![]() |
Npc buffer com 3 opções.
Galera venho aqui postar para vocês o npc buffer do meu server. Ele e composto de 3 opções Veja as opções na imagem abaixo.! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 1 Opção e um alto full buff q com apenas 1 click vc pega todos os buffs necessarios para sua classe. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2 opção e para quem gosta de buffar da sua maneira. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3 opção e apenas 2 buffs "Touch life e Body Avatar" [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link do download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sem SQL para o NPC Ate +. Creditos edição: pinguço Creditos Html's: pinguço OBSERVAÇÃO: Npc ATUALIZADO dia 02/06/2009 |
pra que server? Interlude,kamael,gracia?
Versão? L2jFree? |
Interlude.
|
amigo nao tem sql nao o nao presiza
|
Facil , fassa a sua msm ^^
|
Citação:
|
Quem pode, pode.
Quem não pode, se sacode e dá uma lida neste tutorial aqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
faciin faze query 8)
|
tah dando erro na agora que abre o HTML depois naum aprece nada alem de umas escritas pois não está pegando o que fazer ?
INIT tah assim Código:
__all__ = [ |
pq deu isso ?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
{João P.}
coloque assim Código:
__all__ = [------------------ KetChup Posta o Seu __init__.py Aqui para agente ver |
[QUOTE]coloque assim
Código:
__all__ = [lembrando eu nem mexi nele e de uma rev limpa que eu estou montando tudo tirando bug's etc por isso nem mexi com npc buffer so editei o tempo de buffers e removi alguns bugs de skills Código:
__all__ = [[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Como já foi dito diversas vezes por aqui, baixar o NPC Buffer e inserí-lo nos devidos diretórios não é garantia de que irá funcionar. Cada __init__.py possui sua propriedade e variável de import sys diferente. O sistema de L2Free é diferente do L2Oneo e do L2Emu e vice-versa.
Sempre ocorrerá o famoso: Citação:
Citação:
Pegue as pastas e cole dentro do diretório data\jscript\quests dentro do mesmo deve existir um __init__.py desta maneira: Código:
__all__ = [No final do código, na última linha de load de quest que se encontra sem a vírgula ,: Código:
'649_ALooterAndARailroadMan',Código:
'649_ALooterAndARailroadMan', |
Caro amigo "KetChup", pelo que vejo você pós os arquivos do init dentro da pasta gamserver/data/jscript/quest. Mas na verdade, o certo é para você por no gamsever/data/jscript/custom, e poem o 912_buffer, 989_NPCBuffer, 989_NPCBuffer no __init__.py No caso o meu ficaria assim: Citação:
Se caso ajudei agradessa xP |
Claro :S
Coloque assim __all__ = [ '4000_ShadowWeapons', '5011_l2day', '6050_KetraOrcSupport', '6051_VarkaSilenosSupport', '7000_HeroItems', '8000_RaidbossInfo', '912_buffer', '989_NPCBuffer', '989_NPCBuffer' Repare que as quests de azul esta assim (',) sempre a ultima quest nao ultiliza , Somente(') |
seto o arquivo nao era pra ser posto na pasta gamserver/data/jscript/custom ? G__G'
|
na verdade eu coloquei la em custom mesmo .. coloquei la e salvei quando eu dei restart apareceu la em login que tinha dado erro... então se alguem poder posta o __init__.py eu agradeço.
|
Por#$% dá uma lida no que eu postei.
|
deu certo so falto o Hp Buffers
sao dois '989_NPCBuffer', '989_NPCBuffer' ? ou e so para encinar que no ultimo que tem que tirar o ' pq tinha dado errado por isso mais o hp bufes nao deu so os outros dois |
o meu deu issu mesmo !
|
o Hp buff's nao deu
vc coloco assim? '649_ALooterAndARailroadMan', '651_RunawayYouth', '652_AnAgedExAdventurer', '653_WildMaiden', '912_buffer', '989_NPCBuffer', '989_NPCBuffer' creio eu que as Xml de todos os buffs contem os mesmos Id's da uma conferida na quest do Hp Buff's e ve se o id do Touch Life e do Body avatar são os mesmos coloque a Html deles em Default e boa sorte ai. Ah e coloca uma Screen Shot para podermos saber qual o problema que ocorre. |
aff pra q obrigar as pessoas a agradecerem. se pelo menos funcionasse direito isso, tova vez sou obrigado a apertar obrigado, e ainda por cima o link nao aparece :realmad:
|
Citação:
|
Nossa :S
mano de boa esse buffer esta funcionando sim .. vc nao axa q se n tivesse funcionando todos iriam reclamar? mais tem varios npc's buffers pra vc ai ^^ |
Npc Atualizado e corrigido.
|
o Link do SQL para o NPC não esta pegando...
|
IxI perdi minha Sql .. to sem nada de L2 aqui no pc :) mais quem tiver e puder postar eu agradeço.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |