![]() |
[SCRIPT, WAYPOINTS & HOTKEY] elfbot NG & tibiabot NG
Olá Galera,
venho trazer a vocês downloads de scripts, waypoints e hotkeys de elf e ng, Scripts do NG Código:
1. Utamo vita - Utiliza 10s antes de acabar o mesmoCódigo:
Código:
1 - Elven BaneCódigo:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Código:
Aqui vai um manual para utilizar o seu elf bot! |
Mto bom
Cara.. mto dahora msm... :cute:
ajuda mto vlw... sempre que tiver novidads poste aki... vou postar sempre tbm abração :rolleyes: Saile Enaitat (grimera) |
o Script Ant-Botter t dando error
;] |
Ataque_Em_Dist_ncia.ng
Leozão o Script "Ataque_Em_Dist_ncia.ng" num ta funcionando direito .
O char fika na diagonal , ele num fika correndo a 3 sqm de distancia =/ ! Se for alguma configuração que tenha que mudar no script responde aew por favor . To precisando MuitoOoO desse Script !Vlwsss |
das
vlww, bom mesmo
|
parabéns, cara muito bom :)
|
pow, o script de ignorar firefield n deu certo aki :/
é alguma coisa qe n fiz? ajuda aew :x |
estava realmente precisando do script para ignorar fire field, agradeço os scripts
|
Ignora field
manow o ignorar field nao pegou aki em ksa ele nao da erro mais tbm noa passa por cima dos fogogs no cave hunt oq eu faço?
vlw abraço posta o mais rapido possivel aew |
o script do fire ele so funciona quando o bixo esta sendo atacado mais quando vc poem na funçao waypoits do ng ele nao passa por cima do fogo =/ help
|
Script treino goblins
Cara, o script ta com problema, ele joga a arma pra o quadrado da munição( onde tem uma flecha) e tira o shield, tem como arrumar?
abraço mto bom os script! |
Preciso de uma Hotkey
No ot q eu jogo o meu wayponts sai da hunt pra comprar muniçao e a galera sempre mi trapa com parcel qnd saio dahunt alguem sabe uma hotkey para ignorar parcel??? pf mi mandem
email: RETIRADO |
NotíciaPostagem de E-mail nesta área é proibido:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:36 AM. |