![]() |
Server 7.52
Download's: Logo Abaixo (Y) Server(Atualizado): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos black95 |
Basta Você Dar Obrigado Que Vai Parecer ¬¬'
Server(Atualizado): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Releaser 23/11/08: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Releaser 24/12/08: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Acalme-se rati500, tente atualizar a página. Se tu fizer tanta questão de obrigado, clica em remover então. :daydreaming:
|
Está com trojan...
|
Servidor 7.52,Aparenta Virus Mais é Inofensivo.
Eu Proprio Uso. |
Pergunta
Na verdade, eu soh quero saber como q eu crio a acount desse server e qual é o link do site.
Descupa se eu estiver fazendo alguma pergunta idiota, mas sou novo por aki XD Agradeço desde já.:cute: ---------- Putz, agora q me tokei, isso daqui eh pra fazer um server eu na verdade to procurando um pra mim jogar, alguem sabe de algum? |
Verdade Contem virus no Download :O não da pra tenta confia...!:rungun:
|
mto obrigado ;D
|
:jimlad: i eu pensando que era dificio fazer um ;D
muito show ja to baixando !! |
Citação:
|
tá osso viu nao consigo usar os comandos de gm só que nas outras versões usei normal.
|
Citação:
O antivirus pode acusar até algum arquivo do servidor como vírus isso acontece com alguns aplicativos de servidores de jogos... |
Não contem virus..
é uma DLL que é detectada por alguns antivirus como virus. Abraço! |
Ou Baixaki como eu ponho meu char pra usar os comandos de gm pq eu usei o editor pus o propriedade de gm nem deu nada "/
|
Não da pra usar os comandos de GM.
|
Ué mas como que não dá tem que dar pq se não como eu fico lv alto e tal.
|
Eu Pelo Menos Não Descobri Até Hj..
Mais Se Descobrir.. Avisa Ae. :] |
aff ai quebra a firma se tem algum outro ae pra usar?
|
Procure Na Seção De Server Packs.
|
mas tipo já montei uma outra versão mas só que o client tava todo bugado a interface.
|
Se For 6.13 é normal..
so instalar o sistema de linguas que tem no CD Do Win XP. Abraço! Fico Por Aqui Hoje.! |
Citação:
Como nosso amigo falou esse download não contém vírus... |
megavirus nem baixo mais :rungun::rungun: rebenta o pc todo:wacko::wacko:
|
Alguem posta o clienttt?
|
:horse:ae só tem o servidor neh? =p to precisando do client tb, aki so tenho o 6.56, n acho de jeito nenhum o client+server 7.52
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |