Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2OFF | Admin] Server Packs (https://secretexperience.net/l2off-admin-server-packs/)
-   -   [Outros] [SHARE] Servers L2OFF (https://secretexperience.net/l2off-admin-server-packs/509-share-servers-l2off.html)

ivan12 14-11-2008 11:47 PM

[SHARE] Servers L2OFF

eae galera,
Bom esses arkivos hoje em dia saum muito procurados e ate mesmo
vendidos sendo q certas pessoas pagam mais de 500 reais por apenas um
servidor, tudo isso se ocasiona pq esses eram os servidores usados pela
NCSoft e foram colocados na NET por funcionarios inssatisfeitos c/ o
seu trabalho, eu fui baxando-os e agora tenho essa grande coleção, q
posto aki no forum, naum tenho server KAMAEL pq naum teve nenhum
funcionario inssatisfeito ainda

C1 (32 Bits)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
(pass: "darkpipa", 14 parts de 10MB)

Meifu Server (C1)

C2 (32 Bits)

C4 Hibrid (C1 Moded):
4SHARED:
BADONGO:

C4 Retail (64 bits):
Interlude (64 bits):

IL 32 Bits - atualizado dia 27/02/09

PS: são as mesmas coisas só que num FTP.

O interlude 32 bits ainda esta em development, ele é o único server de
l2off que tem updates semanais fora o PP-IRC IL, que não é um pack
desponivel para nos obtermos, mas estejam ligado a post-pacific tá na
minha mira ja ja eu trago o pack deles pra vcs, valeu.

nildusp 21-02-2009 10:51 PM

mas como faz pra abri os arquivos do C4 Hibrid (C1 Moded)? nao cosegui

Setokaiba 21-02-2009 10:54 PM

Baixe as 3 partes e descompacte-as numa pasta.

nildusp 22-02-2009 12:03 AM

desculpa mas essa extenção .7z extrai pelo rar mesmo? pq nao consegui extrair diz q deu erros e tbm nessa parte nao consigo baixar

IL 32 Bits - atualizado dia 20/10/08
Server ~~> esse deu erro pra baixar =(
Client

Setokaiba 22-02-2009 02:32 PM

Pode ser com um arquivo chamado 7-Zip

djmixedad 23-02-2009 01:40 AM

Ivan tem como reupar o Link do IL 32 bits o Server?

ivan12 23-02-2009 11:11 AM

Cara quando eu chegar em casa eu vejo o que eu faço, eu não me lembro se eu tenho ele no PC, se eu não tiver serei forçado a deletar o tópico por falta de link, malz =/...

blackguardian 14-04-2009 04:28 PM

muito bom o pack mas os geodatas estao imcompletos! vou postar um aqui para voces!

loudspeaker 24-04-2009 02:04 PM

Voce poderia posta um tutorial??? de como montar o serveR?

LolMaster 24-04-2009 03:22 PM

@loudspeaker:
Creio que isto sirva: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Abraço.

lordvenancio 04-05-2009 08:36 AM

Galera abra o "FTP com mais links diretos" ai la vc abre o il32b_stable4f.rar :D !! e go download :D

Tnb não esta baixando quando chega em uns 20% o download é cancelado...tem hora que nem começa o download e nao completa :D !!

FULL_LOL 23-08-2009 04:51 AM

C4 Hidrid [C1 Moded]

Presizo de ajuda com o C4 Hidrid [C1 Moded] Realmente esta ocorrendo problema depois que baixa

Quando baixados eles ficam assim:

********_Official_C4_Pack_Live7z.001
********_Official_C4_Pack_Live.7z.002
********_Official_C4_Pack_Live7z.003

Ele esta em 7z, mais fica como arquivo desconhecido. ai eu tiro o 001 e coloco 001.7z ai ele vira a estenção 7z executavel, mais quando ele e ezecutado da erro disendo que o arquivo nao e reconhecido ou conrropido

Sera possivel algum Upa ele, Com a estenção normal de .rar ou .7z sem caracteries na frente da extenção. :err:

Setokaiba 23-08-2009 01:17 PM

Baixe o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Em seguida pode extrair com o WinRar mesmo.

FULL_LOL 24-08-2009 06:54 PM

o.O nada resolvido.

Sera que alquem que tenha esse Pack C4 L2Off.

Cao tenha porfavo Up ele em uma outra extençãoo

Plis .. ele esta com problema na descompactação..

bertone 24-08-2009 09:49 PM

No Interlude [64 bits] ha o servidor, o patch e.... esses outros arquivos sao o que?

FULL_LOL 26-08-2009 05:58 PM

Se ta perguntado pra mim ?

Ou e outro assuntoo ?

Setokaiba 26-08-2009 08:58 PM

Tem vezes que eu penso que minhas postagens não são lidas, estranho isso sabe. :wacko:

Baixe o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Instale e depois extrai as partes, a partir do momento que estiver com isso instalado até o WinRar irá aceitar o comando pra extrair.

FULL_LOL 27-08-2009 04:36 PM

Oxiiii Setokaiba

rsrsr eu lii Sim o seu poster ..

e tentei faser o que se disse..

mais não funfo nao pai..

e serio funfo não.

:sad:

Setokaiba 27-08-2009 09:34 PM

Mirrors para o senhor em .rar:

4shared

Sharex

[PASSEORD]www.secretwarez.net[/PASSEORD]

FULL_LOL 28-08-2009 09:27 AM

Valeuuuuuuuu

Valeuuuuu Setooo.

Era isso que eu queria ..

Serio mesmo seto no Zip , tava dando erro e eu tinha instalado como vc disse

valeu mesmo pai....

gustavohp 15-09-2009 10:15 AM

quais sao os riscos de usar?

SOLITARIO 15-09-2009 02:32 PM

O unico risco de se usar um servidor L2OFF é que seu servidor pode ser feichado a qualquer momento sem aviso... xD

fora isso não tem risco não hehehehe...

tem gente que tem server L2OFF a mais de 4 anos rodando e atualizando e nunca deu esse problema e tem outros que uso 1 mes e ja nao tem mais o server xD.

Abraço!

gustavohp 15-09-2009 05:32 PM

Mais tipo as pessoas flam q posso ser cassado pelo FBI ser preso etc isso e verdade?

Setokaiba 15-09-2009 09:21 PM

Você mora no Brasil e não nos EUA, logo o FBI não tem jurisdição aqui no Brasil.
E a PF não tem tempo para brincadeiras de jogos de internet, coisas mais sérias não são punidas, como quadrilhas de pedófilos, máfia de gasolina e etc, que dirá servidor de L2.

couldinho 16-09-2009 02:48 AM

por favor coloquem o link certo pois nao ta dando pra baixar pelo shared pois ele completa o down em 5 seg e fica corrompido!

gustavohp 16-09-2009 08:53 AM

Hahaha vlw entao eu tava dando um troxa usando l2j apartir de agora so vai ser l2off

bertone 16-09-2009 07:04 PM

@couldinho:
Voce esta usando algum gerenciador/acelerador de download? se estiver, desative, pois isso normalmente causa erros em sites onde eh preciso esperar para baixar

Julio-Bortolini 06-10-2009 07:31 PM

So uma pergunta no interlude 64 bits, eu extraindo a primeira ja extrai a 2 e 3 tudo junto automatico ou precisa extrair uma a uma?

Eliingtoonn 16-10-2009 09:56 AM

Opa gostaria de saber qual e melhor 64 bits ou 32 bits para interlude e qual a diferensa e qual o mais atualizado que ta ai ??

Obrigadao ok

----------

gostaria de saber c no 64bits tenke baixar os

4spt1
4spt2
4spt3
4spt4

ou se é so o server e a system ??

fatitus 10-11-2009 09:42 PM

IL 32 bits server Link OFF...

350Z 10-11-2009 10:23 PM

segue abaixo...

lucas37 14-02-2010 02:08 PM

Mano você sabe onde eu posso encontrar uma pack de l2off gracia Final ?

350Z 20-05-2010 10:32 AM

Alguém sabe a senha do C2 32bits ?

HeadHunterz 26-07-2010 08:18 AM

tem virus na c4 retail (DIZ O 4SHARED)

sayha 19-08-2010 10:24 AM

Mano baxei o ProjectC2-Beta3-Final e ele me pedir uma senha quando eu tento extrair, qual é a senha?

gege 09-09-2010 08:09 PM

Quem ai pode dar uma finalizada no meu servidor L2Off c4 Interlude ,ta no dedicado de 4gb de ram com 64 bitys..... quem ae poder adc no msn [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

lucas2008 10-11-2010 08:33 PM

xD...tentei aqui mais nem tchun moskei file com os arquivos..apoekapkoekopaeko q rox

Pilha 30-04-2011 05:22 PM

alguem poderia me disponibilizar uma system com o protocol que de certo com c1 moded c4...

Tassadar 17-06-2011 03:08 AM

Gracia Final PTS

Pilha 24-06-2011 07:00 PM

A senha DO C2 acho q e esta Senha: ProjectC2MD5

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:09 AM.