![]() |
Todos Dynasty Set's + Stats + Skills
Heavy: Dynasty Blast Plate Set; Dynasty Blast Plate - Shield Master Set; Dynasty Blast Plate - Weapon Master Set; Dynasty Blast Plate - Force Master Set; Dynasty Blast Plate - Bard Set; Light: Dynasty Leather Armor; Dynasty Leather Armor - Dagger Master Set; Dynasty Leather Armor - Bow Master Set; Dynasty Leather Armor - Force Master Set; Dynasty Leather Armor - Weapon Master Set; Dynasty Leather Armor - Enchanter Set; Dynasty Leather Armor - Summoner Set; Robe: Dynasty Tunic; Dynasty Tunic - Healer Set; Dynasty Tunic - Enchanter Set; Dynasty Tunic - Summoner Set; Dynasty Tunic - Wizard Set ; Imagens: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
|
cada nome dakele ali é 1 set inteiro ??0o
|
n Oo!
eh soh a armor, (nunca jogo kamael n?) eh retail q si chama isso |
Agradecido Sound. Vlw Mesmo Procurei Esses armos Dynasty Mais Ateh agora nao tinha achado Vlw!!!
|
Baixei e colei as textures tudo certin so que quando logo e puxo o item ele vem todo bugado , o que sera qe ta errado ? os nomes os status tudo certo so as texturas delas bugadas...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Citação:
Tava com este problema tmbm q persebi q tem Id das armas Icarus estao igual ao set dynatys tente troca os Id. |
Se possível upar em um Host Inglês ou Português ajudaria outras pessoas, não é todo mundo que vai saber Russo!:unsure:
|
Caso vc nao consiga fazer download veja imagen.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Error
To com problema pra editar os arquivos : armorgrp e weapongrp...
alguem pode editar e me postar ou add no msn MSN/E-mail Retirado. obrigado...:cute: |
Eu não consegui o link mesmo apertando "Obrigado".
Alguém pode repassar pra mim? Um forte abraço! |
Uze Internet explore
|
Troquei todos os ids, mas ta dando NoItemname , e os graficos sao todos iguais aos sets dynasty comun.
|
@Drako :
O Poblema do noitenname é porque não esta em ordem. Exemplo do itenname-e desorganizado : Citação:
Citação:
|
Humm verdade tao desorganizados aqui , vou reorganizar, e posto para voces com os ids diferentes, pois os que tao ae no post tao todos iguais os itens ICARUS.
Ja estou mexendo aqui , se der tudo certo posto ja ja. PS 1: Mesmo sendo NoItemName, os GRAFICOS deveriam ser diferentes to certo? Pois todos os Graficos dos respectivos ids sao IGUAIS aos Sets dynasty normais (Sem as ombreiras). PS 2: Arrumei os Ids em ordem continua o Error de NoItemName, e os graficos sao os Mesmos. Nao percam o tempo baixando isto. Caso esteja errado gostaria de ouvir outras respostas de quem conseguil. |
@Drako :
O noitename não afeta no gráfico do SET não. Sobre os ID's no arquivo itenname-e vc deve organizar todos em ordem crescente tipo : Citação:
|
Entendo, mas mesmo colocando os IDS DOS SETS como o PRIMEIRO ID da Lista continua NoItemName.
Pesso a moderação que reedite o TOPICO , pois engana 100% , passando a informação de que os sets sao RETAIL (Horiginais com as Ombreiras e tudo mais.) Obrigado. |
@Drako :
Se quiser postar seu arquivo itenname-e.dat poste para mim que verei ele e te indicarei o que era para ter sido feito. |
Citação:
|
cara isso ai nao e problema nenhum e que na system que vc esta usando q ta o problema
baixe uma system limpa que resolve assim ki baixa vc ira entender |
consegui add todos os items , mas nao aparece as ombreiras....
o correto seria fechar o topico... ¬¬" |
Por favor alguem pode postar esse set corretamente por favor
obrigado |
fake
Não são todos os sets Dynasty. São os 3 tradicionais (heavy, robe, ligth) com statos (xml) e nomes (noitemname-e) modificados. A textura das ombreiras não estão aparecendo.:nah:
|
Eu estou com outro problema,
As imagens nao aparecem olhem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu fiz tudo certo... Alguem sabe por que? :confused: |
@nanduu15
Sim , o problema é o seu armorgrp e weapongrp, que você não deve ter adicionado corretamente , ou não adicionou . |
Senha incorreta :skeptical:
@spawn1
estou abaixando pra verificar a senha porem tenta assim essas combinacoes www.la2base.ru la2base.ru la2base @edit senha esta correta no caso seria essa Senha Correta >>> www.la2base.ru |
Era Bom se fosse os sets com wind magic e etc..
Mais vou trabalhar com isso :twitcy: |
dawnloads nao carrega
ai gente click no link pra baixa abre tela do dawn mais fica la carregano e nao fais o down poe num servido ingles tipi 4shared ou rapshared plz quero muito esse dynast so falta ele plz.:twitcy
|
pessoal, e meu primeiro post aqui e tbm nem sei se e neste lugar q posso tirar minha duvida.. mais ai vai... Eu nao sei onde por 'sql' q vem junto quando baixo os armos .. sabe? o armor eu sei q tem q por na pasta armor.. mais nao sei onde eu boto a sql dos set.. ficaria muito agradecido se alguem me explicasse.. e se postei no lugar errado desculpa. :wubclub:
|
As Sql sao pra vc bota no Navicat onde esta sua Data Base .:GEEK:
|
error sql armorsets
[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1 [Err] INSERT INTO `armorsets` VALUES ('58', '9300', '9317', '9318', '9319', '9320', '7201', '9329', '7218', '3623'); [Msg] Finished - Unsuccessfully -------------------------------------------------- |
Na La2base o armorsets 1 um coluna a - qui os outros projetos basta vc criar uma coluna como esta abaixo qui vai funcionar!!
Código:
INSERT INTO `armorsets` VALUES ('58', '9300', '9317', '9318', '9319', '9320', '7201', '9329', '7218', '0' , '3623'); |
vlw estava procurando tbm :horse:
|
mas como?
Como é que baixa esse arquivos dynasty nesse site Dump?
---------- Como é que baixa nesse site Dump? |
este forum parece estar abandonado, dificil ver postagens recente, e qndo vc posta perguntando algo, ninguem responde '-' :wacko:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |