![]() |
Aion Weapons
Arma especias para Gracia. Imagens: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download ↓ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: CriticalError |
Favor edite o post e insira o link.
|
Esqueci de por. --------------- Post Corrigido ! |
To com um problema aki.
1º Não tem o BOW - STAFF e a LANÇA 2º As SEORD's estão batendo igual a um BOW. de muito longe. Como corrigir isso ???? :elvis: |
creditos reales para l2sacrifice no son mios amigo de todas formas gracias es muy buen trabajo
|
galera essas arnas estão batendo de muito longe.
Como ajeitar isso ??? |
Qual é a senha???
|
Tenta "www.la2base.ru", sem aspas.
É só um palpite, porque tem o logo da La2Base na Screen. Abraço. |
Citação:
Abraços. |
Citação:
viu q em baixo tem sword? Pole? Intão as armas que estão atacando longe estão como Bow, muito simples né? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Citação:
|
I told him to change the names of WEAPONTYPE to bow to Sword, or what they want, Right? When attacking weapons away and for this reason.
|
Não deu certo aki.
Continua atacando de longe |
CONHEÇO ESSAS SCREENS !!!
ESSE ARQUIVO QUEM FEZ FUI EU, SÓ TINHA AS ANIMATIONS E TEXTURES, EU FIZ A SQL, XML, ARMORGRP E ITEMNAME, A LA2BASE PEGO DA ONDE POSTEI E COLOCOU OS CREDITOS DELES, OS CRÉDITOS PELA CRIAÇÃO DESSAS ARMAS SÃO DE L2SACRIFICE! :err::rungun::jiggy: ---------- Citação:
abra as xml e retire a linha onde está o atack range e ficará normal !!!! |
Ae Mano Coloca Essas Espadas ae pra Interlude ..Testei elas no Gracia Funcionou Normal mais gosto de jogar muito é Interlude ...
|
exelente post
essas armas sao d+ so que aqui vem corrumpido =\ ele extrai todos os arquivos menos esse abaixo Falha de CRC no arquivo codificado Client\Animations\sw_d103c.ukx poderia arrumar por favor? abraco |
elas serven para gracia final
|
wlw muito bom o post
|
Nenhuma versao para interlude?
|
esse funciona com gracia final?
|
Poderia passar para Interlude?
|
cara posta pra IL que vai bombar que é louco viiw ;D:1a:
|
tem para interlude?
|
si estive bows era bom:1a::rungun:
|
ai mano vc tem o sabe um npc q pegue esta armas e faça uma dual como o revolution fasia com a dragonsleye desde ja agradeço
|
ei pq vcs num passam as animações para interlude? Não tem problema em passar para IL ou vcs querem apenas deixar exclusiva para o Gracia assim como as capas e as shoulders? galera num tenho nada contra, mas se não querem passar as animações para IL pelomenos posta ai os programas para que alguem possa fazer isso (mas com tuto).
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |