![]() |
[Tutorial] Perfect World Server 1.3.6 em Colinux (com imagens)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Este tutorial é para o Windows Server no Mundo Perfeito. Esta é a única forma de acolhimento PW em Windows ou Windows Vista. Colinux não se meter com as suas janelas, ou modificá-lo de qualquer forma. É simplesmente um emulador que permite que você execute o linux arquivos em janelas. Se você não quiser usar Colinux, você pode transformar seu PC em um PC ou linux fazer uma partição extra no seu hardrive assim você pode ter vários sistemas OS. Dessa forma você não perderá nenhuma das janelas seus arquivos, e você pode escolher com OS a começar cada vez que você iniciar a instalação. Se você deseja ter um sistema multi-boot, leia isto. Os arquivos que você vai precisar Server Files currently being edited Servidor de arquivos que está a ser editado [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (Você pode conseguir isso através da colinux instalar) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Reembale também está sendo editado 1. Instale Net Framework, MSSQL, e MSSQL SP4. - Execute o instalador do SQL 2000 (ainda não SP4). Escolha "computador local". [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Bateu próxima até chegar ao "selecionar uma das seguintes instalações. - Escolha "Criar uma nova instância do SQL Server" e bateu próxima vez. - Escolha "Client Server e Ferramentas", nesta tela. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Então, você escolhe "Conta do Sistema Local" [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - E agora "modo misto". Elabore uma coisa fácil para você se lembrar de seu "sa senha". Certifique-se de memorizá-lo! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Agora que terminar de cima e, em seguida, executar MSSQL SP4. - Escolha "SQL administrador de sistema login" e acabar com isto um up também. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Agora você está pronto para ir adiante. 2. Instale CoLinux. -Certifique-se de instalar CoLinux para o seu drive C:. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Escolhe-se esta plataforma linux você deseja (fedora, debain, etc). Você não necessita uma plataforma adicional, apesar de tudo. -Assim que é instalado, abre seu CoLinux pasta (C: \ coLinux). Agora crie uma nova pasta lá chamada "pwserver". Deveria procurar algo como abaixo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -O diretório dessa nova pasta deverá ser parecido com "C: \ coLinux \ pwserver \". -Você também deve ver uma 7Zip arquivo com o nome da plataforma que você escolheu (tais como Fedora-gb.ext3.7z). Usar 7Zip para extrair esta. 3. Agora, copie todos os arquivos do "Servidor" pasta. -Se não for óbvio, certifique-se que o extrato "PerfectWorldServer1.3.6.rar" ou "Server1.3.6-Totoman127_RePack.rar" (uso Winrar para extrair RAR) elaborados. -Leve todos os arquivos dentro do "Servidor" pasta, e coloque-os em "C: \ coLinux \ pwserver \". -abrir-se "PWServer.bat" com o notepad e mudança "@ PerfectWorldServer1.3.6/PWServer.conf" para "@ pwserver / PWServer.conf" 4. Lançamento PWServer.bat -O arquivo deve estar localizado aqui: "C: \ coLinux \ pwserver \ PWServer.bat". Deixa-carga (que pode demorar um pouco), e você verá a seguinte tela: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Esta tela deve variar dependendo da plataforma Linux que você instalou. Continua na próxima postagem
Traduzido pelo Site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] do tipo "raiz" e pressione enter. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -seguida, digite "nano / etc / hosts" [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -Mude o ip números em vermelho (abaixo) ao seu IP WAN ou hamachi seu ip (se você estiver usando [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Pressione CTRL + W e entra. Fechar para sair desta agora. 5. Configure o SQL Databases - Abra o SQL Management Studio - Alterar "Autenticação do Windows" para "Autenticação do SQL Server" Esta tela será diferente no seu SQL 2000 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Coloque sa como o login, e colocar a senha polegadas Olha "Server Name" e lembra o que diz este campo. Isto é muito importante na maioria dos servidores de jogos e sites. - Direito clique em "bases de dados" e clique em "Novo Banco de Dados". [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Name this new Database "dbo" and press enter. - Now go to "File -> Open -> File" and select "mssql_table.sql" from SQL Files. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Alterar "master" para "dbo", no menu drop-down (mostrado abaixo). Bater a marca de seleção e, em seguida, clique em "Executar". [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -Volte para arquivo-abrir-arquivo e fazer o mesmo com mssql_storeprocedure.sql. Agora você pode fechar fora do SQL. 6. Volte para PWServer.bat Encontrada em C: \ coLinux \ pwserver \ - Entrar novamente usando raiz. - Ty ep "nano / etc / table.xml" [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Alterar a senha em MSSQL. NÃO MYSQL - Ctrl X e economizar. - Agora digite nano / opt / lampp / htdocs / register / core.php [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Alterar o texto vermelho a sua senha. - X Ctrl e salvar novamente. 7. Comece o seu servidor - Embora ainda em colinux, tipo. / Start.sh - Digite 1 e pressione enter para iniciar o servidor eo registo página. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Agora espere um tempo até que o servidor está totalmente carregada. - Seu servidor já está feito. 8. Configure o seu cliente - Abrir os Seus PW \ Elemento \ userdata e aberto "currentserver.ini" com o notepad. - Alterar o ip na parte "CurrentServerAddress = 29000: ip" para os seus servidores ip. - Para mudar o seu nome servidores, editar "CurrentServer =". - Salvar e fechar. - Agora abrem Seu PW] \ Elemento \ userdata \ servidor \ e editar "serverlist". Adicionar ao longo do PI na sua actual. - Salvar e testar o seu servidor!
Traduzido pelo Site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mudar EXP, Drop, e SP nano / home / gamed / ptemplate.conf Adicione GM potência Crie uma nova consulta no Management Studio e no tipo "exec addGM id, zoneid". Substituir id com o seu ID do utilizador ea zona ID com "1". Alterar nível Max nano / home / gamed / ptemplate.conf mudança "logic_level_limit" para o nível máximo número que você deseja. Atualizar para um novo gshop cd / home / gamed / config rm gshop.data wget [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu sugiro usando um remoto hospedagem para fazer o upload para o gshop. (theres uma lista de anfitriões livres em baixo) Edite seu gshop Baixe o GshopEditor. Basta colocar seu gshop duplo na pasta e clique em "[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ".
Traduzido pelo Site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
quando eu vo começar a jogar apareçe isso
[IMG][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/IMG] ME ajuda aeee porfavor vallleu quando eu vo começar a jogar apareçe isso [IMG][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/IMG] == é cara me ajuda aee eu nao sei como criar um gm e gold posta ai com foto e tutorial valleu == muito obrigado pela sua parte |
Anjinho poderia mi mandar o linck direto dos programa
|
Me ajuda aew plix
1 Anexo(s)
aew qndo eu digito o nano /etc/host no pwserver.bat ele entra mas , em vez de aparece os ip's em vermelho fica tudo preto a tela me ajuda aew pf
|
pow so falto o serve ai tem todos os progamas mais nao o serve ou :1a:tenho que baixar de outro lugar ??
|
Tópico onde você pode baixar os server files: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
:cry:
Citação:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
tente esse ae |
@viniih: Não é host e sim hosts, e se mesmo assim não der certo é pq não ta dando espaço logo após nano.
|
Oi tudo bem Sera que seria D +++ eu pedir um jente leza a alguem fazer um video aula seria melhor e mais platico a pessar que o tuturial dele ta otimo mais tem um poblrminha tbm os links nao direciona aos progamas requesitado
se algume pode ajudar agradeço :D :1a: |
Muito Bom. Ja coloquei o meu online ^^
PUBLICIDADE APENAS NA ÁREA ADEQUADA. Parabens |
ou
heitormax poderia me ajudar mano tipo quando eu clico no colinux.bat ele abre e ja fecha nem da direito me ajuda ai mano
|
Citação:
cd ../ colinux-daemon.exe -t nt @pwserver/PWServer.conf fastboot nogui eth0=slirp,,tcp:29000:29000/tcp:80:80/tcp:8080:8080/tcp:443:443 depois vá até a pasta colinux em C:\Colinux\pwserver e abra o arquivo pwserver.conf e dentro dele voce ira ver isso: ANTES: Citação: # Network eth0=slirp,,tcp:29000:29000 eth1=pcap-bridge,,00:FF:F9:54:7C:00 DEPOIS: Citação: # Network # eth0=slirp,,tcp:29000:29000 <--Dê um espaço logo após o # (jogo da velha) # eth1=pcap-bridge,,00:FF:F9:54:7C:00 <--Dê um espaço logo após o # (jogo da velha) |
Citação:
Eu estou com esse mesmo problema, fiz isso e ainda não deu em nada. agradeço desde já. @EDIT abrindo por outro console, foi igual.. porém quando vou usar o comando "nano /etc/hosts" ele carrega apenas isso, e pelo que entendi da um erro : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
to tentando que um dia chego la xD
nao tava dando conta de instalar o MSSQL 2000 SP4 pq o "PORTUGUES" e bugado mas ja baxei um ingles e ja instalei mas agora vamos ver se vai ocorrer tudo serto FLW e vlw ae :cute:
---------- AFF nao sabe procura no :google_dk:?????? AFF vai la e coloka o nome do arquivo que vc que.... |
Alguem ai por favor pode upar de novo esses arquivos:(se der no 4shared)
.NET Framework 3.0 MSSQL 2000 MSSQL 2000 SP4 Por Favor ai gente Upa preciso MUITO Vlw... |
MSSQL 2000: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
MSSQL 2000 SP4: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .NET Framework 3.0 Redistributable Package: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Citação:
|
Por Favor Alguem...
