![]() |
Center of Giran 100% REUPADO
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [SIZE="5"]Fala galerinha![/SIZE] [SIZE="3"]Bom eu estava fazendo Giran do Goddnes of Destruction pra Interlude pra usar no sorteio da Pagina da Avengers Team, mas o sorteio não deu muito certo, então resolvi postar a versão com o centro de giran totalmente sem bugs. Well I was doing the Giran Goddnes of Destruction Interlude to use to draw on the Team Page of the Avengers, but the draw did not work, so I decided to post the version with the center giran completely without bugs. E aí? Gostaram né? Faz um bom tempo que não posto nada rsrs... And there? Liked it? Been a long time since I posted anything ... lol Chega de conversinha e vamos pra o vídeo demonstração e o link de download. Enough talk and let's go to the video demo and download link. [/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: Chupa_L2jBostil [SIZE="2"]Créditos : Avengers Team Credits: Avengers Team[/SIZE] Se gostou da um Obrigado ai xD; If you liked the one Thanks therein xD; |
Esse é o meu negão <3:jiggy:
|
So faltou a senha para extrair
|
Senha ta no topico ja mano xD
|
Ja baixei ja e ja estrair, testei aqui e ta ate funcionando dentro da igreja.
|
Por isso que é um conteúdo exclusivo daqui do fórum.
Talvez eu faça um update nele se tiver com tempo livre. |
Blz, Vou utilizar muito ele, Gosto de coisas novas.
|
muito bom, curti d+, mais essa usx da pasta "Staticmeshes" com o nome mo comedia em kkkk
|
Parabéns mano, ótimo conteúdo, inclusive ótimo fórum.
|
Cara Re-upa o link no media fire Por Favor! nesse Link esta dando arquivo invalido!
Ficaria muito grato se fizer este favor Vlw ! |
Queria pedir ate desculpa, mas vc não poderia fazer uma tuto de como colocar a template no server, pois é a primeira vez que faço e estou meio que perdido. mas ta shown :)
|
Otimooooo
Deixa eu te perguntar, e possível adaptar esse centro pra Cliente C4? ----------------------------------------------------------- Atualizando!!! Funciona perfeitamente no C4. |
Diz q funciona no H5 .-.
---------- cara, tem q deixar esse nome na textura? oO |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:48 AM. |