![]() |
Area Detonados&Hacks
gostaria de pedir. essa area pois é bem procurada no google.
e tbm nos da secretwarez, para alguns jogos, precisamos. como exemplo habbo :/ ' ou atémesmo para ps2, nintendo [/aindaexiste¬¬, ps1 ps3 xbox entre outros. detonados para games de pc. exemplo war craft e talz. tudo isso num conteduo em uma area diferente exemplo tem a area de games. e nascera a area de detonados e hacks ! ' assim nascendo a area Secret Hacks ! ' nao que alguns sejão contra e etc. ou nao va pra frente. mas é bom para o forum ! de 100 jogadores. 80 vao no google procurar. e dará na onde ? secretwarez.net (: posso moderar as areas e etc. mexo bem com isso ^^ [/eueraanthack(: mas,usoprazuo:x,mehackiaramnokosgladfeladapults;x a entre outros, aprender fazer varias coisas. assim crescendo os membros posts e topicos com uma nova area. |
Ate concordo mais sem hacker para Jogos MMORPG.
qm tem server sabe como é problematico quando entra hacker's no seu server; Meu server esse mês quase acabou graças a um Hacker. |
Concordo mais só com hacker para Jogos Browser,Tem todo meu apoio e no começo eu até ajudo. Pois eu uso muitos hacks em Jogos Browser,no ikariam e no habbo já to ricãoum ;) APOIADO
|
Concordo.
mais sem arquivos com virus neh. |
assim, nao haveria arquivos com virus.
virustotal, scantotal sei lá escaniariaamos primeiro. enquanto a server com mmo ' sim devem ser postos éssa e a graça, e outra se vs tem um sv, procure anthackers ;) ' como exemplo l2, tem ant phx lá. acho assim, que pra todo virus tem uma cura [/exemplo. mas mesmo assim espero aprovação do seeto. :x eu posso cuidar e administrar da area ja que estou de volta ^^ |
Parooo
sai fora, area de hackers num fórum de adm's Pirou? completamente contra essa ideia, detonados pode até ser, mais hacks nao, :realmad::realmad::realmad::realmad::realmad::real mad: |
Área de Detonados e Cheats/Trainers, para Jogos Broswer e Single. Nada de hackers para MMOG, temos que buscar variedades para a SE, temos que inovar. E já começamos, área de Deskmod e DJ no ar :). Nosso ponto forte é MMOG, mas temos que ter conteúdo pra todo mundo mesmo. Se fizerem uma área descrita acima, posso moderar também ;)
Vamos ter um "GameVicio" dentro do fórum hehe. |
Citação:
|
Digo o mesmo que o Estive-O. Pode existir, menos para games MMORPG's. |
Citação:
|
por min o que decidir ta feito :x
eu so gostaria de moderar. area de games pra ps2. games pra pc e talz (: jogo bastante .. :x browser games hacks entre outros. o que vale é ter detonados Secret Cheats :X |
Citação:
pow mano, pode ate colocar hackers pra mmo, mas so c vc der o dinheiro pra nos coloca os antihackers ou vc faz :D mas ae vem o problema vai ter nego postando hackers de mmo e tbm nao apoio hackers pra jogos multiplayer em browser pow o cara tbm ta no direito dele pow, do mesmo geito q nos n queremos hackers pro nossos mmo, eles nao querem pros jogos deles apoio hacker pra GTA....War Craft essas coisas parei de jogar cs quando nao existia mais salas sem cheats, fui obrigado a usar um, e injuo |
mesmo pra ti yschmtz
mas o que mas procuram é hackers. para agradar a maioria :x outra se nao procurarem aqui vao achar em outros forums bem melhores na opção [/hacker mas mesmo assim vo dificulta. com administração temos 1000 membros e talz. com hackers que os viciados gostam de ajudar. ou até ferrar com os outros. dara bem maais ;x pq todos entrão no maldito google e procuram só uma coisa ' hacker ;x hacker pra gb hacker pra priston hacker paa anda de bike na rua ¬¬ procuraão tudo :x mesmo assim cara isso so vai crescer ;x e outra o que o seto decidir pra min ta oks ;x so dei uma opiniao |
Pow vei
gosto de server com exp baixa,server de hard ligo meu server com exp baixa tbm, pq quero ter orgulho em falar "pow,esse server eu que fiz" e nao um server que eu nem gosto do tipo de configuração ta ligado tipo eu fazer um server de mu (jogo q eu n gosto) so pq a maioria de quem eu conheço joga e tbm, nao é pq o trafico... corrupção, politicagem ta ruim, nos vamos desistir deles e deixar piorar bom,é como penso no meu server, sempre vem um cara e fala "faz isso, faz aquilo" ae vem outro "tira isso, tira aquilo" cada um querendo coloca o server de sua maneira mas a maneira que fica, é o do server, se o play quer isso, ou aquilo, tem varios servers por ae nao da pra agradar todo mundo, por isso existe mais de 1 |
concordo com vs cara. :x
mas mesmo assim. nao é pela maioria nem pela minoria vamos aguardar o seto ;D eu mesmo. nao ligo para tanto a area. mas eu quero mesmo é postar as coisas que eu tenho aqui. tenho uma pasta so com deetonads pa jogos :x tudo quanto étipo ¬¬ final fantasy gta. god of war tudo véey (: e tbm pros meu subrin e primo que joga. eu falo pra eles onde tem [/saodesaopaulo eu so do interior (: conheso gente pakas que procura&mechecomisso (: se o seto der a area e por eu e o lol de moderá ta suave |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:35 AM. |