![]() |
MuServer 97+99 + Customs + 46 Novos Itens
Tava devendo algo pra SE :D .. dai to postando o muserver que eu usei uma vez no meu MU , com algumas modificações .
Na jogabilidade ele ta 100%^^ , esse é só o projeto inicial , vo add mais comandos nele , cidades, itens e etc , nos updates ^^ to aprendendo ainda xD. Vai as informações dele. ================================================== ======== Informações do Server Guilds _____________ 100% Items ______________ 99% Wings ______________ 100% Chars ______________ 100% Moves e Gates ______ 100% Cidades ____________ 100% Chaos Machine ______ 100% Eventos ____________ 100% -Blood Castle -Devil Square -Golden Invasion Anuncios ___________ 100% Pets _______________ 100% Guild War __________ 100% OBS : IP do Server é : 5.163.16.25 ================================================== ====== Comandos /post [azul] _______ 100% /exit ______________ 100% ================================================== ====== Novos Itens : Season I,II,III,IV e +. -Bone Blade -Explosion Blade -DayBreak -Sword Dancer -Flamberge Sword -Sword Breaker -Rune Bastard Sword -Demoniac DayBreak -Soram Hammer -Bersek Axe -Gigantis Axe -Blunt Beast Axe -Rabbit Axe -Werewolf Axe -Shadow War Axe -Soley Scepter -Shining Scepter -Frost Mace -Absolute Scepter -Cabrio Scepter -NightMare Scepter -Nife Spear -Grand Viper Staff -Platina Wing Saff -Mistery Staff -Violent Wind Staff -Red Wing Staff -Ancient Staff -Black Rose Staff -Aura Staff -Lilium Staff -Deadly Staff -Imperial Staff -Soul Bringer Staff -Great Reign Crossbow -Arrow Viper Bow -Sylph Bow -Arbatross Bow -Dark Stinger Bow -Crimson Glory Shield -Salamander Shield -Frost Barrier Shield -Guardian Shield -Cross Shield -Dragon Knight -Venon Mist *Incluso codigo dos novos itens do shop na ini Motto , dentro do Editor. ================================================== ====== MuServer ja configurado para rodar 2 subservers 1. Server = Trade ON , Bau OFF , Chaos Machine OFF 2. SubServer1 = Trade OFF , Bau ON , Chaos Machine OFF 3. SubServer2 = Trade OFF , Bau OFF , Chaos Machine ON ================================================== ====== Glows -Itens com Glows -Nomes dos Itens 99z ================================================== ====== Hack's Portas dos DataServers trocadas Porta do JoinServer trocada -Evitar alguns (problemas) ^^.. ================================================== ====== Utilitarios (inclusos no MuServer) AsPack Anti-Dupe MuEdit MainEditor Launcher Builder PortBlocker BMDEditor ================================================== ====== Video-Aulas Em Breve. ================================================== ====== Tutorial -Como configurar o server (incluso no MuServer) ================================================== ====== Opicinal - Ligavel por Links ou Por StartUP -Todos tem portas trocadas -Links da menos lag -startup é mais pratico ================================================== ====== Duas opções de Main -Primeiro : Main com Glows dos Novos Itens (Alguns continuam dourados , mas os Season I,II e IV estão com glows) Tambem o shield aparece atras da costa junto com a espada (LOL) -Segundo : Main 3D - Rotação 360º Blue Sky - (Céu Azul) Glows dos itens 0.99 . ( Os 47 Novo Itens , sem glows) Dia/Noite - A cada 2 em 2 horas fica dia e depois noite Qualquer um dos dois é so jogar dentro do Client. OBS : O IP do Main é: 5.155.19.95 O Serial do Main é : xDFULLGABTAMoTTo Aconselho Trocar o serial ;) .. (Hackers ¬¬ , maximo 14 digitos) ================================================== ====== Cliente ( Obrigatório baixar) - Possui os itens Season I,II,III e IV - Só jogar o main editado com seu ip aki dentro \o/ ================================================== ====== Bug's Unico Bug são dos novos arcos , giram ao contrario e pensam que são Swords ^^ .. no próximo update estarei arrumando ele. ================================================== ====== SCREENSHOTS Main 1 IMAGEM1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] IMAGEM2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] IMAGEM3 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ------- Main 2 IMAGEM1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] IMAGEM2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] IMAGEM3 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---- Main 3 Se os outros não aparecerem os itens . use esse novo. ================================================== ====== Downloads MuServer : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MuServer_Mirror : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS : No mirror o .rar ta separado junte ele Main(AntiHack) : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Main(Opção1) : 4Shared : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MediaFire : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Main(Opção2) : 4Shared : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MediaFire : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Main(Opção3) : 4Shared : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mediafire : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Cliente : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Cliente Mirror : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ================================================== ======== ================================================== ======== UPDATE 1.0 LEIA AS INFORMAÇÕES INTEIRAS DO UPDATE 1.0 - Adicionado NPC PkClear -- Configuravel na Motto.ini - Escolha de GameServers -- GameServer LV400 -- GameServer LV1000 - Pants Venon Mist sumir [fix] (para quem ainda não tinha concertado ^^) - Nome do NPC PkClear alterado no client! Informações Para rodar o NPC PKClear é necessario ter Download Update 1.0 : http://www.4shared.com/file/88155122/586812d9/Update1.html Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) : http://www.4shared.com/file/88157122/f261da52/vcredist_x86.html NPCPkClear(Client) : http://www.4shared.com/file/88157331/71f76ec7/NPCClient.html OBS : Basta baixar o arquivo update1.0.rar , colocar dentro da pasta do MuServer C:/MuServer/ <-- e colocar extrair aqui , substitua todos arquivos q serão pedidos. Se for execultar o server por StartUP fique de olho quando for abrir o GameServer, pois escrevera uma mensagem tipo assim : NPC PkClear Init() , dai tu clica em OK rapidamente ^^ se não clica o gameserver é dado como ready sem ser execultado pelo startUP , que dai não aparecera pra conectar no server. Por Links tambem tera que clicar no OK Para rodar o NPC PkClear e necessario o programa Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) Baixe o NPCPkClear(Client) , e coloque na pasta Data\Local\ do client . para mudar o nome do guarda. ================================================== ======== UPDATE 2.0 Citação:
MegaUpload : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ================================================== ======== ================================================== ======== Créditos : MuServer : [WdG]Bizumgo GameServer : Wolf Source - PKClear : zorgutis Golden Archer : HermeX Modificações : Motto ================================================== ======== Viva o Agradecer \o/ |
caraca
muito foda ^^ Viva MLMTeam ^^ Server F1X Quem tiver algum problema com monstersetbase monstersetbase que eu fiz a um tempo atraz [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] monster [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
update 1.0 lançado ^^
por enquanto é só no update 2.0 teremos NPC de Reset xD. e novos comandos ^^. |
Cara você poderia colocar o patch pra quem ja tem a versao 97+99 poder usar nessa sua modificada seu topico ta completinho so falto isso .
|
humm .. OK estarei fazendo um patch akie com os novos itens , lembrando que para não deletar arquivos dos novos itens vo te q toma muito cuidado ^^
da pra deixa com menos de 15 MB ^^ :P to acabando :D... |
pow tenta fazer isso ai vo abri o serve com essas versão :). so falta isso vlw obrigado pela agilidade na resposta
|
Tenhoq sai correndo akie , co tempo vou diminuindo , alguns arquivos estão iguais ao do client original T+ ^^
9 MB Download Patch = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
pronto estava te esperando rsrs irei baixar . quando servido ficar online irei postar aqui.
com tempo se der tenta reduzir um pouco. |
^^
so uma coisa, to testando esse msv, e os itens +13 tbm ficam trasparente não era pra fica só os +15 ? e outra poderia ter as novas asas.
|
amigo , as versões 97D só aguentam até items +11 sem ficarem transparentes
apartir da 99 que eles ficam +13 normais =). |
oi!!! eu queria os link pra baixar as coisa do muserver
|
Para ter acesso aos links, você precisa agradecer primeiro.
Para isso, vá ao [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e clique no botão [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , após isso espere alguns instantes e vá até a parte de downloads no mesmo post. Abraço! |
oie!!! obrigado pela dica ...mais o update 2.0 tah cm erro na hora de baixar
|
Link Verificado e Online Vo Fazer um Mirro aqui Já posto
|
Poste dúvidas somente deste MuServer nesse tópico , caso teja baixado outro poste onde baixou .
Esse MuServer vem com serial e versão iguais ao do MuServer por isso não da isso. Respondendo sua pergunta. O serial e versão do main seu não estão compátiveis com o do MuServer para isso basta olhar o arquivo commonloc e ver serial e abrir o Main com MainEditor para ver se o serial está igual . |
Po anin Brigadao!!!
Tipo Kra Brigadao pelo topico tava precisando dissu + eu nao to conseguindo baixar o main =/ sera qui vcs podem me ajudar??
|
Testado e Links ON.
Adicionados Novos Mirrors .. ===============EDIT================= @muaythai , faça o seguinte não se importa com dup ? ^^ pega o arquivo MonsterSetBase do subserver do baú e coloca dentro da pasta data do muserver normal , sem ser os subservers. substitui pelo original. |
muaythai
Não sei muito bem mais, tente pegar o MonsterSetBase.txt do SubServer e colocar na pasta data/ do MuServer. Não recomendo você a fazer isso, pois seu servidor podera ter varios dupes, mais cada um com o seu! Att. |
aFF fiz o sv agora eu entro fiko 2 min no max e levo dc... OQ EU FACO??
|
as vezes teu char passou do limite de pontos ai fica dando DC : /.
Se não for isto , tire foto do gameserver quando vc tomar dc . e coloque aki para mim analizar =). |
Eu criei outro char e nem coloquei pontos e levei dc mesmo assim:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SS do gameserver (nao sei se é isso... so meio noob em mu) : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ja tentei trocar o client mudar ip mais nao consegui consertar isso |
humm .. tem algo errado ai , ou pelo menos algo não abriu direito ^^ quando for ligar revise todos para ver se derão sucesso.
DataServer1 e 2 , JoinServer , MU2003_EVENT_SERVER , RankingServer , ExDB ConnectServer. se você estiver ligando pelo StartUP tente ligar pelos links ,.. |
Joinserver dando erro
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como conserto isso?? |
Se você liga o seu Servidor por link. Entre na pasta Muserver/Links clique botão Direito no Link 4 e clique em propiedades irá abrir uima tela como essa:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aqui configure com seu IP. Faça isto também no Link 8. |
quando eu faco isso eu nem entro... ja levo dc antes do login
:wacko: |
Configure Todos os IP's Corretamente e Troque as Senhas do SQL Corretamente nos arquivos ini que você poderá logar Normalmente
|
fiz tudo aqui mais nao aparece auguns intens?
fica envisivel?? |
É Preciso Um Cliente que contenha todos os arquivos necessários das Armaduras e Armas Recomendo que utilize o Patch que está no post em algum cliente. desta forma aparecerá todos os items normalmente.
|
Conectserver com erro aqui ele simplismente não abre.
|
Com Os Items Novos Estou Tomando DC TODA hora Oq Sera?
|
Pode ser seu main :S , caso esteja com problemas , baixe o MLMMain 97D [Primeira Edição] , ..
ah e utilize o client postado no tópico. |
itens bugados e camera 3d
manow muserve mto rox... aki funfou certtinhu .. so q com o 1 main ...
o segundo mais da camera 3d ... ele at funfa mais os itens aparecem meo q bugado.. cores estranhas .. tipo o chaos o soul a pena os outros itens .. asas tudo com imagens diferentes... tentei colokar skins pra ver se substituia os itens bugados mais nao deu certo... teria como me ajudar ---------- tipo tem itens tbm q nao aparecem... tipo as axes .. a unica das novas q aparece eh a beserk .. soult e outras nao funfam keria mto a camera 3d =X...!! ajuda aew ;) :err: |
Qual eo Update que ta com o NPC RESET ???
e QUe naum Tem Explicando oq tem no UPdate se podese dar um Edit iria ajudar muita gent... |
Entao fiz o sv de mu ai e eu naum sei c e minha maquina ke ta ruim mais o sv configurado certo com tudo ke pede ai coloco lah no main e no launcher os ips certin
ai coloko no client no entro e kando tah caregando o sv sai do nda pode me ajuda?] grato pela atencao:twitcy: ps o mu sv e muito rox bom de + ---------- entao kero outra ajudinha mue mu tah dando dc |
--'
cara naum consigo ligar os subserver :s
|
Muserver em c:
Eu queria colocar esse mu server em C: as dbs muonline e Ranking serem restauradas em C: alguem ajuda eu aewwww ThX =]
|
Citação:
Citação:
q vai aparece todos os itens |
InformaçãoPara visualizar o conteúdo oculto, é necessário clicar no botão OBRIGADO (localizado no canto inferior direito da postagem). Caso o conteúdo continue oculte, remova o agradecimento (esta opção está localizada no canto inferior esquerdo da postagem), atualize a página (F5) e agradeça novamente.
|
Ajdua aqui
Pessoal eu consegui fazer o mu tals á propósito belo tópico!
Mas eu não to conseguindo entra nele porque quando eu entro no meu launcher ele entra de boa e nakela tela do mu eu fasso meu login e quando ponho em entrar ele da isso ''Baixe a nova versão para se conectar'' mas eu baxei tudo ke estava no site se alguem puder me ajduar agradeço ! Eu to editando aqui porque eu consegui entra no server no entando eu mudei a comomloc do Muserver/data/lang/chs Mas no entanto estou com uma séria de perguntas 1-Consegui resolver o problema acima só que troquei a comomloc 2-Não consigo editar meu char no Mu Edit (sendo que já configurei sobre o sql!) 3-Os novos itens não estão aparecendo tanto no Mu Edit e tanto no jogo 4- Os 2 subservers eu abri eles mas no entanto não aparecem no jogo ! |
To conseguindo baixa nom;
e ja clikei em agradecer =/ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:16 AM. |