![]() |
Server pack By leonardo V 1.5
estou desenvolvendo uma serie de servidores gracia pt2
o que contem no server? =============================== set veper Set Dark Kinight (troca de cor a dk ;D) Set ice crystal =============================== Weapon Dual ice fire com glow do hero weapon duk shield e dusk sword Morgul Weapons Epic Weapons Vesper Weapon =============================== Npc Buffer Npc Change Moedas especiais Gm-Shop Gk global Npc Donator Npc Player trader =============================== pets Horse 100% funciando siege 100% funcionando quest 100% funcionando sub classe 100% funcionando classes balanceadas Àrea de drops de Moedas Especiais continuam em Monastery of Silence o resto vocês já sabem corrigido bugs do arquivos não copilado gato de classe corrigido! quando sair proxima rev l2jfree eu posto v-2.0 Fotos retirei fotos em breve postarei horse 100% sempre que sair atualização de rev da l2jfree eu posto atualização ou sempre que for adicionando ou corrigindo algo vamos ao que intereça proibido postagem em outro forum! sem minha autorização[/COLOR][/SIZE][/FONT] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Leonardo [SIZE="5"]Mend3. Por corrigir Gmshop Bug adena[/SIZE] por favor so peço que se for baixaragradeça! caso ele pedir uma senha eu coloquei senha Byleonardo |
Muito bom trabalho.
testado e aprovado... alías ainda em testes... mais me parece estar bem estável. |
Se não tivesse tantos customs eu até baixava, mais tem customs d+
Tenho um certo trauma com customs :err: Mais eu até baixei, e copiei os raids ahsuahsuahsausha:laugh: |
tipo eu fis pra galera que gosta de seerver de pvp ;D
mais as classes são balanceadas tipo nao existe vantagem com custom.. aquela vantagem doida de server de pvp aloprado ;D ainda tem gente querendo tatoo Aiox mais eu estou pensando em lançar um low hate ;D |
Pessoal Grande Dica.. Server Low rate para mim só L2Off.
Estou ligando um para mim aos poucos. mais server low na minha opinião é Off. Mais se quer realmente um server Pvp... este aqui esta muito bom. |
Uma pergunta este Pack é o mesmo que está Fixado? no Forum
|
nao o que está fiaxado e versão 1.0 essa muda algumas coisas e correções de bugs
|
presuntinho baixei seu pack 1.0 mas nao sei por qual motivo nao consigo vez equipes vesper,parece todo branco como se tivesse sem textura.
Obs: add certinho soh as epic ta blz.a vesper nao. ops malz ae presuntinho descobri pq ahahha tava dando uma de noob hehehe to sem systextures da vesper e a sua systextures q ta no pack 1.0 tambem :p..mas valeu |
baixa o path que nao terá problemas!
|
Npcs
Presutinho !!
primeiramente!! gostei do seu pack!! mt bom mesmo!! soh q estou com um problema!! nao consigo abrir nenhum shop !!! nem o bufalo nem o donator nem o shopp... etc... na vdd eu ate abro !!! mas soh a 1° tela!!! ele nao mostraos itens a venda ow a troca!! vc sabe o q poderia ser??? vlw man!! abraçao! Ahh outra coisa!! to vestindo o set vesper e ta fikando tudo invisivel =/ o q poderia ser? |
poderia postar uma screem do problema?
isso você deve ter alterado alguma coisa nas multisell aqui ta normal! poste seu screem ai eu vou lhe mostrar como o problema e com você ;D ps esse e o server fixo atual deletei o outro pois era duplicado o que ta na ativa é esse aqui! |
cara nao tem como tira print !!! apenas nao mostra os itens .... e nao mostra nada no console =//
|
tipo cara tem como você me mandar uma screem?
tipo aqui todos abrem normal! ai preciso da foto pra lhe mostrar que o problema que deve ter alterado alguma xml na multisell |
nao eh q da problema!!
eh q apenas nao abre!! clico 2 x no npc pra abrir ele .. ai abre a tela principal!! mas depois nao abre nada!! Exemplo? clico no gm shop !! ai abre a tela d sele;ao ... clico em armas .. aparece a grade .. clico em grade a e nada acontece !!!! PS: nao mechi em nenhuma multisell nem adicionei xml nenhuma !! |
Citação:
adicionei senha pois outros FORUMS ESTVAO LEECHANDO com isso torna-se exclusivo server da secretwares peço quem ver em outro forum me avisem! |
esse seu pack é 1.2.9 gracia ct2 ?
