![]() |
VIP Buffer (Atualizado) - Agora sem Item!
Fiz um Vip Buffer totalmente novo, agora nao ha mais necessidade de itens, e nao eh mais o NPC quem buffa, agora eh automatico! Muito mais rapido, pratico e acho que todo mundo que sempre quis um Vip Buffer sem necessidade de itens xD
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como instalar : Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Creditos NPC Buffer Base : Gans0 Edição para VIP e complemento nos Chats : KaL PS: Testei apenas na versão L2jFree Gracia Pt2. Por favor, não esqueçam de agradecer!! |
muito legal sua atitude, parabens pelo trabalho, continue assim q o mundo ficará ainda melhor.
|
Não tem como ao invês de você utilizar o campo accesslevel, você utilizar o CharViP não?
Assim ficaria mais fácil de te ajudar. Pois no meu servidor eu uso o CharViP, e deixo o accesslevel = 0 mesmo. Meu sistema de gerenciamento verifica o char pelo campo que te falei. Vê se tem como? Abraços! |
Vou verificar aqui, pois não tenho certeza absoluta sobre o codigo do arquivo __init__
Se funcionar eu edito o post, mas e sobre o script ? Rola? ===========Edit============= Eu tentei aqui...na hora de carregar, ele le o codigo, mas na hora de testar in game ele não identifica o charViP, tentei uns 4 coidigos semelhantes... Se vc me indicar alguma situação padrão do jogo qu utilize essa coluna, posso encontrar o codigo, mas se não houver nenhuma, seria necessária uma modificação no java, para adicionar o handler do charViP pra que ele identifique... |
Muito bom esse buffer :).
Consegui adapta-lo para oneo interlude :p. Vlws. |
por essa tabela, tem como por ele mensal?? ou um periodo determinado tanto ele off como on??
|
Na hora de carregar a quest aqui no meu gameserver da erro =(
|
Citação:
#GuSTiN Qual plataforma e cronica vc usa? |
Tipw Queria sabe onde boto essa linha na Revs do CristhianD
custom/9998_NPCBuffer/__init__.py |
A Rev do Christian eh Interlude, o buffer não funcionará corretamente na mesma, pois esta com Layout do Ct1+.
|
Vc tem algum Layout do Interlude que Possa mim disponibilizar?
Se vc mim disponibilizar, vc mim ajuda onde boto essa linha no Revs custom/9998_NPCBuffer/__init__.py |
Coloque '9998_NPCBuffer' no arquivo __init__ dentro da pasta custom
Tente substituir todos os botoes ' back e fore ' dentro de cada htm usando o CTRL + H por botoes do Interlude e em seguida veja se funciona...se não veja com o Chandy, pois ele passou pra Interlude |
KaL, a função isViP() não funcionaria não?
Acho que ela funciona. Até mais. |
Não
Creio que num tenha uma função instalada Pois esse CharViP só serve pra setar cor no nome de chars permanentemente... E não encontro handler algum que ele leia essa coluna...soh para setar ela eu achei... Não serve em Acc lvl msm? |
aew no caso teria que modificar os botoes html do npc buffer para funcionar em interlude =D
|
Po, tá show o npc, mas para mim só tem um problema.
Eu uso L2jmatrix e não sei adaptar de L2jfree para matrix, então aqui não funcionou mesmo. Se alguem souber adaptar ele para L2jmatrix Gracia PT2, au agradeceria muito. |
Char Vip!!!
Meu querido meus parabéns pelo seu belo trabalho!!!
Más como adiciono scripts no meu server, isso nunca fiz? O meu server é Gracia acho que vai funcionar!!! Abraço, espero ansioso seu post"!!!:jiggy: |
Tem esse NPC Buffer pra quem naum é vip?
|
Tirant, tem um tutorial logo abaixo o Download de como colocá-lo no server.
------------ Omissid Sim, dentro da pasta 9998_NPCBuffer tem um arquivo chamado __init__r.py Renomei o __init__ para outro nome e o __init__r apra __init__ e ele pegará somente adena...sem nada de VIP |
Tambem nao consegui deixar o npc pra buffar em troca de adena ainda esta vip teria como vc postar ele ja editado? Vlw
|
Só substituir o arquivo __init__
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Sabe consegui faze-lo funcionar após colocar a linha no scrip assim:
lcustom/9998_NPCBuffer/__init__.py Note que tem um " l " no inicio! |
De onde vc tirou esse l ?
Só tem L se sua pasta de outro nome. |
Opa! beleza...
Bem no meu deu o seguinte erro.... WARNING Failed executing script: C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop \server\GameServer\data\scripts\custons\9998_NPCBu ffer\__init__.py. See __init_ uso l2emu.... sera que é por isso?? Ou eu coloquei o arquivo no lugar errado.. valeu! esperando resposta! :cute: |
O arquivo foi baseado em L2jFree, para L2j Emu, é necessário alterar os endereços de importações do Java
|
@kal
beleza... mudei para l2emu... agora não da mais este erro...! só que estou com um pequeno problema... acho que você pode me ajudar..! quando eu clico na opção de comprar buff ele da esta mensagem..! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Verifique se ele acusa erro no Game Server ( ao abrir conversação com o NPC ou durante a inicialização do servidor, se ele mostra a mensagem ' importing 9998_NpcBuffer'
E se ela está na apsta Custom, também observe se poui 10 de accesslevel ( ou mais ) em seu personagem. |
@kal
Aeee... consegui... xD... obrigado pela atenção..! vlw ai:cute: |
Muito bom!
Meus Parabéns! :cute: |
Consegui add Pra Interlude Aqui Mudei o Layout Dele e Coloquei pra Funcionar com CharVip Vo fazer um Teste com ele e Add alguns Buffs Nele como Heroic Valor e Clan SKill c funcionar Coloco pro pessoal Aqui. Otimo NPC Parabéns
|
wlw vou tenta coloca no meu serve interlude
---------- vpu tenta coloca tbm n na minha rev |
muito bonito KaL testing
|
Kal
2 Anexo(s)
Aew fiz tudo q estava na Citação mas naum deu certo oq fiz de errado sera... desde ja Obrigado :sad:
|
Posta em [*code] o seu arquivo scripts.cfg
E o diretório onde você inseriu a pasta. |
Kal
aew KaL ve se foi isso q vc me pedio. o caminho onde eu coloquei a pasta ta ai dentro tb obrigado [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Bem, o seu arquivo está montado diferente do que eu tenho conhecimento
Coloque uma linha assim : Citação:
Esse script é muito impratico, acaba transtornando na hora de editar, e vc tem que ficar vasculhando o lugar certo. Me diga, qual pack esta usando? |
muito bom cara!
mereceu meus agradecimentos! parabens mesmo eu ja estava atras desse npc a mto tempo! tanks! |
Ola eu adicionei ele aki mais ao abrir sempre aparece a mensagem q eu nao so vip ja deixei ate o acess la em, 0 e nao mudo nada mesmo com o char gm nao abre :S ..
Alguem ajuda ai? |
vc tem que estar com a acc level especifica.
|
Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |