![]() |
Aumentando a taxa de upload
sem está baixando nada, faça teste de upload
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora siga os passos do tutorial Clique em Iniciar > Executar digite regedit e clique em OK Navegue até a seguinte chave do registro: [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Servic esAFD\Parameters] (Se você não encontrar a pasta Parameters dentro da pasta AFD você poderá cria-la sem problemas) Crie a seguinte chave DWORD "DefaultSendWindow" sem as aspas e atribua a ela o valor "18000" Hexadecimal sem as aspas Agora navegue até a seguinte chave do registro: [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Servic esTcpip\Parameters] Crie a seguinte chave DWORD "EnablePMTUDiscovery" sem as aspas e atribua a ela o valor "1" Decimal sem as aspas. (Se a chave já existir basta apenas mudar o valor para "1" Decimal) Agora reinicie seu computador e faça um novo teste de upload no site recomendado acima e compare com o resultado anterior. Creditos: BabooForum Testado e aprovado em winxp, minha taxa pulo de 370 para 570 Desculpa se postei no local errado |
Bom tuto Amigo, Creio que vai ajudar muita gente, e me ajudou tbm, 875 de Up (\o/)
A area ta certa, só o L do "almentando" está errado, mais Herrar é umano como diz JotaH ;) |
OBS: não funciona. Ja tinha visto esse tutorial em blog's. NA hora fiz o download e testei. NAda aconteçeu Ficou a mesma coisa. |
Fez upload de algum arquivo para teste?
Se você fez e ficou lento as vezes também é do host do site em que você está fazendo o upload |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ae tem algums sites para testar a velocidade de down/up load. Mais se quer comparar a velocidade antes e depois toma como referente so um teste. |
Nossa,que legal esse tutorial...Melhorou bastante aki no meu pc...sem contar que minha net é discada :jimlad:...vlw mesmo yschmitzz.
NAO RIA DE TUDO NA VIDA, PORQUE QUEM ACHA TUDO GOZADO E FAXINEIRA DE MOTEL:Randy-git: |
Olha, logico que eu testei antes e depois, minha taxa de upload. Fiz uns Upload também. E como disse, não funcionou. Alguem de você's testo e aprovo isso ? fora o adiliogobira. |
Também não funcionou aqui continuou na mesma.
O unico jeito que eu sei de aumentar o Upload sem Milagres é Migrar de Plano. Até mais. |
aqui nao mudou nada !
queria que tive-se funfado :x [/mudardeplanoéumaboaopção ! (y) |
como que baixa isso la fio ta tudo estranhi a pagina explica isso
posta no 4shared |
Post movido De [L2J | Admin] Tutoriais
para local correto muinto legal o post so que ak não funfo ¬¬. mais parabems. |
aqui nao funfo o.o'
nao sei realmente se funfou nos outros. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:48 AM. |