![]() |
[Down | Pack] ServerPack L2OFF | Gracia PT2/Final | By smeli
Sobre o Servidor Esta ServerPack, é uma do tipo 32bit Chaotic Throne OPENSOURCED. Isto significa que você pode modificar o DLL e o AI do prolongamento como você deseja. O que está funcionando Nada testado ainda. Se alguem se interessou, baixou e conferiu o que pega e o que não pega, por favor me infome, me mandando uma MP(Mensagem Privada). Segundo algumas pessoas, os Sistemas deste pack estão funcionando 100%. O que está em desenvolvimento Nada testado ainda. Se alguem se interessou, baixou e conferiu o que pega e o que não pega, por favor me infome, me mandando uma MP(Mensagem Privada). Como dito anteriormente, segundo algumas pessoas, os Sistemas deste pack estão funcionando 100%. Customs Nenhum Custom, é uma ServerPack original da NCSOFT. Screens Nenhuma screen ainda. Se possível, alguém pode baixar esta ServerPack, e tirar algumas Screenshots, preferencialmente, demonstrando se os Sistemas(Manor System, Olympiad System, etc...) funcionam? Se alguém fizer isto, me mande uma MP(Mensagem Privada), com as devidas screens, para que eu atualize este tópico. Downloads Última Atualização: 22/02/09 Créditos smeli Atenção: Por esta ServerPack ser OPENSOURCED, o tópico pode estar sendo atualizado a qualquer momento, com devidas novas atualizações sobre os arquivos desta ServerPack. Por isso, pra quem se interessou, fique atento, e sempre que der, visite este tópico, para evitar dúvidas, problemas e tudo mais. |
Este Pack é muito interessante, alias, apesar de ser 32 bits é o que eu recomendo que o pessoal use, pois este é o UNICO projeto Open-Source e que tem continuidade no l2off inteiro, os outros quase todos estão parados, o único que ganha é o PP, porem é fexado para apenas os developers de la, recomendo.
|
este link [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ESTA OFF
|
Alguem ai pode postar um tuto de como usar esse server? eu tentei aki usando o tutorial do setokaiba, mas ha partes q sao totalmente diferentes do q no tutorial do Seto.
Se alguem puder fazer um agradeço |
Citação:
Valeu aí (y). |
Server funciona e tem um tuto dentro dele em documentations. Outra observe que o geodata esta incompleto e vc tem q compilar um Geodata e colocar na pasta. Observe tb que na pasta scripts tem arquivos com nomes duplicados tipo xxx.xxx e xxx_full.xxx esses arquivos devem ser renomeados para o nome do arquivo original. Só me faltou compilar um ai.obj novo. Esse server é bom pq nele tem muita ferramenta diferente dos outros que vc baixa e já tem tudo pronto. è mais trabalhoso mas é melhor para o aprendizado.
|
Client pack link offline alguem ai pode arrumar !!!!
|
Dentro desse pack tem um programa para converter geodata l2j para l2of, muito bom mas continuo com interlud!:radar:
|
Citação:
Link Corrigido. Obrigado(y). |
Rapidshare é muito ruim.
Aqui um mirror: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
galera, l2j eu coloco ate minha mae pra instalar mas l2off meus neuronios nao aceita.
alguem tem um tuto exelente ou video? agradeço. Seto, comecei com vc no c5 e instalando o site. vc acessou a minha maquina pra instalar. confio no seu trabalho. poe um tuto ae maneiro! |
eu vi muita coisa sobre esse pack ... nao gostei dele nao... mas para qm esta comecando e qr mexer com gracia eh uma boa opicao!
|
Alguem pode me ajudar nesse erro aqui?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Citação:
Aqui amigo com esse TUTO do amigo (JotaH) não tem como qualquer pessoa por um servidor L2OFF ONLINE eu agarantiu...:laugh: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Chaotic Chronicle Server Pack - 96MB <~~~~ este link esta off ajeita ai plis JotaH....e o mirror do 4shared o pack l2oFF virus encontrado (detectado: Programa de cavalo de Tróia Trojan.JS.Agent.abf URL: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
L2oFF/tools/l2calc.chm//rawdata.js)
se nao for diga o pq... estou querendo testar este off.. t+:v_SPIN: |
Todos l2off possui esse virus...!! Vc tem que desativar o anti-virus e baixa os server's !
|
estou testando o pack e ta funcionando...só nao consegui por os npc's pra rodar...
|
Alguem pode mi dizer como resolver isse erro aqui ?? ele atrapalha em alguma coisa ?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E To com um problema quando eu logo no servidor os bichos fica parecendo com um coelho !!! e todos os npc oque pode ser isso ??? Client? |
[SIZE="2"]Pow galera por favor minha net e um lixo e eu preciso baixar os arquivos tem como upar os links q estao em rapidshared em 4shared nao jotah, nao entendi muito bem esses itens da mirror q vc e o setokaiba postaram entao se poder fazer esse favor cara upa os links originais de geodata e chaotic throne e os outros tb q estao em rapid ponhe eles em 4shared pelo amor de deus =D vlw a atenção galera[/SIZE]
|
Prontinho fiz os novos Upload no (4shared). Obrigado. |
muito obrigado pelo post em 4shared.
