei fazer um Upgrade para rodar um SDK de desenvolvimento de jogos que preciso para trabalhar. Outro é que eu precisava do investimento para poder utilizar os arquivos oficiais, e o preço ainda não foi fixado eu coloquei para fazer um teste se fosse bem aceito. Mais em vista que o maior número de compradores gostaria de um preço inferior, vale a pena mudar. :laugh: |
pow eu mesmo dou total garantia ke 100 pratas ate 100 pratas muitos assim como eu vou comprar.
falo isso pq tbm gosto de investir no trabalho de developers aki do forum compro pack compro tutor não pra ter o material mas tbm pra ajudar e ser de incentivo ao cara sacas? e gostaria e ficaria super feliz em ter um material seu em primeira mao! abraço |
Obrigado, já estou trabalhando nos módulos finais do DVD!
e em breve irei divulgar mais uma surpresa. |
Z Você poderia disponibilizar as SQL de DB dessa pack ai? Gostaria de testar ela
Ficaria grato se poder arrumar as SQL! Abraços e sucesso aew manolo!:v_SPIN: |
Ok, vou verificar aqui em casa. E se eu conseguir achar eu já posto um resultado.
|
Z' vc saberia dizer se essa pack esta com HellBound funfando?
|
Como não cheguei a usar esse pack, não posso afirmar. Porém "esteticamente" parece estar funcionando sim.
|
:google_dk:
|
Promessas e Promessas!
Cara na Boa não curto o cara que promete Promete e no final só quer tirar vantagem, Há eu compro,,, achei muito bom , vou comprar etc,...
Logo Depois...... Você me consegue isso para eu testar? +.....Como eu faço isso, e aquilo? E ai por diante!!!! Isso é a pior Ladaia! :arghh: |
Não entendi. Está falando de mim?
|
350z!
Lógico que não amigo, no caso você é a vitima^^
A galera vem com papo que vai comprar etc... promete como se fosse politico, que vai ajudar com a compra do seu trabalho, mas na verdade so quer sugar informações, isso acontece muito em outros locais servidores etc.! Isso me da nojo, |
Muito bom mesm vou da uma olhada mais tarde ! :gathering:
|
Se alguem precisar, posso oferecer a Geodata 100%
|
alguem sabe me dizer se o servidor esta funcionando perfeitamente pelo menos tentei rodar um hellbound mais nao funciona nem loga
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:48 AM. |