![]() |
Gracia Final Lion pet
Pet de um leão para Gracia Final. Imagens: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: LauQ |
mas esse ae vc conseguiu substituindo o leão pelo great wolf, fenrir ou qualquer um desses, ou colocando o leão mesmo?
|
Caro amigo "seedanbu", eu não testei ele ainda. Somente peguei e repacei para a Secret Experience. Porém você pode ver, baixe-a, abra a a Query, e veja: Se estiver "REPLACE INTO" ele estará substituindo algo Se estiver "INSERT INTO" não estará substituindo nada ^^ |
Citação:
Só os arquivos do cliente. Vou vê se consigo fazer uma sql e xml, se eu consegui eu posto. Não prometo nada. Abraço! |
ae tem como posta ele pra IL
|
Pet's não possuem XML.
|
Alguem aew ja testou?
|
E outra ele substitui o Fenrir Neclace "Lobo grande"!
|
Uaaai, so muda -.-"
So muda a query vei =] |
Vou mudar e testar queria ficar com os dois!
|
^^
Voce tambem pode faze um outro pet, se ele substitui aquele lobo, fassa uma query dele, com outro id, e emporte-a Dai o leão estaria substituindo o lobo, e voce teria outro lobo com outro id :S |
alguem ´posta ae pra IL
|
exelent job and the pet are awesome is perfect ty
|
Welcome CriticalError
I am fan of your work. I install the English language here in the forum Ty for visit, hope you like. |
Gracia Final Ou CT2 ?
|
Qual eh o id ?
QUAL EH O ID DO LION AE.. E O ID DO GRATER WOLF ??? Vlw..
|
hum
muito bom esse pet :cute: |
Os arquivos do cliente vem so para mudar a textura do fenrir pela a do Leao.
|
e pra gracia pt2 -.-" eu estava tentando fazer pra il mais dava uns trems estranhos na textura mais vou tentar novamente e se de certo posto aqui :)
PS: eu estava tentando substituir pelo strider deve ser por isso :D |
qual e oque id ae ?
|
Tenta esse 16042 ou 16041.
|
cara isso ae ja tem no jogo nen precisa instala naun
|
Link off...........
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:35 AM. |