![]() |
Armas Vespers
Tá ai galera todo mundo pediu e estamos disponibilizando agora as vesper weapons para Gracia I e II. Creditos edição cliente: Cleo Creditos edição arquivos do servidor: Kelvin e Grundor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos : GM_WIND Algumas Fotos. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Pelo o menos o shield eu postei antes hehehehe^^ Vlw ai brother Pelas armas. =D
Aqui a dual vesper nao ta funcioandno e tem varias armas que nem ao menos aparecem no inventorio. Mas as principais tao funcionando 100%. Parabens |
Interlud PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX |
Kelvin uma pergunta.
São todas as armas ou só essas das fotos? |
Citação:
Mas as armas comuns, dagger, bows, pole, swords, staff.... todas estao no pack e sao incrivelmente perfeitas. -=Se ajudei clique em obrigado pra agradecer=- |
Nao Precisa de senha eu reupei as weapons pra evitar ess negoss d senha e tbm divulgaçao de outro forum ake at+
|
Ai galera, O gm_wind fez elas para hellbound:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Isso sera posivel para interlude?
|
Em Breve Pra Interlude Pois Estou Programando aqui pra por elas pra il at+
|
Comcerteza estará dispónivel para todas as Versões... estou trabalhando aqui tmb as pondo para IL. Assim que estiver Oks eu posto.
|
Como os amigos acima tbm estou no Projeto - "Vesper no Interlude, Porq Naum?"
Um Abraço ! A Todos! |
vlw gente to presizando de todos itens vesper pra IL
*As Joias Jah tenho* |
LINK Gracia I e II ONLINE.
|
Queria assim pedir , alguem tem a textura da imagen , tipo as porta da igreja de giran com o relogio , ou uma conf java ?
|
Essa parte foi construida com 3dMax indico fazer porque quem fez não postou !
|
Adhhugaa ! Nem sei fazer :) , cade numa hora dessa os designer tipo radiador22~ , necroboy etc : )-
poderiam talvez ajudar ! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |