![]() |
O cachorro do Mandark
Fraga, Mandark e seu cachorro. [youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Xasftkh364Q&hl=pt-br&fs=1&color1=0xcc2550&color2=0xe87a9f"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Xasftkh364Q&hl=pt-br&fs=1&color1=0xcc2550&color2=0xe87a9f" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube] |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa ²²²² UAHUShUAHSUhUAHSuAHUShUAHS mandark tarado raxei uihUAHsuh |
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........
o bicho e "esperto", espera escondido ate a pessoa se distrair.... ksoksosksosksokssksskskosksosk muito massa XD.. |
pasodkaposdkpasodkasodkasokdasokdsaokdoaskdoaskdoa skdasok
|
][_, ([]) ][_,²
|
Huahuahauhauauahuh. Mandark, vosê tem potensial em!
|
kkkkkkkkkkkkk Que cachorro esperto vei.
|
kkkkkkkkk
tinha q ser do mandark msm |
O meu cachorro também já fez isso com uma mulher na rua.
Só que ele arrancou a calcinha, o short jeans e o carai a quatro. Depois vou tirar foto com ele, é um poodle mansinho xD |
Muito bom, minha cachorra só sabe latir. Ainda quero comprar um Pastor Alemão ou Policial pra mim. Acho um dos mais esperto. |
minha cachorra só sabe latir. [2]
ksAOKSOaksoakSA |
Cão que ladra não morde!
Esse aqui é o meu Poodle: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O vira-latas estava deitado, teve que levantar. Ele não ladra, ele se finge de amigo, quando o cachorro chega perto pra fazer amizade ou então pra latir, como foi o caso deste daí, ele dá uma bocada dentro da boca se latir pra cima dele, ou então dá uma bocada no pescoço. É que não deu pra filmar, mas esse daí ele arrancou o maxilar fora, dentou a boca dele na hora que ele latiu, e rasgou a boca dele com tudo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Decidi então ir lá na casa do meu primo pra poder fazer uma brincadeirinha...saindo de casa neste momento, pelo caminho aconteceram muitas coisas. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Nessa foto aqui ele tinha acabado de matar um cachorro que veio latindo pro lado dele...não deu tempo de fotografar, bom pra não acharem que é mentira, eu fiz uma coisinha depois pra provar, mais adiante visualizarão. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quem tem o sistema perceptivo bom, pode notar que a boca dele está cheia de sangue. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aí é na casa da irmã do meu primo, o filho dela pegou a nossa primeira vítima. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pedi pro meu primo jogar o gato... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O fila da puta conseguiu escapar na hora que eu tirei a foto, porque o flash assustou o meu cachorro. Também só fugiu porque eu estava segurando na coleira. Por pouco esse daí não se tornou uma patê felino. Agora só deve restar 5 vidas. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mas o gato não saiu ileso, ele teve uma no pescoço, pingou algumas gotículas de sangue. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pedi ao meu primo que fosse buscar outro gato. O resultado pode ser visto no vídeo que vou upar agora pro YouTube. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hauuahuahuahuahuhauhau Eu quero o seu coração! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Era uma vez...um gatinho no meio do mato, com sabor de sangue. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Acho que vi um gatinho. Notícias de uma guerra particular hauhauhau, olha o estado do gatinho. Deu a época que eu falava, coitado do tatinho ou miau ou ainda mimiu xD. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Essa é pro filo: Porque eu sou playboy, filhinho de papai. Eu tenho um pitbull, e eu imito o que ele faz.. Hauhauhau me sujou todo de sangue. O estado que ficaram minhas roupas: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
You are crazy man? :err:
:laugh: |
o.O Foi a mesma coisa que o cachorro do visinho fez com gato. |
Espere só o IBAMA ver isso... :daydreaming:
|
Suahsua Gato ainda não está em extinção. Existe mais gato vira lata do aque a população da minha cidade. |
Ah é mesmo.
Espere só a Sociedade Protetora dos Animais ver isso... :daydreaming: |
ta dando gato no almoço pro cachorro?
pkasokdpoaskdoaskdaskd |
Estou enviando o vídeo aqui.
Quando eu tinha gatos eu os alimentava com pássaros. |
Eita.. o gato se F##u ^^
tem um gato aqui perto de casa o gato e um fdp quer me emprestar seu cachorro não anderson?? ^^ |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
o.O é mais um daqueles Exterminador do Futuro ? Em modo cachorro. Espanco, massacro, assasino o gato. |
Nossa, Mostrei minha mãe ela disse.
_Felipe vc sabe que se mostrar isso a policia ele vai preso ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do gatinho cara, Fiquei com Do. uiasuhasuhsshushs. Coloquei pra baixar aqui pra mostrar um amigo meu q o PitBull dele não e nada em comparação desse ai . kkkk [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Oque faz o cão ser bravo ou não experto ou não eo dono... se você fica dando carinho abraçando, mimando, concerteza o cão vai ser um cão amigavél. Agora se você apénas da comida deixa preso, solta ele apénas a noite etc. E outra coisa. |
E mais eu vejo o cachorro desse amigo meu somente quando ele leva pra rua , nem sei o jeito q ele cuida mais concerteza deve ser como tu disse.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |