![]() |
[SCRIPT PHP] Sistema de Doação
Olá pessoal, aqui está meu sistema de doação.
Por ele, você pode inserir ítems para os chars. Ele vem com um "plus a mais" ^^, coloquei com imagens os ítems, por isso que o arquivo é meio grande. LINK PARA DOWNLOAD: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
PS: NÃO ESQUEÇAM DE AGRADECER! ^^ Até mais ^^ |
fixado valeu bowww... *_*
|
Não funfa para gracia final?
|
Link não tá pegando não arruma ae!
|
Link arrumado!
|
como eu adiciono isso em meu site???
é so jogar na pasta www e configurar o config.php?? ou tem q criar uma pastas escrito donator e colocar os aqrquivos dentro e configurar o arquivo config.php????? |
Tipow, dentro da pasta tu cria a pasta donate por exemplo ai tu joga os arquivos la...
Dai é so entra no seu site por exemplo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
oks
vlw maninho xD mas nao adianta falta botao pra acessar isso nao entendi nada só jogar na pasta nao funciona =( |
Aqui não ta funcionado mais o link dudu da uma olhada ai por favor.
Abx. |
Está funcionando normalmente...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
baixando aqui, desculpe é que ontem não estava abrindo e testei em 3 navegador ficava em uma tela branca somente.:cute:
|
alguem pode reupa por favor ?
|
tentei todos os post seus de doaçoao nem o do setokaiba pega clico no link vaipora 4 shared e nada acontece, alguem poderia upar ele em outro lugar seila ou consertar valeu!
|
Upa no media galera
|
Link OFF :GEEK:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:34 PM. |