Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] Armaduras (https://secretexperience.net/lineage-armaduras/)
-   -   [Outros] Set Vesper : Gracia & Interlude. (https://secretexperience.net/lineage-armaduras/4158-set-vesper-gracia-interlude.html)

Tony_RadeoN 01-02-2009 10:41 PM

Set Vesper : Gracia & Interlude.

Sets Vesper L2 Gracia & L2 Interlude

Set Vesper Para L2Gracia Pt2

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Citação:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Citação:

Creditos:
Tony_RadeoN
Mend3

Set Vesper L2Interlude

Creditos:
Cleo
Tony_RadeoN
Mend3

Screens:

Quando eu Estiver com 1 pouco de tempo vou fazer as xml com bonus e posto

Qualquer Coisa Me Avisem Por Mp (y)

Ps:Em Breve Weapons Se Nao Postarem Primeiro De Mim xP

Quem gostar apenas clique em Obrigado , kem nao gostar me chingue por PM.

Devidos créditos ali em cima.

Caso esteje faltando algum arquivo, pm em Tony_RadeoN (EU) ou Mend3

Atè Mais!

L2JM Team

--
Atenção!

Set Vesper para Interlude Corrigido!

Corrijido as descrições dos itens do set, arrumado bonus por skill passiva.

Citação:

Créditos:

Texturas: Cleo

Edição armorgrp, weapongrp, itemname, sql e xml: Tony_RadeoN e mend3

Correção itemname, skillgrp e skillname e xml skills: mend3

Screens

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tony_RadeoN

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mend3

Caso esteje faltando algum arkivo, pm em Tony_RadeoN ou mend3

Pedimos desculpas pela demora, mas estamos sem tempo esses dias.

[SIZE=5]L2J Radeon Team[/SIZE]

Fuckeer 01-02-2009 10:48 PM

ppooooooouts cara.
da ate vontade de joga gracia
odeio :x
podemf alar que é flood sei la
como quizerem !
caara que seet ! eu jogo l2 fas tempo
maas esse seet
maas show que dynas ! :/

Suforoso 01-02-2009 10:49 PM

ALELUIA!!!!!!!
Agora so falta para Interlude!!!

Zedy 01-02-2009 10:52 PM

Parabéns para toda equipe. Sobre a XML nem tem problema, claro vc pode posta, mas eu vou edita pra min da umas paradas bem locas. Vai dar ate resistência pra cancel.^^
Podem ate diser que é flood mais nao posso deixar de parabenizar um trabalho bem feito.

Fuckeer 01-02-2009 10:59 PM

Parabéns para toda equipe. Sobre a XML nem tem problema, claro vc pode posta, [ + 1

mend3 01-02-2009 11:04 PM

XML ateh amanha estarão prontas.

Pra quem tiver dificuldades em cria-las, peço um pouco de paciencia

:D

GandalfTeen 01-02-2009 11:07 PM

Sabia que vc conseguiria^^ Meu heroi =D hehehehehe. Vlw ai brother. Um bom trabalho e uma coisa notavel, nenhum problema pra inserir. Corresponde certinho com o client mencionado. Parabens mesmo. E no aguardo da xml (facil fazer, cansativa, mas quero ver o que vcs vao fazer pra esse set perfeito ^^)

Setokaiba 01-02-2009 11:27 PM

Valeu ai viciado...
Hoje eu ia começar a fazer ele e postar pela madruga como havia comentado no shoutbox.
Mas como foram mais rápidos.

Isso ai, o espírito da coisa é compartilhamento.
Parabéns.

Logo será o tópico mais visitado.

Tony_RadeoN 01-02-2009 11:28 PM

UheuHAEUhaeuAUe =)
Num Mereço 1 fixozinho num? hueuaeueh =)

mend3 01-02-2009 11:31 PM

Pra quem kiser, eu faço as config's das xml pra server Low rate e High rates

Apenas avise qual o rate do server q eu faço as config's aki.

cleberhills 02-02-2009 12:47 AM

jrbr, eu ja tinha ela no meu servidor mas naum veio armas de mago. nesse tem??

Tony_RadeoN 02-02-2009 02:10 AM

nao tem armas mais em breve irei postar at+

Regencio 02-02-2009 06:14 AM

heheheheh bem bonito o set... Isso mesmo cara... agora o interlude vai bombar mais kkkkkkkk

Abraço Brother

adiliogobira 02-02-2009 07:34 AM

oO...fazia tempo que eu tava tentando achar a outra animatiom, pois eu tinha o set mais tinha umas coisas a corrigir...vlw mesmo galera do SE.Com toda certeza vcs sao D+.

NAO RIA DE TUDO NA VIDA, PORQUE QUEM ACHA TUDO GOZADO E FAXINEIRA DE MOTEL:jiggy:

SerialKiller 02-02-2009 10:00 AM

Show..
parabens aos autores.
e queria pedir para interlud se possivel.
vlw

Setokaiba 02-02-2009 01:04 PM

E quem te garante que foi retirado dai?
Diversos servidores já possuem esta armadura, um exemplo é o do Kelvin que fez sozinho a armadura.

mend3 02-02-2009 08:03 PM

Soh pra Gracia PT 2

KingKr0n0z 02-02-2009 08:06 PM

e em breve pra interlude

mend3 02-02-2009 08:07 PM

Jah tava na hora de ficar keto msm

Pq vc's nao postaram entao??

Nao pegamu nada desse tal de Cleo.

Se ta duendo tanto assim, que postassem antes entao.

Obs.: Em breve tbm, o Horse pra IL

KingKr0n0z 02-02-2009 08:15 PM

mende as xml estao add no set ja?

mend3 02-02-2009 08:17 PM

Soh estao com status de pDef

Mas jah to fazendo as status com bonus.

xRodox 02-02-2009 08:23 PM

Citação:

Postado Originalmente por Setokaiba (Post 11176)
Valeu ai viciado...
Hoje eu ia começar a fazer ele e postar pela madruga como havia comentado no shoutbox.
Mas como foram mais rápidos.

Isso ai, o espírito da coisa é compartilhamento.
Parabéns.

Logo será o tópico mais visitado.

Isso foi o que o Setokaiba falou mais infelizmente eles nao vao compartilhar a versao interlude pelo menos foi o que o mend3 me falou no msn =)

Tony_RadeoN 02-02-2009 08:24 PM

HeuaehAE ^^ o meu server il vai ter set vesper se eu consiguir as weapons vesper vai ter isso tbm e vai ter o pocotozenho do gracia pt2 =)

xRodox 02-02-2009 08:28 PM

aheuahea o seu "server" falei em compatilhamento pq acho que esse forum deva servir pra isso foi o que eu citei em cima pelo o que o seto falou ... sou desde o tempo da vm e o seto com certeza se for verdade ele nao vai gostar dessa situaçao!!!

Tony_RadeoN 02-02-2009 08:30 PM

mais fika sussa q o set pra il s o kryer consiguir concluir ele pra mim vai ser compartilhado =)

e na hora q eu consiguir fazer as weapons pra ct2 gracia serao postadas tbm =) assim como pra il at+

Ps: o mend3 flw isso pq o set ainda nao esta concluido =)

xRodox 02-02-2009 08:50 PM

ok vou acreditar =) valeu XxJrBrxX!!

Suforoso 02-02-2009 10:20 PM

Citação:

Postado Originalmente por xxjrbrxx (Post 11449)
mais fika sussa q o set pra il s o kryer consiguir concluir ele pra mim vai ser compartilhado =)

e na hora q eu consiguir fazer as weapons pra ct2 gracia serao postadas tbm =) assim como pra il at+

ps: O mend3 flw isso pq o set ainda nao esta concluido =)

interlude ta pronto?????????? Que otimoo!!!!!! Que alegria!!!! To olhando o forum a kada 5 min para poder apreciar esse set para interlude!!

KaL 02-02-2009 10:27 PM

Oo ele nao disse que estava pronto

Disse que se o Kryer conseguir concluir, ele sera compartilhado

christiand 02-02-2009 11:31 PM

eu naum sei c vcs repararam mas eu deletei alguns topicos q havia bate boca, esse topico é de postagem do set, quem gostou legal pegue e aproveite mas quem naum gostou naum irei poder fazer nada isso é de cada um, agora continuar com essa droga de discurção em forum de publicação e compartilhamento naum é legal c continuar a vir mais bate boca nesse topico e ainda por cima perguntas c existe para interlude eu irei deletar tbm, e sem pena pq está demais isso aqui no forum e aos engraçadinhos q estão insistinto em bater boca arruem um TS ou um SKYPE e bata boca tiretamente com os responsaveis da publicação pois eu naum irei mais suportar isso no forum.

poste mais alguma pergunta idiota ou algum bate boca que o mesmo some!!

outro poste abaixo a esse e acabou o topico, eu axo q fui claro!!

duvidas é na parte de duvidas e ponto final no assunto.

Setokaiba 03-02-2009 05:59 AM

Isso é tudo pessoal.
Cada postagem desta ai, quando dá pau no banco de dados, me dá dor de cabeça pra restaurar...:laugh: Ficar separando um monte de posts num bloco de notas pra poder inserir no MySQL. E ficam diversas pessoas questionando quando volta, quando volta? :daydreaming:

Os créditos são de NCsoft o resto é clonagem.

Tony_RadeoN 25-03-2009 03:54 PM

Topico update add set vesper Para L2 Interlude

Malacco 25-03-2009 09:09 PM

Armorgrp,itemname,armor_set e Skills do set

vlw

Drako 26-03-2009 12:16 AM

Mend3 faz as XML para PVP RATE pra min 5000x...

ORBIGADO

angra 26-03-2009 01:09 AM

Parabéns primeiramente o Cleo que fez proporcionar essa alegria para quem é fanatico pelo interlude a ter esse bonitos sets e a o XxJrBrxX e o Mend3
Por terem feito as SQL e XML

Tony_RadeoN 26-03-2009 02:41 AM

eu tinha umas ani ake Oo e peguei astextures com o emo do mend3 >.< depois continuamos oq eu estavamos fazendo Oo na system = mudando set imperial draconic e major pra vesper Oo x) e outros sets compativeis x) pra poder continuar

mend3 26-03-2009 09:59 AM

Bem, nao fizemos soh SQL e XML

Nos tinhamos soh as texturas, fiz o armorgrp, XxJrBrxX fez itemname e nos 2 fizemos o resto.

Agradeço o reconhecimento de todos :D

Tony_RadeoN 26-03-2009 11:57 AM

eu fiz o armorgpr tbm seu -_-

O Battousai 26-03-2009 01:13 PM

E ae pessoal,
Primeiramente gostaria de parabenizalos pelo excelente trabalho.
Gostaria de saber se ambos os sets Ct2Pt2 e IL tem o dropitens 100% funcionando, ja havia baixado aquele set do Tópico Set Vesper 100% Reformulado e o dropitem não estava funcionando..

Vlw
:cute:

Tony_RadeoN 26-03-2009 01:33 PM

estao sim x) pelo menos aqui esta td funcionando

aldocell 26-03-2009 04:55 PM

mais amigo nao ta dando para baixa ta blok ajeita ai vc posta mais nao libera ta tudo com cadeado

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:52 AM.