Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=37)
-   -   [Interlude] Mudar as configs de offline para online AJUDA (https://secretexperience.net/showthread.php?t=33501)

Azteca 21-01-2012 10:46 PM

Mudar as configs de offline para online AJUDA

Eu consigo entrar no meu server normalmente, mas só em modo offline eu nao sei como mudo para modo online, alguem podia me dar uma ajuda por favor?

OliverSykes 21-01-2012 11:32 PM

tipo off line igual 127.0.0.1 muda para ip do computador onde voce está pondo o server !

Azteca 22-01-2012 08:30 AM

Eu fiz isso e veja como ficou.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

OliverSykes 22-01-2012 11:42 AM

Ae sim cara dai ta 99% mais você errou uma coisa so onde tinha que ta * tinha que manter você pos 0.0.0.0 em um e ip do dc em outro remova no caso tirando o 0.0.0.0 e ip e poem no lugar o * ai depois liga e ver se não vai funcionar !

Azteca 22-01-2012 11:51 AM

Em qual?

Em qual voce ta falando? no LoginServerHostname:0.0.0.0 do ficheiro loginserver ou do GameServerHostname:0.0.0.0 do ficheiro server?

OliverSykes 22-01-2012 11:53 AM

sim sim isso ae poem * neles mais tipo se tem que ver que a linha de um ip não acha a do outro então é mole de mais compreender o que ocorreu !

Azteca 22-01-2012 12:09 PM

Pode editar pra mim depois upa la no 4shared pra eu fazer download por favor? Tem aqui os ficheiros, por favor me ajude tou tentando isto faz 1 semana ainda n deu em nada =((( se voce puder me ajudar editando os files tem aqui os links...

OliverSykes 22-01-2012 01:06 PM

Olha baixa e testa e me fala se deu algum resultado no final !

Azteca 22-01-2012 01:40 PM

Deu fatal error

Deu um fatal error cannot acess adresss tentei de tudo continuou =(, é o seguinte, eu posso upar o meu servidor dai vc configura em modo online pode ser? se voce nao tiver ocupado e me puder ajudar tem aqui o link ta limpo esse servidor so configurar para online

Se voce puder configurar responda sim se nao responda nao, obrigado! =)

OliverSykes 22-01-2012 02:59 PM

Vou pegar o meu pack e te da ele limpo amigo =)

Azteca 22-01-2012 03:19 PM

Oh valeu!!!

Oh valeu mesmo! e isso mesmo que tou precisando.. =DD depois manda o link.

Obrigado mais uma vez!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM.