![]() |
Você acha que o Cuca deve continuar no flamengo?
deu raiva hoje
|
Não, na minha opinião o Flamengo deve deixar o Cúca ir. :laugh: :laugh:
---------- //ribagarai. |
quero q o flamengo esploda
kkkkkkkkkkkkkkkkkk |
Só ganha de Remos da vida...
|
Recordar é viver...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O Pet acabou com você! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/raoSZawX2DQ&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/raoSZawX2DQ&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube] [youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/z6FoyuSID2Q&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/z6FoyuSID2Q&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube] Citação:
|
Citação:
Citação:
|
Veremos se o Flamengo não dará a volta por cima este ano...aguardem que Adriano vem por aí.
Vascú não conta, é um clube merda. Não quer comparar a maior nação brasileira com esse timeco aí né? Pasme. Por isso que eu sempre gosto de cantar esta: Analisando as torcidas organizadas. Eu vou te falar as que mais correm da porrada Young-flu só sabe tomar no cú Tjb não se cansa de correr; E a Força jovem todo mundo já conhece; Quando a Raça chega ela desaparece Raça-Fla disposição Caçadora de alemão. Um dia por baixo, um milhão por cima! Quando não vencemos em campo, é na base da porrada pra expulsar alemão. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Veremos então. Ah sim, Carioca não vale, só Copa do Brasil+. :laugh:
|
E qual é teu time?
|
É o único time brasileiro Tri-Campeão mundial , ah sim: os últimos três brasileirões foram dele, ele é o único Hexa no campeonato brasileiro. Já sabe qual é?! :laugh:
|
Hum sim...aquele que sempre leva bola pra Mancha do Paulinho Serdan.
O terror da torcida de vocês em pessoa: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/3rI6EIYFJpI&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/3rI6EIYFJpI&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube] |
Sabemos *-* .. é o time de bibas .
quanto ao assunto = o Cuca deve sair (Y) ... experimentar novos técnicos :) oO não sabia q até no fórum rodava Dossiê da Saida do Cuca ^^ ================================================== =============== Não, quero que ele vá pra puta queo pariu. 9,925 (oO 9000 membros , nóis tem td isso ? XD |
Vamos CRUZEIRO Querido de tradiçãoooo, LIBERTADORESS, Ser CAMPEAOOOOOOOO!
Flamengo? cade vcs na libertadores? |
Huhuhauhauhauh Podem ser o caralho que for, o importante é que ganham XD
Já que gosta de passado, vão aí as estatísticas: Citação:
|
Citação:
Mas Paulo Serdan não deixa de ser o terror da independente. Bando de cuzão, torcida que é torcida não toma bola dentro de casa e muito menos perde bandeira, é uma lástima. PS: A propósito não é o time de Richarlison e ex de Dinei o.O |
Palmeiras ♥
Sai Logo Cuca >.< |
Citação:
Citação:
Ah sim, teu time não é santinho também não, seja nos jogadores (Júnior Baiano, aquele goleiro Raul, Leandro...), nos torcedores (Lacraia, Diego Hipólyto, David Brazil...) ou então na torcida, o que dizer sobre a [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Anderson?! Realmente teu time é bem pior que o meu Huhauahu |
Nós temos uma torcida chamada Flagay...serve para separar os homossexuais dos heterossexuais, ao contrário do teu time que na grande maioria são de homossexuais, dentro de campo e fora, time de boiolas, torcida de viados e ainda apanham e perdem bandeira, torcida que é torcida não perde bandeira, quero ver a Mancha meter essas marras com a RR-N. São muito bobinhos ainda;
O assunto aqui é torcida em geral, independente de ser em campo ou não, se tu está agindo no papel de torcedor defendendo o teu time, então vale lembrar que como torcedores vocês sempre tomam bola. E não queira comparar a estrutura de São Paulo com Flamengo, eu sou nascido e criado em São Paulo e sei muito bem que é diferente, aqui temos presidentes corruptos. Semana passada no jogo eu ajudei a estender a faixa vermelha com os dizeres protestando contra Kléber Leite e o Capistalismo Selvagem, não desejamos isto para nenhum clube, mas verdade seja dita. Quanto a torcidas, não existe no mundo emoção maior do que estar no meio da torcida do Flamengo, digo isto porque já estive no meio de outras. E é esta a essência que vocês nunca irão entender. Citação:
|
Reconheço que a torcida é a maior e mais apaixonada pelo time, a torcida. O time em si é ruim pra caralho. :laugh:
|
Bom, eu também so São Paulino. Eu acho uma vergonha isso. Cara isso e um jogo, não luta livre. Porra, perdeu perdeu, taca pau pedra, vai faze ganha alguma coisa ? Não importa se e meu time ou não, invadir o campo é uma coisa de Vagabundo. Acho que a policia tinha que por uns policial com arma de fogo pesada. Assim se algum vagabundo tentar fazer alguma coisa errada. Já fica por ali mesmo no chão. Se o outro time ganho foi porque e melhor. |
Quem começa sempre são os Corinthianos e Palmeirenses (SP), e no RJ sempre os Botafoguenses sofredores. XD
|
eu so falo o seguinte
|
Hum.
Eu voltei nesse tópico né. :laugh: Sem o Adriano foi chocolate, com ele então não queria nem ver :cute: Mandamos os bambis para o inferno e a Independente tomar no cú! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Casa cheia e mais um show da Raça o maior movimento de torcidas do Brasil, foi um lindo espetáculo. Fotos no meu álbum do Orkut, ainda vou enviar as que faltam da outra câmera. O time do São Paulo, só tem viado o Dagoberto como o Rycharlisson. |
Huahuahauhauahahua
Pena que um jogo não ganha um campeonato, não é? :laugh: Nessas horas que neguinho queria a morte dos pontos corridos... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |