Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] Servidor By: Christiand Configurado por hardnos (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/6771-servidor-christiand-configurado-por-hardnos.html)

hardnos 09-04-2009 03:29 AM

Servidor By: Christiand Configurado por hardnos

Postagem retirada

73n3br0s0 15-04-2009 05:32 PM

Sped

Man No meio dessa tua auteraçao ae tu nãon mexeu no speed não né pow
pq o speed ta que nem uma lesma serio msm, vc fez 1 exelente trabalho
mais so que o speed tha muito lento com 256 parece que to com 120
corre bem lento pow assim os archer nunca vao pra frente so quem tha se criando no serve e dagger e pow isso nun rola quero 1 serve igual se de pra vc me da uma luz desde ja eu agradeço abraços vlw!!

Sound 20-04-2009 07:18 AM

Caro membro "hardnos".
Post Screen Shot ( SS, Print ) para melhor visualização do seu servidor, para que possamos ver os npc, itens, etc.
Poste mais informações do seu servidor, para também sabermos o que ha em seu servidor, como:
Set Dynast
Set Dark Knight
Dinasty Weapon ... etc.
Fassa isso para que seu post melhor (:
----------------------------
Outra coisa que acabei de ver, pois eu bachei essa rev.
Vendo essa REV e a do Christiand são as mesma.
A única coisa que você fez foi das spawn nos npc em giran,
E ter posto o npc da siege de giran em gira.
Criado areas de drop, e editado o announce.

ENTÃO, PELA MINHA OPINIÃO, EU ACHO QUE ESSA REV É UMA COPIA EXATA DO PACK DO CHRISTIAND ;]
Bye Bye (:

hardnos 06-05-2009 10:58 AM

galera valeu ai pelos elogios mais nao sou eu que os mereço e sim o CristianD ele que elaborou mais tipo o speedy eu mexi sim acho que quando eu postei esse que configurei aqui proprio pra vcs esqueci de mudar pesso desculpas do print das coisas nem mexi pois é o mesmo do Cristian so arrumado e mudado algumas coisas npc nao mudei nada e nem so posiçao de itens e adcionei asas ao server mais na proxima vez prometo que o server que eu colocar porei fotos tudo sertinho é que meu pc tambem deu uma pirada quando eu logava no server travava^^ locao ele kkkkkkkkkkk ah e soud como disse é o mesmo apenas auterei algumas coisas da uma boa olhada em tudo e vera varis diferenças inclusive nas armas e roupas que agora estao editadas forte abraço galera

rugalzinhu 17-05-2009 11:05 AM

GENTE .DESCULPEM QUALQUER COISA. MAS OQ EU ACHEI NO PACK DO CRISTIAN FOI UM MOI DE VIRUS! meu client interlude deve ta bugado por isso aindaa! .. ): testem se quizer..eu msm nao quero converça com edits do cristian!

Miranda 17-05-2009 11:25 AM

VIRUS? o.O, eu mesmo upei o server patch e etc, aqui não pego VIRUS nem um --',

elinhomaielo 17-05-2009 01:22 PM

Coloquei essa rev aqui nao ta passando da lista de server :(

yuri 17-05-2009 02:55 PM

Parabéns Gostei das modificaçães

hardnos 19-05-2009 10:31 AM

oxe aqui nao teve nem um virus nao teu cliente ta doidao vei

Pinguço 19-05-2009 10:25 PM

jsasahussas, baixei o pack aqui ta igualzin mesmo. MAIS o cara tentou ne xD

HugoAlcovias 20-05-2009 07:50 AM

Nao ví "grandes" modificações, mais sempre tem um que nao sabe editar stats etc..

satellete 11-07-2009 11:08 AM

Hardnos por favor mi ajudaaaaaaaaaa

Eu fiz tudo certin mais ta dando erro no gameguard ...............mi add plixxxxxxxxxx

l2kaskata 11-07-2009 12:50 PM

Quais foram as modificacoes mesmo! ?

furios 31-07-2009 03:07 AM

Opa, fala aew brother, to usando essa versao qui vc modifico do cristian, o unico problema que encontrei nela, é a dual dynasty, a texturas i animations dela naum acompanha o pacote, fica PRETO nag BAG, i naum aparece equipada, si vc puder dar uma moral, ja procurei em tudo quanto e lugar i naum conseguir arrumar issu

obs: a dual é DYNASTY BLADE*DYNASY BLADE
vlws
No aguardo

Garcia 31-07-2009 09:07 AM

Questao do virus q o cara acho deve ser uma dll da gameguard
q faz este efeito em alguns antivirus pode fica tranks ^^ nao é virus nao, so vc ingnorar :cute:

Obs: se continuar deleta ela ^^

hardnos 13-08-2009 09:41 PM

Pessoal pesso desculpas eu fiz algumas mudanças e pretendia sempre renovar mais meu computador ta foda as mudanças realmente foram bem poucas mesmo mais vendo bem quase nao se encontrara bug no server bom ja quase neo tinha depois que repassei menos ainda

Galak 20-09-2009 04:25 PM

Hardnos

Gostaria de pedir para voce Hardnos que me adicionasse no msn se possivel =).Estou com duvidas em relaçao em criar server vc pode ma ajudar?MSN/E-MAIL RETIRADO Obrigado.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:48 AM.