![]() |
L2Just Gracia Final rev.1
OK Galera estou aqui para deixar mais uma REV para Gracia Final
nao sei as informações ainda, mais estou testando e em breve posto um relatorio pessoal doque axei! Autor :Diagod Chronicles: Gracia Final Platform:x86/x64 OS: Windows XP, Vista, Server 2003, 2008 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------------------------------------------------------------------------- Vamos ver oq o PROFETA vai falar !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
vc conseguiu liga o serve ai pelo menos ? aqui nao ligo nao , nao carrega nem o login e nem o gameserve da um Erro no Gameserver +/- assim
net.sf.l2j.gameserver/gameserver e o login mesma coisa |
Citação:
|
oh necesito bajar para testiar gracias
|
instalei normal os 2
|
bom o servido liga sim pero bug nele não fauta :laugh:
|
legal :D alguns bug rsrsrsrs mais ta valendo
:1a: |
Gracia FINAL
Pessoal, estou querendo utilizar um servidor que peguei no post do membro baixaki, mas está cheio de "bugs", alguns erros por exemplo as quests, os npcs, aparecem com nomes estranhos, nao tem chat para criar clan, a torre hero, sai os nomes tudo em uma outra "linguagem" alguem pode me explicar o que seria ou como arrumar ? problema no arquivo dos nomes de npcs da system ? htmls ?
|
Citação:
Abraços, Baixaki |
cara em questao de clan e ali e erro na xml do npc.
eu venho trabalhando nessa rev mas ela e completa de bug. kkk vou por a minha que estou trabalhando para download pra galera ir ajudando. |
A gente se matando pra conseguir um gracia final decente, e já tão lançando o "Gracia Plus"
¬¬" |
Skill passiva em sets/armors
Aii pessoal, to com um gracia final aqui quase pronto para rodar, só quero saber como faço pra mim adicionar uma skill passiva em um set, por exemplo... O set Vesper normal ( gold ) possui Edit por skill passiva ( Item skill ), mas o set Vesper Noble não funfa os Edit ( nem tem a skill ). Como faço pra adicioná-la ??. E outra coisa, alguem ai teria uma Rev ou os arquivos dos npc's do continente Gracia para as batalhas Flying... Se alguém tiver curiosidade em encontrá-los, no google é possível achar alguns vídeos/tuto com nome deles... Difícil msm vai ser as htmls ¬¬". vlw :cute:
|
Afs ta dificil de xara uma gracia final boa :D
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:48 AM. |