|
|
eu não estou conseguindo baixar os programas pelo site da microsoft !!!
MSSQL 2000 SP4 .NET Framework 3.0 Redistributable Package Alguem Por Favor(se conseguirem baixar) hospeda em outro site: 4shared,Megaupload ou Rapidshare |
o colinux prejudica o computador mesmo ?
oi gente sô novo aqui no forum e queria sabe se o Colinux prejudica mesmo porque quando vou instalar o sistema da um aviso ae, que esse programa nao passou num negocio de validacao e pode me prejudica mais cedo ou mais tarde no futuro e eu queria sabe issso direitinho, se alguem pode me responde?
a outra coisa, quanto de memoria precisa para rodar o servidor?, tipo se nao for muito imcomodo se alguem for me explica coloca SS tambem ae fica mais facil pra mim nao entendo muito bem dessas coisa de memoria. Brigadao mesmo ae agradecendo desde ja muito Obrigado!!!:cute: |
Citação:
|
gente por favor responda, esse cliente-file do serve não ta dando certo,
não teria como postar outro ae? se de agradeço vlw!!:sad: |
Citação:
# Network eth0=slirp,,tcp:29000:29000 eth1=pcap-bridge,,00:FF:F9:54:7C:00 Dentro do arquivo pwserver.conf . Com o resto ta td bem ajuda awe galera ---------- Onde fica o PWserver.bat? |
parece que esse arquivo o "Serve-file" não esta correto ele esta faltando alguma coisa
Galera que tiver um comleto poste ae por favor pliz!!! |
LOL alguem ai poderia ter a gente leza de fazer 1 video aula de como criar um serve deste num vi nem um na net ia ser o 1 :D por favor alguem ai faz :1a:
|
Procuro alguem que preste servi;os para montar um servidor de PERFECT WORLD para mim.pois nao consigo fazer de forma alguma pelo tutoriais,aushuahsuahsauhshu....
estou desposto a pagar pelos servicos quem estiver enteresado me add ae no msn..... MSN/EMAIL RETIRADO |
Só uma pessoa conseguiu :err:
---------- Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:1a::1a::1a: ---------- E aí como ki cadastra no server? |
okktok ae kra me manda teu msn por MP pra eu falar com tu plz
|
tbm concegui.. ta rodando blz sem nenhum erro...
so naum concigo cadastra.. vo no endereço e fala q o site ta fora do ar ou cheio. se vo pelo ip mesma coisa [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tem outro geito? |
..
da pra criar um server de PW com a conexão de rede sem fio ?
|
...
alguém me diz onde que eu acho a pasta "Servidor" não tem link pra baixar ou eu q não vi? :wacko:
|
No tutorial o serverpack apresentado foi apenas um exemplo, mas se pesquisares na seção de serverpacks irá encontrar.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ajuda-pf...
