Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2OFF | Admin] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2off-admin-duvidas/)
-   -   [Interlude] Erro ao tentar ligar o servidor (1° Vez) (https://secretexperience.net/l2off-admin-duvidas/33878-erro-ao-tentar-ligar-o-servidor-1a-vez.html)

JoaoVitorl2 12-07-2013 12:29 PM

Erro ao tentar ligar o servidor (1° Vez)

Olá galera S.E. tentei ligar meu servidor hoje (sou iniciante). É a primeira vez que tento ligar... e encontrei esses erros abaixo.

PACK Dvamp dll 1.7 mb

Vou agradecer a quem me ajudar, obrigado.

Vou classificar os erros para facilitar nos comentarios

ERRO N° 1
Solução: Editei o authD e no lugar do meu adress = 127.0.0.1 coloquei o nome do meu computador e resolvi o problema.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

ERRO N° 2
Solução: Configurei os arquivos novamente ex: em lin2log usei lin2world, passord:****, senha: SQL e resolvi o problema

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

ERRO N° 3
Solução: Consegui crakear o l2server.exe que pedia senha ao iniciar e resolvi o problema.

Obs: Usando o pack 1.7 postado pelo 350z.

---------------------------------------------------------------------------------------------

ALELUIA LIGUEI O SERVIDOR AGORA AS DUVIDAS SÃO OUTRAS RSRS

:rungun:*PROCESSADOR: COREI 5 SEGUNDA GERAÇÃO
:rungun:*HD: 1TB SATA
:rungun:*PLACA DE VIDEO G-FORCE: 1GB
:rungun:*MEMORIA RAM: 8 GB
:rungun:*E um monitor de 32 polegadas led :)

ERRO N° 4 (dentro do jogo)

Char nasce sem roupas e sem armas agora ate que esta caindo adenas... Mas quando eu fecho o servidor e abro novamente tudo some do inventario.

ERRO N° 5 (dentro do jogo)

Possivel erro ao carregar L2NPC

ERRO N° 6 (dentro do jogo)

Possivel erro ao carregar L2NPC

ERRO N° 7 (dentro do jogo)

Criei um pet com char editor porem quando eu sumono o pet ele não nasce...