Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [BAR] Outros Assuntos (https://secretexperience.net/bar-outros-assuntos/)
-   -   Você acha que o Cuca deve continuar no flamengo? (https://secretexperience.net/bar-outros-assuntos/6139-voce-acha-que-o-cuca-deve-continuar-no-flamengo.html)

Mandark³ 22-03-2009 07:55 PM

Você acha que o Cuca deve continuar no flamengo?

deu raiva hoje

LolMaster 22-03-2009 08:19 PM

Não, na minha opinião o Flamengo deve deixar o Cúca ir. :laugh: :laugh:

----------

//ribagarai.

macabriNn 09-04-2009 12:31 PM

quero q o flamengo esploda
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

LolMaster 09-04-2009 12:40 PM

Só ganha de Remos da vida...

Setokaiba 10-04-2009 09:20 PM

Recordar é viver...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

O Pet acabou com você!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/raoSZawX2DQ&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/raoSZawX2DQ&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]

[youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/z6FoyuSID2Q&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/z6FoyuSID2Q&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]

Citação:

Postado Originalmente por vossoroka (Post 22879)
Só ganha de Remos da vida...

Somos Clube de Regatas

LolMaster 10-04-2009 09:44 PM

Citação:

Postado Originalmente por Setokaiba_sofredor
Recordar é viver...

Com certeza, pena que passado não ganha nenhum título...

Citação:

Somos Clube de Regatas
O Vasco também é, e veja onde está agora...

Setokaiba 10-04-2009 09:50 PM

Veremos se o Flamengo não dará a volta por cima este ano...aguardem que Adriano vem por aí.

Vascú não conta, é um clube merda. Não quer comparar a maior nação brasileira com esse timeco aí né? Pasme.

Por isso que eu sempre gosto de cantar esta:
Analisando as torcidas organizadas. Eu vou te falar as que mais correm da porrada Young-flu só sabe tomar no cú Tjb não se cansa de correr; E a Força jovem todo mundo já conhece; Quando a Raça chega ela desaparece Raça-Fla disposição Caçadora de alemão.

Um dia por baixo, um milhão por cima! Quando não vencemos em campo, é na base da porrada pra expulsar alemão.

LolMaster 10-04-2009 09:54 PM

Veremos então. Ah sim, Carioca não vale, só Copa do Brasil+. :laugh:

Setokaiba 10-04-2009 09:57 PM

E qual é teu time?

LolMaster 10-04-2009 10:02 PM

É o único time brasileiro Tri-Campeão mundial , ah sim: os últimos três brasileirões foram dele, ele é o único Hexa no campeonato brasileiro. Já sabe qual é?! :laugh:

Setokaiba 10-04-2009 10:12 PM

Hum sim...aquele que sempre leva bola pra Mancha do Paulinho Serdan.
O terror da torcida de vocês em pessoa:

[youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/3rI6EIYFJpI&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/3rI6EIYFJpI&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]

Motto 10-04-2009 10:14 PM

Sabemos *-* .. é o time de bibas .

quanto ao assunto = o Cuca deve sair (Y) ... experimentar novos técnicos :)

oO não sabia q até no fórum rodava Dossiê da Saida do Cuca ^^

================================================== ===============

Não, quero que ele vá pra puta queo pariu. 9,925 (oO 9000 membros , nóis tem td isso ? XD

DanielF 10-04-2009 10:19 PM

Vamos CRUZEIRO Querido de tradiçãoooo, LIBERTADORESS, Ser CAMPEAOOOOOOOO!

Flamengo? cade vcs na libertadores?

LolMaster 10-04-2009 10:21 PM

Huhuhauhauhauh Podem ser o caralho que for, o importante é que ganham XD

Já que gosta de passado, vão aí as estatísticas:

Citação:

RETROSPECTO SÃO PAULO x FLAMENGO

COMPETIÇÕES

Campeonato Brasileiro: 38 jogos – 12 vitórias do Flamengo, 10 empates e 16 vitórias do São Paulo. O Flamengo marcou 39 gols e o São Paulo marcou 58 gols.

Totais: 104 jogos – 33 vitórias do Flamengo, 28 empates e 43 vitórias do São Paulo. O Flamengo marcou 157 gols e o São Paulo marcou 182 gols.

Primeiro jogo: Flamengo 4 x 2 São Paulo – 08/12/1938 – Amistoso

Maior goleada do Flamengo: Flamengo 5 x 2 São Paulo – 06/02/2000 – Torneio Rio-São Paulo.

Maior goleada do São Paulo: São Paulo 7 x 1 Flamengo – 17/04/1946 – Amistoso.

Último jogo: Flamengo 2 x 4 São Paulo – 14/06/2008 – Campeonato Brasileiro.
Vou sair agora, flw.

Setokaiba 10-04-2009 10:26 PM

Citação:

Postado Originalmente por vossoroka (Post 23177)
Huhuhauhauhauh Podem ser o caralho que for, o importante é que ganham XD

E você nada ganha, assim como eu.

Mas Paulo Serdan não deixa de ser o terror da independente.

Bando de cuzão, torcida que é torcida não toma bola dentro de casa e muito menos perde bandeira, é uma lástima.

PS: A propósito não é o time de Richarlison e ex de Dinei o.O

Damage 10-04-2009 10:58 PM

Palmeiras ♥
Sai Logo Cuca >.<

LolMaster 11-04-2009 10:43 AM

Citação:

Postado Originalmente por Setokaiba_sofredor
Mas Paulo Serdan não deixa de ser o terror da independente.

Foda-se, o que importa é dentro de campo Huahuahau XD

Citação:

PS: A propósito não é o time de Richarlison e ex de Dinei o.O
Nisso aí tenho que concordar, os FDP do Richarlyson quer ser Ronaldinho... Por mim já tava fora há muito tempo, mas não sou eu quem manda naquela bagaça...

Ah sim, teu time não é santinho também não, seja nos jogadores (Júnior Baiano, aquele goleiro Raul, Leandro...), nos torcedores (Lacraia, Diego Hipólyto, David Brazil...) ou então na torcida, o que dizer sobre a [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Anderson?!

Realmente teu time é bem pior que o meu Huhauahu

Setokaiba 11-04-2009 12:01 PM

Nós temos uma torcida chamada Flagay...serve para separar os homossexuais dos heterossexuais, ao contrário do teu time que na grande maioria são de homossexuais, dentro de campo e fora, time de boiolas, torcida de viados e ainda apanham e perdem bandeira, torcida que é torcida não perde bandeira, quero ver a Mancha meter essas marras com a RR-N. São muito bobinhos ainda;

O assunto aqui é torcida em geral, independente de ser em campo ou não, se tu está agindo no papel de torcedor defendendo o teu time, então vale lembrar que como torcedores vocês sempre tomam bola.

E não queira comparar a estrutura de São Paulo com Flamengo, eu sou nascido e criado em São Paulo e sei muito bem que é diferente, aqui temos presidentes corruptos. Semana passada no jogo eu ajudei a estender a faixa vermelha com os dizeres protestando contra Kléber Leite e o Capistalismo Selvagem, não desejamos isto para nenhum clube, mas verdade seja dita.

Quanto a torcidas, não existe no mundo emoção maior do que estar no meio da torcida do Flamengo, digo isto porque já estive no meio de outras. E é esta a essência que vocês nunca irão entender.

Citação:

Postado Originalmente por Relato de um São Paulino
"A torcida do Flamengo não é normal. Sabe quando a gente pula e canta? Então, a gente faz isso olhando pros amigos, pra torcida, pra nós, né? Cara... eles cantam olhando pro campo! Parece que querem berrar pro jogador ouvir. Quando você chega no Maracanã, você tem medo do Flamengo. Você sai de São Paulo imaginando um time que vive brigando pra não cair. Quando entra no Maracanã, você tem a nítida sensação que vai encontrar o maior time do mundo. Aquela camisa cresce na sua frente, parece que não existe nada além do Flamengo durante 90 minutos. Eu nunca vi nada igual. Eles amam (L) o time...".

LolMaster 11-04-2009 12:13 PM

Reconheço que a torcida é a maior e mais apaixonada pelo time, a torcida. O time em si é ruim pra caralho. :laugh:

Jinrox 11-04-2009 01:24 PM

Bom, eu também so São Paulino.

Eu acho uma vergonha isso.

Cara isso e um jogo, não luta livre.

Porra, perdeu perdeu, taca pau pedra, vai faze ganha alguma coisa ?

Não importa se e meu time ou não, invadir o campo é uma coisa de Vagabundo.

Acho que a policia tinha que por uns policial com arma de fogo pesada.

Assim se algum vagabundo tentar fazer alguma coisa errada.

Já fica por ali mesmo no chão.

Se o outro time ganho foi porque e melhor.

LolMaster 11-04-2009 04:44 PM

Quem começa sempre são os Corinthianos e Palmeirenses (SP), e no RJ sempre os Botafoguenses sofredores. XD

Mandark³ 11-04-2009 09:28 PM

eu so falo o seguinte

Setokaiba 12-10-2009 09:11 PM

Hum.
Eu voltei nesse tópico né. :laugh:
Sem o Adriano foi chocolate, com ele então não queria nem ver :cute:
Mandamos os bambis para o inferno e a Independente tomar no cú!

Casa cheia e mais um show da Raça o maior movimento de torcidas do Brasil, foi um lindo espetáculo.
Fotos no meu álbum do Orkut, ainda vou enviar as que faltam da outra câmera.

O time do São Paulo, só tem viado o Dagoberto como o Rycharlisson.

LolMaster 13-10-2009 12:53 PM

Huahuahauhauahahua
Pena que um jogo não ganha um campeonato, não é? :laugh:
Nessas horas que neguinho queria a morte dos pontos corridos...

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM.