![]() |
[Listão] Downloads WYD
Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [PASSEORD]http://games.insanity-arts.com[/PASSEORD] ----------------------------------- Links verificados em 01/05/09 por ChoVinisTa - Status: Online |
Poste As versões para que eles são exemplo
EDITMOB_KO BR.rar Para WYD 7.50 (isso é somente um exemplo) Att.Leo |
Vlw
Aff, a senha ta bugada, mais blz
|
Realmente Eu Nunca Me Deparei Com "Uma Senha Bugada" :S
Explica Melhor.. |
pod me manda a senha q aki n ta abrindo o site para mim ver
|
AtençãoA senha está destacada no tópico! Copiem-na e colem-na na janela que pede a senha que com certeza irá funcionar! Leiam o tópico com mais atenção! |
Onde q eu abaixo o client d versao 7.52
|
aff estou com o mesmo problema da senha. por favor reupa ela ae.
|
Não estou conseguindo usar o programa conversor "wyt_to_tga".
Será que alguém poderia postar algum tuto de como usar este "programa"? Obrigado. |
o vei de guerra se vc nao reparo nao dá pra copiar e colar ¬¬.
|
Citação:
Quando à senha, garanto que você conseguirá digitá-la perfeitamente. Abraços. |
Preciso de Um Client 7.52 ou de Um Server Rev 7.54 Pra Roda No Cliente Da OnGame Me Ajudem Por Favor
Lineage II Aeon Pvp Server 50x - Já Estamos A 9 Meses Online [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Awee fis um sv de wyd 7.52 td certinho queria sabe se tem alguns utilitarios pra ssa versão se tive passa os link pra min xD ... e se tem como arranja um db server e um game server pro wyd 7.52 q o antivirus nao acusa virus pq nao gosto muito de te q fika desliganuh o anti virus pra pode po o sv on agradeço Deis de ja xD :notworthy:
|
ñ entendir os posters !
ta cem as versões amigo! eu tenho um server 7.55 + com o client 7.54, fucionando e sen bugs é o mesmo que a >ongame< usa. mais quero o client 7.55 pra ver oque ten de diferente!:horse: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |