Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] Outros (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=665)
-   -   [IL a Gracia] ANTI-PHX para system (no-phx) (https://secretexperience.net/showthread.php?t=5214)

christiand 01-03-2009 02:18 AM

ANTI-PHX para system (no-phx)

Pessoal até q fim eu e um amigo fizemos uma coisa muito boa, compilar em c++ uma linha para q um arquivo .dll fizece todo o trabalho do servidor em bloquear o tão famoso PHX.

Ele naum deixa abrir o programa, e é mesmo eficaz, funciona de verdade.

Está ai para todos os servidores a partir do interlude.

ANTI-PHX PARA SYSTEM, INTERLUDE, HELLBOUND, KAMAEL, GRACIA 1, 2 E FINAL
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Senha:
[PASSEORD]www.secretwarez.net[/PASSEORD]

o cógigo fonte foi pego no la2base (russo) quem quiser está [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .

Setokaiba 01-03-2009 03:42 AM

Parabéns pelo trabalho.

Pense que poderia por uma senha, pois logo, logo estará sendo copiado daqui e postado em outros fóruns.

Estive-O 01-03-2009 11:03 AM

Aqui arquivo ReUpado no 4Shared, arquivo com Senha, arquivo Leia-me, e Comentario do winrar com divulgação do Fórum

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Senha:

MalucòÓ 01-03-2009 12:35 PM

Baixando,vlw glr por ajudar a todos.
E uma dúvida,é so por na pasta System ? ou precisa fazer algo mais ?

Estive-O 01-03-2009 12:42 PM

Coloque os 2 arquivos dentro da sua system
nophx.dll
l2.exe
Vai pedir para substituir o arquivo l2.exe de Sim.

Depois disso, nao altere mais o l2.exe.

DanielF 01-03-2009 03:26 PM

Caso a pessoa pegue o IP do server e use outra system? da pra suar normal?

byjeck 01-03-2009 03:51 PM

ai fica complicado mas como ele vai saber se e a sua system

Estive-O 01-03-2009 04:06 PM

Não.
Esses arquivos tenque estar dentro da system de quem esta jogando.

Por isso coloque ele dentro da System do seu "Patch Server" que sera disponibilizada aos seus players.

DanielMwx 01-03-2009 04:11 PM

Descule amigo mas os dois arquivos ja vem prontos no tal "forum russo"
Nao pegaram o "codigo fonte" pois ele nao tem codigo fonte ja veio pronto postado a seculos la!

christiand 01-03-2009 09:02 PM

Citação:

Postado Originalmente por master (Post 16913)
Descule amigo mas os dois arquivos ja vem prontos no tal "forum russo"
Nao pegaram o "codigo fonte" pois ele nao tem codigo fonte ja veio pronto postado a seculos la!

eu naum tenho codigo fonte?? da uma lida melhor no topico e veja q eu tbm postei os fontes...
e sobre estar em outro lugar é normal já q a pessoa q me ajudou é americana.

e tbm naum sei o pq do desmerecimento pelo meu trabalho, so pq vc viu em outro lugar? eu ja vi as minhas texturas no la2base e tbm um npc buff do setokaiba... só por sermos brasileiro naum podemos ter algo postado em outro local(russia)?

é por isso q o pessoal brasileiro q tem ou faz algo de bom naum divulga mas nuam vai ser por causa de um ou outro q eu naum irei postar novidades sobre o q eu faço ou o q eu arrume de legal para todos.

sou fiel ao meu trabalho e nada vai me interromper!!!!

Setokaiba 01-03-2009 10:52 PM

Lembrando que o Christian não é nenhum moleque. Só para deixar claro.

Zedy 02-03-2009 12:26 AM

Ai meu deus é por uma dessas que agente fas bons trabalhos e perde a vontade de divulgar e trabalhar so porque somos brasileiros não podemos fazer um bom trabalho ??
Falo tudo o chris ai mano se não tem o que fala não fala.

DanielMwx 02-03-2009 01:02 AM

eu vi sim a mais ou menos 2 meses atras estes dois arquivos...
nao estou lhe desmerecendo só achei estranho voce dizer ter feito o que ja existe
Vou dar uma procurada la e lhe trago os dados pra provar que nao estou mentindo!

Estive-O 02-03-2009 08:49 AM

Só por ter um arquivo feito na net, quer dizer que outra pessoa não pode a fazer de novo?

Lógico, Palhaçada, Para MUITOS, os brasileiros não sabem fazer nada.
E quando faz alguma coisa que ta agradando a muito, vem certos indivíduos acusando que não foi ele quem fez.

@Master
Quantas coisas têm na internet com a mesma função só que foi outra equipe quem fez, tendo o código Fonte vale tudo;

Apoio o Cris
Sendo ele ou não sendo ele quem fez, ele esta de parabéns pois nos trouxe uma solução contra os espertinhos.

aldocell 02-03-2009 11:11 AM

amigo q senha maldita e esta nao consigo estrai esta porra da para manda esta senha o nao

GuSTiN 02-03-2009 11:18 AM

Modere seu linguaja.

a senha está bem no tópic basta procurar.

Estive-O 02-03-2009 11:57 AM

para certos individuos malcriados, semi-alfabetizados e CEGOS

Citação:

[SIZE="4"]Senha:[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

MalucòÓ 02-03-2009 12:17 PM

Estive-O tu esqueceu de acrescentar o "Cego".

TheNero 03-03-2009 01:16 AM

*.* falou tudo e muito bom seu trabalho tem que ser fixado ^^

presuntinho 03-03-2009 01:42 AM

amigo não querendo ser pessimista mais aqui o l2phx abriu de boa

veja na screem copiei os 2 arquivos na system e vejam o resultado

mais depois disso eu apanhei do eclipse mais consegui adicionar os files em java ^^

Mais eu mesmo apanhei do eclipse como disse acima mais consegui proteger meu server 2.0 de phx

Rute Cardoso 03-03-2009 09:28 AM

como e a primeira que fasso, alguem pode me informar onde vejo a senha:err:

GuSTiN 03-03-2009 10:06 AM

Serve está aqui?
Citação:

Postado Originalmente por christiand (Post 16792)
Senha:

Obrigado por ler o tópic

presuntinho 03-03-2009 09:28 PM

alguem poderia me diser por que ainda funciona phx acho que isso não funfa

christiand 12-03-2009 09:41 AM

isso é um trabalho paleativo pois todos sabem q nada em lineage é 100%, mas vc colocando uma boa segurança no server e tbm esses arquivos na sua system com certeza irá quase q zerar as dores de cabeça com hackers.

KetChup 16-03-2009 10:56 PM

aff mais se o cara pega outra system e colocar o ip do server nao vai adianta nada

MalucòÓ 26-03-2009 10:23 AM

Pessoal seguinte tem 2 Phs ai pra baixar um do Estive-o que vem o ( L2 e o phx )
no outro do christiand vem ( makedll - nphx - nophx.dll + 2 blocos de nota),minha dúvida é... qual deles eu devo usar ? Qual deles funciona ? e no caso do christiand como que eu faço para usar ele so por na pasta assim como o do Estive-o ?

Tulliu 26-04-2009 01:32 AM

Como é pessoal? Funciona ou não?

Miranda 26-04-2009 02:11 PM

@MalucòÓ

Bom o Tópico já diz tudo "ANTI-PHX para system" Você baixar o arquivo e depois é só por na pasta system do seu servidor

-------------------

@Tulliu

Bom eu ainda não testei mais creio que funcione sim.

freddy 10-06-2009 10:30 PM

Isso nao adianta nada!

ISSO ANO ADIANTA NADA !

SAIU UMA NOVA VERSAO DO PHX PARA GRACIA PT2 ELE VEM COM OS SEUS PROPIOS L2.EXE E PEDEM PARA EXCLUIR O ARQUIVO DE DENTRO DA SYSTEM CHAMADO NOPHX.

ALGUEM DA UMA SOLUCAO PARA ACABAR COM ESSES PHX FD.PS QUE INVADEM O MEU SERVER GRACIA PT2

EU TO COM A NOVA VERSAO DO PHX QUE É l2phx.3.4.1.82.english

VEJAO VCS MESMO :cry:=/

strike 22-06-2009 09:00 PM

Ei mano esse phx serve para todas as versoes de lineage l2jfree?

KaL 22-06-2009 10:13 PM

Veja o prefixo : IL a Gracia

fatitus 27-07-2009 03:05 PM

A dúvida ainda continua aqui... q muitos perguntaram em páginas passadas...
Se usar o l2.ini do servidor e um l2.exe q abre conexão com o phx em outra system sem estes arquivos vai funcionar normalmente certo ? Pq como diz o título é proteção para system, mais os hk de hj em dia não são tão burros de usar apenas a system do server, mais se existir um jeito de fazer com que os players loguem apenas com a system q baixa no site como uma forma de update/launcher aí sim ficaria show... Se mudar um arquivo dentro da system ou retirasse levaria CD ao logar, já vi mtos servidores assim.

ADMBoorgees 15-08-2009 10:03 AM

Sera q alguem pode REUPAR?
o Link ta Off. :cute:

Tallyson 04-09-2009 10:49 PM

Vlw pelo trabalho aew pessoal, mais infelizmente o Emulador dem JAVA tem essas desvantagens, porem se a pessoa quiser uma solução definitiva para todos os problemas com hackers eh so começar a fazer projetos em L2OFF ¬¬'.

Infelizmente, existe pessoas que não pensam as conseqüências de fazer e colocar um programa como o PHBX na NET (pq se fizesse so por curiosidade e para o bem proprio ainda ia.) Infelizmente e ao mesmo tempo benefico essas pessoas podem ser boas e más, como os funcionários insatisfeitos da NCSoft O q seria de nós sem eles :cute:

CavaleiroNegro 05-09-2009 05:59 AM

@Tallyson :

Lembrando que não é apenas buscar um servidor OFF e pronto poblemas de hackers resolvido.
Para ajudar a proteger-se contra programas e hackers o OFF precisa de um backice bom.

E tudo tem seu lado né por exemplo olha na área de L2 OFF quase não tem custons para servidor OFF.

todi 07-09-2009 01:58 PM

Vlw !! tava precissando !!

L 20-09-2009 01:22 AM

Bom trabalho. Isso será muito util em meu servidor.

akira666 05-10-2009 11:21 AM

Cara aki esta tando erro dis assim ( nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento na biblioteca de vinculo dinamica core.dll)

yurii162 06-10-2009 09:06 PM

a meu tb da um erro quando tento entrar, o mesmo do akira666

fabiofsa 06-10-2009 10:15 PM

eu nao entendi como funfa!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM.