![]() |
Depmax64
Interlude
Pack L2Server chave blockeado para ativa os mods , Ela Liga Mais como disse os entensão da depmax64 exige uma chave [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
vc é foda !
vlw cara =)
|
Esse pack é aquele que ele vende de 100 reais ?
|
sera q alguem pode me ensinar como restaurar esse tipo de bkp que tem nesse pack a esse tipo de bkp .bak ?
|
uhauhauhauahuahaua Liguei ele 100% (=
Cara acredito que aqui =>[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] você possa encontrar.:rungun: |
l2server pede name e key =(
|
Tenho mais uma pack aqui embreve vou posta quando enjuar procura no Youtube se tem que restaurando backap voce vai ter que levar todas Database Nesse caminho C:\Program Files (x86)\Microsoft SQL Server\MSSQL10_50.MSSQLSERVER\MSSQL\Backup ai procura video no youtube para facilitar
|
aprende a restaurar o backup agora o l2server n ta dando certo pede name e key =(, vcs pode me passar o name e key ?
|
Isso amigo esqueci de avisar isso e ouviu pedi key sim a Pack e depemax
|
A Key é facil repare que ele apresenta o mesmo HardwareFingerprint do pack 1.7mb do 350z então logicamente é so fazer o mesmo procedimento do pack do 350z.
eu não testei de fato ele so fiz o teste da key e valido. ainda estou baixando o w64x pra poder começar a mecher no l2off de novo breve mas noticias. att. |
Sera
Eu acredito L2Server_1221_0208_dll.exe e mesmo que esta na Depemax mais pra roda os mod sera dificil
DLL 1.7 Print Crackdd [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- Pelo que vi essa depemax e a 1.7 So adicionaram uns Extensão com mod que e Depemax tentei crackead Depemax sem sucesso |
Mas entao nao eh a depmax64?
|
Não entendi naelson qual o problema ? existe uma ordem para ligar o servidor não e ir ligando na tora.
|
alguem ai testo a key viu se deu pra craquear com todos os mobs funcionando ?
|
tb quero saber se alguem ligou tudo e se funcionou td....tentei ligar mas pensei que o windows do pc era 64 e nao era.....so vi qd fui instalar o sql
|
Funciona po essa pack e a mesma 1.7mb so esta com alguns Extesor de mods que precisa de chave
resumido compensa mais a 1.7 vai saber oque pagunçaram nessa nao adianta mesmo nao tem chave da depemax |
VIEW CRACK :p
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
guytis posta o crack
|
Gay
TNC Com essa propagando sua viado esse cara ta querendo rouba ninquem vai compra isso de um extranho meu filho
Todos os forum ele fica postando isso |
você não tem idéia se depmax64 pacote pode ser executado com hellbound (ct1-5)?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |