![]() |
[SHARE] Servers L2OFF
eae galera,
Bom esses arkivos hoje em dia saum muito procurados e ate mesmo vendidos sendo q certas pessoas pagam mais de 500 reais por apenas um servidor, tudo isso se ocasiona pq esses eram os servidores usados pela NCSoft e foram colocados na NET por funcionarios inssatisfeitos c/ o seu trabalho, eu fui baxando-os e agora tenho essa grande coleção, q posto aki no forum, naum tenho server KAMAEL pq naum teve nenhum funcionario inssatisfeito ainda C1 (32 Bits) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (pass: "darkpipa", 14 parts de 10MB) Meifu Server (C1) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] C2 (32 Bits) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] C4 Hibrid (C1 Moded): 4SHARED: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] BADONGO: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] C4 Retail (64 bits): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Interlude (64 bits): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] IL 32 Bits - atualizado dia 27/02/09 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PS: são as mesmas coisas só que num FTP. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O interlude 32 bits ainda esta em development, ele é o único server de l2off que tem updates semanais fora o PP-IRC IL, que não é um pack desponivel para nos obtermos, mas estejam ligado a post-pacific tá na minha mira ja ja eu trago o pack deles pra vcs, valeu. |
mas como faz pra abri os arquivos do C4 Hibrid (C1 Moded)? nao cosegui
|
Baixe as 3 partes e descompacte-as numa pasta.
|
desculpa mas essa extenção .7z extrai pelo rar mesmo? pq nao consegui extrair diz q deu erros e tbm nessa parte nao consigo baixar
IL 32 Bits - atualizado dia 20/10/08 Server ~~> esse deu erro pra baixar =( Client |
Pode ser com um arquivo chamado 7-Zip
|
Ivan tem como reupar o Link do IL 32 bits o Server?
|
Cara quando eu chegar em casa eu vejo o que eu faço, eu não me lembro se eu tenho ele no PC, se eu não tiver serei forçado a deletar o tópico por falta de link, malz =/...
|
muito bom o pack mas os geodatas estao imcompletos! vou postar um aqui para voces!
|
Voce poderia posta um tutorial??? de como montar o serveR?
|
@loudspeaker:
Creio que isto sirva: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraço. |
Galera abra o "FTP com mais links diretos" ai la vc abre o il32b_stable4f.rar :D !! e go download :D
Tnb não esta baixando quando chega em uns 20% o download é cancelado...tem hora que nem começa o download e nao completa :D !! |
C4 Hidrid [C1 Moded]
Presizo de ajuda com o C4 Hidrid [C1 Moded] Realmente esta ocorrendo problema depois que baixa
Quando baixados eles ficam assim: ********_Official_C4_Pack_Live7z.001 ********_Official_C4_Pack_Live.7z.002 ********_Official_C4_Pack_Live7z.003 Ele esta em 7z, mais fica como arquivo desconhecido. ai eu tiro o 001 e coloco 001.7z ai ele vira a estenção 7z executavel, mais quando ele e ezecutado da erro disendo que o arquivo nao e reconhecido ou conrropido Sera possivel algum Upa ele, Com a estenção normal de .rar ou .7z sem caracteries na frente da extenção. :err: |
Baixe o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Em seguida pode extrair com o WinRar mesmo. |
o.O nada resolvido.
Sera que alquem que tenha esse Pack C4 L2Off.
Cao tenha porfavo Up ele em uma outra extençãoo Plis .. ele esta com problema na descompactação.. |
No Interlude [64 bits] ha o servidor, o patch e.... esses outros arquivos sao o que?
|
Se ta perguntado pra mim ?
Ou e outro assuntoo ? |
Tem vezes que eu penso que minhas postagens não são lidas, estranho isso sabe. :wacko:
Baixe o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Instale e depois extrai as partes, a partir do momento que estiver com isso instalado até o WinRar irá aceitar o comando pra extrair. |
Oxiiii Setokaiba
rsrsr eu lii Sim o seu poster .. e tentei faser o que se disse.. mais não funfo nao pai.. e serio funfo não. :sad: |
Mirrors para o senhor em .rar: [PASSEORD]www.secretwarez.net[/PASSEORD] |
Valeuuuuuuuu
Valeuuuuu Setooo.
Era isso que eu queria .. Serio mesmo seto no Zip , tava dando erro e eu tinha instalado como vc disse valeu mesmo pai.... |
quais sao os riscos de usar?
|
O unico risco de se usar um servidor L2OFF é que seu servidor pode ser feichado a qualquer momento sem aviso... xD
fora isso não tem risco não hehehehe... tem gente que tem server L2OFF a mais de 4 anos rodando e atualizando e nunca deu esse problema e tem outros que uso 1 mes e ja nao tem mais o server xD. Abraço! |
Mais tipo as pessoas flam q posso ser cassado pelo FBI ser preso etc isso e verdade?
|
Você mora no Brasil e não nos EUA, logo o FBI não tem jurisdição aqui no Brasil.
E a PF não tem tempo para brincadeiras de jogos de internet, coisas mais sérias não são punidas, como quadrilhas de pedófilos, máfia de gasolina e etc, que dirá servidor de L2. |
por favor coloquem o link certo pois nao ta dando pra baixar pelo shared pois ele completa o down em 5 seg e fica corrompido!
|
Hahaha vlw entao eu tava dando um troxa usando l2j apartir de agora so vai ser l2off
|
@couldinho:
Voce esta usando algum gerenciador/acelerador de download? se estiver, desative, pois isso normalmente causa erros em sites onde eh preciso esperar para baixar |
So uma pergunta no interlude 64 bits, eu extraindo a primeira ja extrai a 2 e 3 tudo junto automatico ou precisa extrair uma a uma?
|
Opa gostaria de saber qual e melhor 64 bits ou 32 bits para interlude e qual a diferensa e qual o mais atualizado que ta ai ??
Obrigadao ok ---------- gostaria de saber c no 64bits tenke baixar os 4spt1 4spt2 4spt3 4spt4 ou se é so o server e a system ?? |
IL 32 bits server Link OFF...
|
segue abaixo...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Mano você sabe onde eu posso encontrar uma pack de l2off gracia Final ?
|
Alguém sabe a senha do C2 32bits ?
|
tem virus na c4 retail (DIZ O 4SHARED)
|
Mano baxei o ProjectC2-Beta3-Final e ele me pedir uma senha quando eu tento extrair, qual é a senha?
|
Quem ai pode dar uma finalizada no meu servidor L2Off c4 Interlude ,ta no dedicado de 4gb de ram com 64 bitys..... quem ae poder adc no msn [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
xD...tentei aqui mais nem tchun moskei file com os arquivos..apoekapkoekopaeko q rox
|
alguem poderia me disponibilizar uma system com o protocol que de certo com c1 moded c4...
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Gracia Final PTS |
A senha DO C2 acho q e esta Senha: ProjectC2MD5
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:09 AM. |