![]() |
Pre configurado L2OFF
Venho trazer meu pre configurado espero que alguem ajude a configuralo bom tem muitos custom interessantes nele vou deixa alguns prints Servidor =[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Patch =[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Rodei esse servidor em um vps xeon de 4GB HD SSD Quando para de editar deixa o seu trabalho aqui pois um dia você vai precisar dele e ele pode esta melhor e no forum Prints [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Thnank You!
Most Helpfull for Everyone who need ELITE server use this !!! Mais úteis para todos aqueles que precisam de uso do servidor ELITE este !!! |
Opa, primeira vez que tento mexer com l2off.... Tentei rodar o dumper pra fazer aquele tutorial que está na pasta do game para conseguir a key, só que ele não abre, já tentei todos modos de compatibilidade e nada, poderia ajudar ?
|
This files will :rungun: l2j servers hahaha
|
oque falta arrumar nele? qual dll usou?
|
Tentei rodar ele num 2003 server e da erro na hora de executar o servidor ... sabe me informar em qual sistema vc subiu esse server ???
|
funfa no win 7 x64?
|
Não
Somente win 2003 x64
|
Funcionou no windows 7 64bits
Comigo funcionou perfeitamente no windows 7
|
tudo funcionando aqui.
|
nao conseguir usar o serial para o server usei o procedimento mais a key nao valida
|
alguem ae conseguiu usar em windos 7?
|
Acredito que ela roda em windows 7 Por que ela e desatualizada foi compilada em 2007 a do vangnathan nao roda nem no 2008 da erro no l2server
---------- Você tem que deleta tudo e fazer desdo inicio. se ja tiver algum dumper delete e faça novamente |
alguem ae pode postar um dumper que rode em win7
|
Nem adianta amigo você vai ter que usa 2003 2008 a 12 pra roda l2off de preferencia 2003 recomentado pela ncsoft corre atras disso eu tentei acha no google ta dificil um ativado nao conseguiu formata pelo pen drive comprei um cd no camelo so achei 2008
|
mas ese server ae da pra por online com esa key.
se for ese o caso compro um dedicado |
Problema e edita pelo vps para nos que samos novato e ruim demorado pra testa sim essa pack ta file pra aprendiz acredito que quest e 100%
|
Ola meu caro Naelson, gostaria de saber se há como rodar normalmente l2off em minha maquina, eu uso notebook, no entanto meu note possui as seguintes características:
Processador: Pentium Dual Core. Memória RAM: 2GB. HD: 320GB SO: Windows 7 Ultimate x86. Obs: Ja trabalho com l2j, no entanto, gostaria de possuir experiências em l2off, mesmo que seja apenas para testes. Sei que precisa do SQL Server 2008 para dar suporte ao servidor, mas o que mais precisa? E se possível, me envie um link para download das ferramentas necessárias para setar o servidor. No mais, ta de parabéns o fundador do SE! |
Tem que ver qual e a velocidade do seu processador. GHz Se for um acima de 3.0 com 4 gb se consegui roda ele e loga em outra
Eu acredito que liga sim. mais fica ruim pra controla vi um russo ligando em um celeron com 8gb lembrando windows server 2003 unico que nao da appcrash ainda to procurando solucao pra isso pra posta aqui parece que so tem como resolve com codigo fonte |
Ele roda sim, mas como sua memoria é pouca ele ira consumir a memoria do seu HD...
|
Olá Naelson, desculpe a demora, bom a velocidade do meu é 3.30Ghz.
Estou querendo setar um servidor l2oof x86 apenas para experiência, em breve comprarei um pc melhor. Enfim, essa configuração roda numa b:jiggy:oa? Abç. |
com 8 gb de memoria sim
|
Opa! gostaria de uma ajuda sobre o char nascer sem nada zerado.obs usei o pack 1.7 do 350z. fiz tudo certo mas deu o erro. pesquisei muito aqui no forum achei o que seria asolução up to c4=c6 .no post do gmRazyel.mas o link da solução ta off. refiz tudo com esse pack aqui tbm deu errado char nasce zerado. se alguem tiver uma luz. por favor me ajude
|
Veja se esta faltando o Geodata
|
o problema que falta alguma coisa na lin2world como falei no post do gmRazyel fala o que tem de executar .mas o link do que falta ta off
|
Se pode usa qualquer um lin2World Negocio e que dentro dele tem que configurar pode usa o ip offline 127.0.0.1 usuario do sql e senha siga igual para lin2comm assista video auto do setokaiba corre nessa parte
|
Edita o settings.txt:
Código:
initial_equipment_begin |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |