![]() |
[SCRIPT PHP]Script para destravar char
Montei um Script aqui pra destravar chars, onde ele pede o Login, senha e nome do char desejado. Caso Login e Senha estejam Incorretos ele acusa erro e retorna. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Não coloquei background, pois isso fica à gosto do freguês xD Créditos : KaL Obs.: Como qualquer edição na tabela characters, o char deve estar deslogado para que o script funcione corretamente. Obs².: O Char será teleportado para Giran. |
Código:
Not FoundSry, erro meu... Deve ser sono ;) Ta blz e funfando. |
Para sites que usam links com tag ?page= ou iframe, basta abrir o script, apertar Ctrl + H e colocar lá :
Citação:
|
Ótimoooooooooooo
Tava precisando de um desse ;) |
Script atualizado, corrigindo um erro:
Antes : Citação:
Correção : Citação:
Desculpem o 'transtorno'. |
Mais esse script pode falhas em algumas partes, quando o cara estiver na Jail ele pode muito bem se soltar sem previo aviso do administrador ou estou errado?:horse:
|
Só fazer os pedidos de o que bloquiar que eu bloqueio e atualizo
|
Citação:
O char na jail mesmo usando o script para destravar ele permanece na jail. Acabei de testar ^^ |
:realmad: clikei no obrigado mas continua falando pra clikar em "Obrigado" para ver o conteudo oculto :realmad:
Problema resolvido |
Remova o obrigado e agradeça novamente para que o conteúdo apareça.
|
Obrigado mano...!! Vou adicionar aqui para testar ^^ !
|
ja configurei de acordo com meu mysql fiz tudo q tinha de fazer e não sai do erro 444 alguem me informa oq possa ser?
|
esta dando o erro 4444 aki tb e na pagina aparece isso
Conta incorreta. "; } elseif ($result3<1) { echo " Char não encontrado. "; } else { mysql_query("UPDATE characters SET x=82551,y=147943,z=-3404 WHERE account_name='".$_POST['account']."' AND char_name='".$_POST['char']."'", $link) or die ("Erro"); print " Char Destravado "; } } } ?> |
Aquiu ta dando erro..........HTTP 404
Quando clica para destravar ....não abre a página seguinte e da erro...:daydreaming: |
Pra min so deu um problema ele da um erro 44444 pq o char que tenta destravar e tipo assim o nik -nikdochar- com esse traço ai da esse erro 44444
|
Bacana.
Mais ainda não consegui entender, o porque de travar o char. Trillian |
L2J muitas vezes o Char buga em determinados locais, podendo às vezes nem conseguir logar, com muitos criticals, a função desse script é por pra dentro de uma cidade, consequentemente, desbugando o char.
|
nunca usei esse script e nem vou usar pois nao estou precisando ja que nao mexo mais com web de l2j faz um bom tempo mas eu so queria avisar uma coisa...durante uma siege os jogadores sao teleportados para giran harbor(se nao me engano pois ja faz meses que nao entro no/jogo l2)se usar este script serà que podem serem teletransportados logo p giran castle town e de consequencia irem logo p war rapidinho? :)
|
o meu esta dando erro =S
|
Tava atras de um desses faz algum tempo vou testar aqui pra ver se funcionar VLW !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |