![]() |
Isso e Ilegal?
Tipo L2J e legal e talz,mais se eu chegar a modificar alguma fala dos Npc's,ou ate msmo traduzir seria considerado ilegal??
Ja ouvir falar que fica ilegal quando se meche no cliente LINEAGE,e se mecher no Emulador? traduzindo,mudando...Ja vi tbm..axo que foi na L2JFREE falando que o l2J e opensource...Podendo assim modificar,excluir ou adicionar o que quiseres des que nao mexa no cliente do Jogo...Mesmo assim fiquei na duvida :wacko: Seria considerado Ilegal?? |
Só pelo fato de se usar o launcher e o nome do MMOG - Lineage 2 - a parada já se torna ilegal.
|
se naum mecher no cliente,o L2 JAVA e Liberado...
|
Opensource são os arquivos do L2J, código aberto, agora no que ele é baseado não é legal. É a mesma coisa de escovar os dentes pra previnir cáries e mascar chicletes.
|
Código:
L2J é uma alternativa Lineage 2 Game Server escrito em Java puro para |
Só o fato de usar o nome da Marca Lineage II sem autorização, isso já fere a lei de direitos autorais.
|
Uma pergunta de L2 Off que tem referência a isso :
L2 Off = L2 Official = Operador do Server de Lineage II Oficial Sendo assim, os packs L2 Off foram liberados por próprios funcionários da NCSoft, se é ilegal o uso da marca Lineage II, por que esses packs foram lançados na Internet? |
Kal, pense bem.
Qto te deixa vc descontente, você com certeza quer e as vezes se vinga daquilo q o deixou descontente. Eis ai o motivo pelo qual esses packs estao na internet. |
LoL o cara vai se vingar de todas as Crônicas?
|
Citação:
Bom pelomenos no site da L2J deixa claro que nao e ilegal usar o emulador junto ao cliente...Quem sabe estão mentindo xD |
Se estivessem mentindo, já estariam presos a tempos...
Não é muito difícil para o FBI achar essas coisas, quando são populares ainda mais... |
-.-"
Vc n entendendo. Veja a sequencia. 1-) Você trabalha q nem um louco para desenvolver um trabalho na NCSoft. 2-) Te mandam embora sem direito a nada. Aha! Mais vc tinha os arquivos "mega sigilosos" da NCSoft. Qual sua reação? |
Citação:
---------- É que nem uns revoltadinhos da OnGame que prometem chashs e pedem senha, os noobs dão e se fod**. Não fosse esses revoltadinhos, muitas áreas aqui nem existiriam. Logo: VIVA OS REVOLTADINHOS! :1a: |
O que ocorre é que foram liberados até hoje somente o C1 e o C4, as adaptações foram feitas por Coders de L2oFF. Se tu pegar um pack como o do modificado pelo Smeli por exemplo, verá que ele é um C1 com scripts adaptados para Gracia. E o da ******** é o C4. Os arquivos originais de outras versões não foram liberados, pode também perceber a data de modificação de alguns arquivos, bem antigo mesmo.
|
Isso é Verdade, eu parei a um bom tempo de mecher com L2Off devido a grandes coisas que se necessita fazer para ter um servidor de qualidade baseado em L2Off.
Por exemplo, para criar um custom você leva um bom tempo e as vezes ele não fica da forma que você queria. Quando sai uma versão nova, como por exemplo o Gracia Final que esta por vir, demora muito para chegar no L2Off. E se você tentar fazer um desenvolvimento solo... elaia. Prefiro nem comentar. :B Por isso abandonei o Off e vim pro Java. :) [Além do L2Java nao exigir máquinas fortes para se desenvolver, ele é leve para poder emular no próprio pc enquanto se desenvolve.] |
Bom pelo que sei desde que não mexa nos fontes do cliente tudo bem, pois não fazemos nada mais além de emular o ambiente de jogo sem modificá-lo desta maneira é legal, agora se for mexer nos fontes desconheço tal punição.
|
Na verdade estive conversando com um pessoal e tentando me informar a unica coisa a se fazer e conseguir uma licença de uso Cliente parecido com o que se usam em forum como vbulletin sendo mais claro o possivel! a unica coisa que ser tor ilegal fora disso e o uso de Packs que não sejam l2jfree
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:54 AM. |