|
server na versão 1.2.10
sobre os shops problema que você deve ter alterado a multisell aqui está normal veja [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
mann deixei a noit toda ligada!!
agor aqunado acordei tava dando isso!! e nao da pra logar!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] o que sera isso???? sera q isso influencia em abrir o gm shop ?? pois aki continuo 100 abrir nada =/:sad: Qual java vc esta usando??? PS: nao consigo nem da //kill neles!!! ja fiz d tudo!! reinstalei tudo !!!! formatei pc!!! baixei o game d novo !! baixei o pack d novo e nada =/ |
parabens presunto o server ta 10 mano ... cara se possivel faz uma rev para low rate pra galera testar .. so aqui no SE agente encontra pessoas como vcs para os ajudar . mais legal de tudo e que todos compartilhan as ideias .parabens familia SE .. é nois na fita ..^^:1a:
uma dica pra galera sobre como rodar o server lizinho do presunto ..galera baixem o windows server 2003 de preferencia 64 bit que e super estavel para servidores de line ´.. pois o xp tem muita coisa que acaba amarrando o server ... tbm estou testando o windows server 2008 e irei postar para galera os links pra todos poderem baixar e qua nao deu tempo que tenho que trampa ehehehe .. falo galera fiquem com Deus . |
Olha o flood! Edite o post, nao poste duplicado!
|
Desisto!!!
os npcs custom nao abre!!!! nao sei o q fazer mais!!! ja colokei tudo q eh pack e nada!! Alguem me da uma luz plz????????? |
muitu bom o pack
|
presuntinho!!
ta dando este erro no Game server !! como posso arrumar isto?? Código:
=====================================================================-[ Items ] |
Citação:
mais se quiser resolver isso vai no navicat deleta o cabelo do baium zaken sword e zaken hair eles estão buadas removi do meu server pack |
Potion não funfa
Presuntinho baixei seu pack ta tudo muito bom, mais quando fui testar o potion não funfa, como sou novo nessa area gostaria que vc me ajudasse a resolver esse problema vlws e obrigad pelo server
|
Qual potion?
|
Citação:
|
Muito bom este pack fico show seu trabalho mais aqui o potium de MP nao da para usar porque vc sabe porque mano e tambem gostaria de saber si este server pack seu ja tem os boss novo !!! valeu ai pelo pack muito bom mesmo ...
|
Mano por favor ajuda ae a resolver esse problema da (POTION MANA)que não da pra usar, e por esse motivo ainda não coloquei on. vê pra min ai, desde já agradeço
|
Bom baixei tb mais aki o problema e no startloginserver da isso aki oh
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Java Instalado Mysql Configurado Navicat Configurado Consegui resolver o erro ^^ |
presunto. estou com uma duvida cara..pq quando jogo as vesper no chao elas somen .. podever isso pra nos cara por gentileza .. vale ae
|
Dê uma olhada aqui:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Esse servidor e protegido ja contra phx ???
|
cara eu como player normal teste o meu l2.exe nem abre quando eu uso l2phx.exe
|
valeu seto vo dar uma olhar nas texturas aqui .:1a: proposito seria manero um server tao bom como esse colocaramos config para low rates tipo uns 45 x e tal .. mas a rev ta bem massinha ..at+
|
pra min fazer um server low hate seria somente buff simples.. e gmshop e gk.. no maximo uma titanium
vou pensar nisso varia pessoas me deram essa ideia aceito sugestões |
presunto olha so mano seria bem massa cara fazer assim olha tipo low rate com um npc especia de itens para donate para a galera poder crafitar tbm ta ligado ... tipo assim colocar os dropes tipo la em pagans .. ae a galera faz a quest e tal pra da mais emocao ao game ... tipo outro npc somente para crafitar uma tatoo especial tbm em monas ae vai ser muito rox .. 45 xp nessa condicoes roda que e uma blz .. outro itens como set e tal pode variar os dropes em lugares diferentes .. qualquer coisas estamos ae ..valew ae familia SE e nóis na fita .^^:1a:
|
blz gostei da ideia.. eu vou ajustar primeiro o low hate depois confinuo o pvp
|
critical erro
[Presuntinho]esta dando muito critical erro.a pessoa para lga da uns 5 critical,seria algum npc?
|
edel qual a procedencia desses critical?
quando clica em algo pode me diser? creio que seja em seu client |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:35 PM. |