![]() |
Final Client
Pra quem esperava e em primeira mão. Client Gracia Final (Inglês) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tbm temos o laucher para Client Gracia Final (Inglês) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agradeça Galera kkkk |
EXCELENTE Cleber, de primeira mão.
PS: Já estou baixando, qualquer coisa, contato vocês! Sem dúvidas, um OBRIGADO, bem "dado". |
è filhao, mas ve se nao esquece de agradecer né.
|
bem, muito bom realmente saiu finalmente o client gracia final em ingles... mais sera que alguem pode me mandar o DVD pronto do gracia final. Pq minha net nao e boa para fazer esse tipow de download nesse caso eu iria passar uns 20 dias baixando o cliente se e se a net naum cair claro. quem tiver a boa vontade de mandar o DVD do cliente mande MP para mim e aceito sedex a cobrar.
Obrigado |
Alguem pode me ensinar pra liberar dowload so depois de agradecer??
|
Secret Experience's Últimos Boletins: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Agradecido mas uma vez, como sempre me ensinando. vlw seto!
---------- É, realmente so me dei o trabalho de correr atraz e por pra download pra galera e pra quem nao dispoe de uma net boa e pediu, fui atraz do laucher pra ajudar. |
Tá tranqüilo cara, pode ficar ciente de que eu monitoro todos os posts.
Se estivesse incorreto eu certamente tería lhe alertado. Não se preocupe com essas postagens aí, que espero que seja a última vez que vejo. Uma coisa é sair enchendo posts inúteis de Hide, outra coisa é pegar algo importante e disponibilizar pra download, ainda mais em primeira mão. Nossa equipe julga se o tópico é importante, ou não a ponto de haver necessidade de usar o BBCode Hide. |
Fiz o download sem problemas, instalei mas o ícone "L2"(Onde loga), aparece em branco como um arquivo de leitura, veja : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Conto com uma breve ajuda, a princípio pensei em Anti Virus, FireWall, mas nada. |
ai amigao blz vlw mesmo vei mais tipo launcher nao ta funcionando nao de parte 2 ele fica por parte 2 mesmo vei
|
Vou por outro laucher!
|
@johnkramer
Tente por assim. Clique no botão direito no icone. Aperte "Renomear". Escreva "L2.exe". Acho que isso poderá resolver. ;D |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:33 AM. |