![]() |
Pack Interlude L2JFree
PACK INTERLUDE .. TOTALMENTE EDITADO COM VARIOS ITENS ADICIONADOS.
BAIXE E CONFIRA TODO O CONTEUDO.. . Varios itens adicionados nele Dual Weapons hero Titanium Dynasty Epic Joias Dynasty Armas Platinum e muito mais. Vale a pena conferir [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Client: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CRÉDITOS DO PACK: Ganhei o DVD. CRÉDITOS DOS CUSTOM: São varios não sei os nomes dos autores. CRÉDITOS DOS EDITS: Meus. |
Ai mano vc poderia disponibilizar aquelas Armas Platinum que os nomes sao bow of sion dagga gliter.. dusk la...
|
Mano isso e so você mudar o nome no itemname ... escolhe a arma que você quer e muda
usando o FileEdit. |
e como ta o server em relacao a bug?
skills 100%? quest 100%? |
não cara eu quero as armas para colocar no meu servidor tipow eu sei criar o itemname dessas weapons ae sO que eu não sei qualis são as systexturas animations que a arma possui pq eu quero colocar no meu servidor e não quero pega coisa desnecessaria
|
Citação:
QUAL COMANDO VOCE USA PARA ACESSAR O PAINEL DO GM :err: |
Tu por um acaso editou o Acess level do character?
|
Experimente colocar o AcessLevel acima de 200 que podera dar certo pois //admin concerteza nao ta bugado
Citação:
e mais uma coisa //ADMIN com CAPSLOCK Ligado nao funciona mesmo :D Citação:
Citação:
Tio, o pack e bem legal não tem nada de mais nele .. ele e configurado para ser um server de Mass PvP se não me engano Talking sland esta como area de pvp e Sobre Skills bugados .. não estão bugadas não mais qualquer probleminha e so vc me falar q eu lhe ajudo a arrumar. |
AI MAN DEU TUDO CERTO MAIS TIPO OS MOB QUE DROPA TAO FACIL DE MAIS O SERVE FICO BOM MAIS OS MOB NAO FORAM BEM EDITADOS:rungun:
AI MEN VLW:err: |
@Pinguço
ae esse servidor é L2JFree? |
Citação:
Citação:
|
Aqui nao passo da parte do login :cry:
|
Você mudou o Ip do loginserver, server, e o Ip da l2.ini ?
|
Tem q mudar os IP's pq se nao nao vai dar nao ;D
|
Configurei todos do login e game server tudo ok...:wacko:
|
LOL .. Intão e sua system :D se não for sua system e o server.. Se não for nenhum dos dois não e o pack xD .
|
Citação:
|
talvez tenha quem mudar aqui ..
Citação:
|
Mais Baixeii Sua System Configurei com Meu No-Ip Mais Nao Passa Do Login
|
Mano ou você poste a SS do que esta acontecendo ... ou vc da uma lida de como montar um server de l2 porque não somos magicos de descobrir oque esta acontecendo ai né?? T+
|
Eu iria baixa o servidor novamente, mais agora eu do obrigado e nao aparece o link :realmad:
|
Remove o obrigado la no canto <-- e da Obrigado denovo.. |
removi, dei obrigado denovo esperei e nao deu em nada.. :/ fiz isso 2 vezes.
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
pronto pegue essa dai e so agradecer de novo. |
nesse ultimo não esta pegando o link de download
Citação:
|
Link acima Corrigido.. |
@Pinguço
Esse pack ja vem com o arquivo em java modificado para anti-hack, qual é a segurança dele porque no meu l2jfree tive varios problemas com hack's... Sem mais! Grato. |
Olaa GALera. bem eu cabo de baixar vou testar mas tenho duas duvida!
vei porque teu backup nao veiu vazio? virgem .so na tabela acounts tem umas 500 contas! vei isso é ruin :S .. posso retirar normal? e a outra duvida vi q vc colocou uma pasta chamada adds .. e la tem uma geodata e 3 xml e q bloco de notas com algumas . coisas tipo epic .. como se fosse para criar uma xml da epic.. mas em fim essa é a outra duvida para que isso? .. Responde fico grato |
Citação:
as contas q estão nele e so vc deletar :) faça oq vc quizer.. delete as contas, os buffs salvos, os itens salvos, as Hennas dyes Salvas os macros. tudo q um player usa vc deleta la. Citação:
mais agora tem varios . |
.bem eu ja apaguei as contas os chares .
vc poderia me dizer onde acho os buff salvos? . porq tem varias tabelas relacionadas! e as dyes.. ? MUITO OBRIGADO. EU BAIXEI SEU PACK .. Mas ainda nao coloquei para rodar pois estou baixando a animations e a syxtexture e uma duvida obvia creio eu .. a sysxtexture ta em duas parts correto? juntar elas em uma unica pasta e formar a sysxtexture correto? |
ALGUEM PODE ME DAR UMA AJUDA?
vei .. JA TO louco ja tipo o que ocorre comigo é o seguinte! meu client interlude roda normal .. mas é so eu editar a system do pinguço ae ou qualquer outra! q vou abrir o lineage dar erro .ele pede para dar checkfiles veii que merda |
Nao Passa daki Nao Configureii Certoo ... ..
Footo :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@alcovias você configuro todos os IPS corretamente ? gameserver/config/server.properties loginserver/config/loginserver.properties O l2.ini Com todos os ids iguais ? Pois quando acontecia isso aqui. Somente era corrigir isso que resolvia. |
Edite Sim Kara mais Nao passa dela laa Nao seii oq fazer mais :cry:
|
PINGUÇO .. olha to com o tu pack e tenho algumas duvidas!
1:onde eu coloco para os char nascer no lugar certo? fiz um humano e nasceu em godard oO 2: onde eu tiro o nome do teu server l2crazy assim que abre o jogo .sabe? na tela do loguin 3:em todas tuas armas que vc editou vc colocou crazy . gostaria de tirar e colocar pinguço para nao retirar os creditos! por em quanto so tenho essas. Obrigado to pensando em sair deletando tudo que nao gosto e colocando depois! vou la testar tudo no seu pack! |
Pode tirar os creditos
1º para editar onde o char nascer vá em character_templates na db --> Loc X Loc Y Loc Z vc coloca as coordenadas que vc quer. 2º Nome L2crazy vc tira com o File Edit abrindo sua system o arquivo System-Msg.. da uma procuradinha nas linhas de 80 a 100 3º L2 crazy das armas e so vc abrir com o File edit o ItemName e procurar as armas editadas. Se não conseguir avise. |
Ei man ... pow realmente teu //admin ta bugado ja coloquei accs level 200 pelo navicat tudo funfa bleza .... menos o teu //admin ...sera porque ?:mad:
|
gameserver/config/command-privileges
Edite do jeito que vc deseja.. Citação:
Gameserver/config/Gmacess Citação:
|
Baixei esse pack deu tudo certo no login e no gameserver mais nao consigo logar^^ oq faço?
:sad: |
Ta rodando o server e logando em seu proprio pc?
Se for... seu l2.ini está com ip local ? (127.0.0.1) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:15 AM. |