![]() |
[TUTORIAL] Criando Servidor WYD 7.15
Baixe o emulador aqui [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Pegue emulador e bote numa pasta onde quiser... Abra a pasta dps e siga o tutorial [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos Guilherme Raucci |
o mr.logan tirou os arquivos =/
|
Sim,Mais é So Mandar Um E-mail Que Ele Libera Os Arquivos
|
Não tem como vc liberar os arquivos, pois lá no grupos não tem como baixar pois o cara não libera nosso acesso ao grupo.
|
Ae galera consegui os arquivos do server 7.52, configurei e esta rodando o server, instalei o cliente 7.52 ae eu abro o jogo e aparece meu server mas exibe canal Inexistente, como faço para consertar isso?
Alguem sabe? |
Post Na Area De Duvidas (Y) e poste uma SS e se for possivel upe os arquivos e passe para mim ou ovcê mesmo os disponibilize no forum (Y)
|
: eu colokei aki fis tudo certim mais tipo quando eu vo me conecta com o server fika conectano e nao passa disso alguem sab arruma post aki
|
Cara Está Ake [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Erro Como Arrumar?
Aki qndo eu tento entrar em qualquer servidor depois de colocar a senha e o id da isso e fika escrito conectando no servidor e dai naum mexe mais...Como eu posso arrumar esste problema??:cry:
Ta ai a imagem do ERRO!!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] To desesperado qro jogar depmorei pra acher o servidor agora q achei segui as instruçeos cetinho deu isso...:wacko: ESPERO SUA RESPOSTA ATENCIOSAMENTE... VALEWS...:laugh: |
Fica Tentando Até Logar.
|
coloca o dowlond do emulador no 4 shared fica melhor :)
|
@matcheca
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Baixa esse programa manin e põe dentro do servidor que vai rodar blz mas não é no client é no servidor junto com npko e gameserver e tal. |
Kra queria saber se esse servidor tambem È bugado como o 7.50 !!! :wacko:
|
aew
ai alguem tem o download do client 7,52
procuro e procuro e nada se alguem poder passar por msn e tals ou aki mesmo com link fiko agradecido te + :shocked: |
Download client 7.52. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
owned
Me arruma o link do cliente 7.52 para eu fazer os testes aqui por favor |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:59 AM. |