Ou eu n consigo achar a pasta PWServe.bat e quando eu escrevo nano /etc/hosts não aparece meu ip imploro pf alguém me de uma ajuda !!!!!:cute::wideeyed:ok gente vlw.....:v_SPIN:
|
caras, aparentemente, meu server tá rodando, porém num consigo cadastrar nenhum usuário e nem gm, alguem sabe como fazer? posta ai plz
|
pw server
Alguem que conseguio fazer funcionar,poderia postar o pwserver.conf ,
para eu poder da uma olhada??:dull: ---------- achei esta: vá até a pasta colinux em C:\Colinux\pwserver e abra o arquivo pwserver.conf e dentro dele voce ira ver isso Antes Quote # Network eth0=slirp,,tcp:29000:29000 eth1=pcap-bridge,,00:FF:F9:54:7C:00 Depois Quote # Network #eth0=slirp,,tcp:29000:29000 #eth1=pcap-bridge,,00:FF:F9:54:7C:00 basta adciona o jogo da velha na frente das linha ( # ) fexe e salve. agora abra o arquivo pwserver.bat com edito e texto qualquer apague o codigo que estiver ai e cole o seguimte codigo Quote cd ../ colinux-daemon.exe -t nt @pwserver/PWServer.conf fastboot nogui eth0=slirp,,tcp:29000:29000/tcp:80:80/tcp:8080:8080/tcp:443:443 pronto fexe e salve. agora ligue o colinux dando dois clique encima do pwserver.bat, espere carregar e dixite o login root senha ele nao irar pedir, agora dixite, Quote cd /etc aperte enter nano table.xml aperte enter com as cetas do teclado voce ira movimentarse ,procure por SAPASSEORD e autere para sua senha do sql Quote !-- MSSQL --> driver name="com.microsoft.jdbc.sqlserver.SQLServerDriver "/> connection name="auth0" poolsize="8" url="jdbc:microsoft:sqlserver://dbserver:1433;databasename=dbo" username="sa" password="SAPASSEORD"/> F2 para salvar aperte CTRL + O enseguida enter agora aperte CTRL + X ira voltar para tela do linux dinovo agora dixite Quote cd aperte enter cd /etc aperte enter nano hosts mude os ip 172.20.13.16 para seu ip aperte CTRL + O depois enter para salvar enseguida CTRL + X para voltar a tela normal, Pronto tudo configurado. fexe o colinux . vamos para o sql, abra o sql e crie uma nova database coloque o nome dbo para éla fexe e salve vá até a pasta sql vai ter 2 bloco de notas execute os dois no quary analyzer , não esqueça de celeciona a db que foi criada para o server " dbo ". Agora vamos ligar o server abra o linux e dixite Quote cd aperte enter ./start.sh ou ./startup.sh pronto server ligado mais tento liga o colinux ,mais ele ta dando um erro!:wacko: |
colinux
cade todo mundo??
---------- Para meo pwserver.bat funcinar,e para de fechar logo apos q eu crico nele mudifiquei uma coisa no pwserver.conf: # This is an example for a configuration file that can # be passed to colinux-daemon in this manner: # # colinux-daemon @example.conf # # Note that you can still prepend or append configuration and # boot parameters before and after '@', or you can use more # that one '@ to load several settings one after another. # # colinux-daemon @example.conf @overrider.conf mem=32 # # Full list of config params is listed in colinux-daemon.txt. # The default kernel kernel=vmlinux # File contains the root file system. # Download and extract preconfigured file from SF "Images for 2.6". cobd0="c:\coLinux\Fedora5-2gb.ext3" # Swap device, should be an empty file with 128..512MB. cobd1="c:\coLinux\swap_1024Mb" # Tell kernel the name of root device (mostly /dev/cobd0, # /dev/cobd/0 on Gentoo) # This parameter will be forward to Linux kernel. root=/dev/cobd0 # Additional kernel parameters (ro = rootfs mount read only) ro # Initrd installs modules into the root file system. # Need only on first boot. initrd=initrd [15:23:12] >> .gz # Maximal memory for linux guest mem=512 # Slirp for internet connection (outgoing) # Inside running coLinux configure eth0 with this static settings: #ipaddress 127.0.0.1 broadcast 127.0.0.1 netmask 255.255.255.0 # gateway 10.0.2.2 nameserver 10.0.2.3 # eth0=slirp <========== coloquei o # na frente # Tuntap as private network between guest and host on second linux device #eth1=tuntap # Setup for serial device #ttys0=COM1,"BAUD=115200 PARITY=n DATA=8 STOP=1 dtr=on rts=on" # Run an application on colinux start (Sample Xming, a Xserver) # exec0=C:\Programs\Xming\Xming.exe,":0 -clipboard -multiwindow -ac" si der certo com vcs agradeça:jiggy: ---------- Galera depois q eu digito no console nano /etc/hosts ,aparece assim [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] alguem sabe arrumar??:wideeyed: |
Eu não seu muito sobre montar servidor de Perfect World, geralmente quando começamos não sabemos de nada. Eu por minha parte, acho que todos também, gostaríamos de aprender. Se não for incômodo, teria como fazer uma Vídeo-Aula do mesmo ?
Agradeço desde Já ! :1a: |
yoo
aki n da pra instala o sp4 quando mando instalar aparece a msg "the instance name specified is invalid." |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:32 PM. |