se nao for encomodar ^^ andei analisando os topicos de alguns foruns e acho q a unica coisa q falta por esse pack e para o forum ser completo e um tutorial de como usar cada parte pois o l2 off como todos sabemos e bem mais complicado que o l2 java. desde ja agradeço novamente os posts em 4shared e aguado uma resposta sobre o tutorial,q no acaso poderiam incluir programas a serem usador como o mysql no banco de dados. obrigado e ate a proxima |
No meu ponto de vista este tutorial aqui é perfeito:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
setokaiba como estou tendo masi facilidade de respostas neste topico vou postar aki, o tutorial e sim muito bom cara mais o SQL 2000 no link do tutorial da retomada no download mais aki quando chega a 10% ele cai e nao volta mais, minha net e via radio e ta um saco aki pra puxa ele, alguem ou vc msm pod me informar se o SQL disponivel no tutorial ja vem com Crack ou serial, se nao vier alguem q tem pod postar?, e vc pod dar uma olhada la no link pra mim se possivel?
agradeço desde ja ----- Não sei se foi somente no meu pc mais a server pack depois de configurada seguindo o tutorial do JotaH ao pe da letra executou o l2server.exe e o l2npc.exe, porem nao motras a janela de scripts, eles somente cupam espaco na barra de ferramentas nao msotrando assim se o processo foi concluido. Alguem pod me dar uma forca? |
aperta ALT+TAB que vc vai conseguir ver o processo!
|
alguem trabalhando nesse server??
|
Pessoal ja saiu mais algum update ??? Vou começar o l2off com essa versão, vocês recomenda ??? qual versão vocês recomenda, digo que esta boa ? eu queria montar acima de gracia 2, obrigado e aguardo resposta.
|
No tutorial do ~jotahh explica direitinho, mas nao entendi no final...
entao tenho 2 perguntas... 1 --> quando eu baixo esse pack onde eu o coloco? 2 --> depois que eu configurei tudo certinho e liguei os programas que rodam o L2OFF (l2logD.exe,CacheD,AuthD,L2sever,L2NPC), como faço para logar no meu servidor e colocalo na net??? Por favor me ajudem ae!!! ja mandei MP po ~jotahh mas ele me ignora :sad:. Me ajudem ae!!! to querendo muito fazer um servidor!!! (desculpe colocar esse post aqui, mas e que ja coloquei no topico do ~jotahh mas ninguem responde :wacko:) Por favor m ajudem Desde ja agradeço. :v_SPIN: |
Logado no Cliente Gracia Final.
1º Ao criar o char fica numa tela Bugada com fundo de montanha. 2º Mudar os nomes dos itens de russo (Alguem tem a Itenname em ingles?) 3º Nao cria Char Kamael. 4º Todos os char indo pra cidade inicial dos Humanos. |
deu um erro cuando fui executa o arquivo AuthD ele falo "na parte de sima interludeauth.dll" (na barrinha azul junto com o x de fecha a janela)
e no meio da janelinha q abriu apareceu "NOT FOUND" e o botaum ok somente isso se alguem puder me ajudar o mais rapido possivel eu agradeço |
Alguem esta usando esse server e pode postar quais os bug?
--------------------------------------------------------- Estou com este server ligado, mais nao estou achando qual o cliente exato para rodar ele como gracia. Ja liguei com o l2server e entrei com o cliente interlude mais os NPC´s ficam todos coelhos. Ja liguei com o l2server_ct2.2_gracia e entrei com cliente Gracia e logo na tela de escolher o servidor da a menssagem "You Protocol version is different, please continue.", ate entra, mais nao tem nenhum NPC e da critical quando vai criar char Kamael. |
Alguem ai mi passa o SVN do l2off gracia final ?
|
Alguem me ajuda ai...
Ta tudo ligado certinho aqui, so nao consigo loga no server por que nao tenho conta, alguem pode me explicar como coloca auto criacao de contas? ajudem por favor... |
Aff...
Pessoal toda hora pergunta a mesma coisa. Pra criar a conta tu vai na pasta 2_HomePage\L2AC e tem um aplicativo com o nome de L2AC.exe Do lado tem um com o nome de L2AC.ini Abre ele e configura com os dados pedidos aí. Código:
[DB Connection] |
conta criada certinho!
Minha acc loga mais nao passa da tela de login nao da pra entra e cria char, o que deve ser?????? Ja editei o l2.ini coloquei 127.0.0.1, nao sei mais o que fasso pra logar, nao passa ta tela server baltz on! Alguem pode me ajudar com isso.... Obrigado desde jah! |
Revise as configurações de IP, todos que fazem o servidor seguindo este tutorial, têm conseguido êxito final, contigo não pode ser diferente se seguir corretamente e com atenção.
|
tenho muito interesse em migrar meu server l2j para um l2off , o porem que se achar um bug e muito mais complicado reparar do que o jotinha que e muito mamao de reparar
obrigado por compartilhar este share |
alguem sabe como corrigir isso aqui?? quando logo no server os mob's parecem coelho e os npc's não estão aparecendo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Aparecendo eles estão, apenas tu está utilizando uma system que não é própria para o L2oFF, os IDs dos mobs estão diferentes e estão aparecendo coelhos no lugar deles.
Dentro do próprio PACK há systems compatíveis. |
eu estou usando a system que esta no pack, o erro que aparece no 2° print é antes de logar
|
E gracia final mesmo?
Essa versão é gracia final mesmo?
As geodatas estao com nome de Hellbound? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |