![]() |
Sit Web By Mrdeyvid
Sit Web Feito Por Mrdeyvid
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
e link para download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
este site é dificil de configurar em?? nao esta registrando, e o loginserver e o gameserver, mesmo o server desligado eles continuam verdes(ON) teria como explicar direitinho os arquivos que precisam de configurar para o site conectar certinho com o servidor?
obrigado! |
Citação:
acho que soh os ranks, a oly e a siege sao scripts Soh precisa configurar o config.php, e funcionara perfeitamente |
Tiwp eu Queria Saber qual o progama mais Faciu q uso para botar esse Site No Ar?
|
Duvidas na sessão de duvidas!
|
Affs So Aproveitei o Topico Que Sux...
|
Abyss Web Server:cute:
|
Jah tentei queria saber 1 que o nome e quase Igual ao o Appservr
|
é facil de configurar
vo usar ele pro meu l2:D mesmo assim editei e tirei o xpzona quem quize eu posto aki O.o |
aew, se quiser pode postar...
tenho certeza que vai ficar melhor que aquela XPZona :v_SPIN: |
E so procurar que tem um tutorial do Setokaiba aqui. Setando Web Abyss x1. Tutorial perfeito não tem como errar. |
nao fico roox. mas dei uma editada prooo l2 Innerversion. By:Filipi,Fuckeer,SerialKiller ' OBs: By = Servidor nao o site ;* |
Essa edição é leecher.
Tirando os créditos originais do rodapé e pondo como se fosse feito por vocês. |
todos sabem que o site é feito pelo maveryd --'
so to colocando o nome da staff :x qlq coisa eu tiro (; mesmo assim. eu editei T.T nao colokei creditos (; |
nem precisa por filho tem 1 parte ali Staff>> so por =) at+
|
eu quero se der ai Fuccker...
vlw |
blz posta ai pra min entao
==================EDITADO=================== ai galera eu baixei o site so que nao ta funfando o siege status e e naum ta dando pra criar conta me da uma luz ai plz |
ja vi esse site em algum lugar ...!!!
|
xpzona -.-
|
Cara por que a parte do "Register e dos Rank's" quando aperta nao aparece nada. O register fica a tela toda branca e dos Rank's fica toda preta sem aparecer nada? eu ja configurei todo ele. Se tiver como me ajuda. "Obrigado"
|
Vc ta abrindo o site no navegador ou ta com ele online?
|
Estou com ele Online!
Funckeer seria uma boa porque vc estaria ajuda muito. |
Hum vou da uma olhada nisso mais eu axo que e o programa que vc usa que esta dando erros nas config php pois aqui nunca deu erro Oo qualquer coisa eu faço uma revisao nesse sit e posto com uma configuraçao php nova
|
Programas Recomendados para deixar sites Online.
Abyss Server X1 (Exite um Tutorial do Setokaiba na área de Tutorias) EasyPHP (Facil Configuração) DiskW (O mais recomendado para Server L2) |
So Uma Coisa Onde Deveria Estar "Servidor" esá "Serrvidor" :S
|
**
=D Como é bom ver o trabalho das pessoas dar frutos. Pra quem não consegue configurar: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O link contém um site simples junto que foi utilizado no Tutorial. ~~* |
Autoria do post modificada.
|
Cara está escrito Serrvidor eu dei uma arrumada depois posto o BG ;)
|
Cara gostei do site muito bom valeu1:jiggy:
|
Citação:
|
Citação:
Im Sorry se eu flodei tbm e pra soluçao dos erros do sit usem xamp ou appsv o/ |
ai para quem nao usa senha no sql coloka uque
ai vei eu to usando ele so que so tem um problema nele ele nao mostra o rank das oly tinha como vc por favor passa um update pronto testado pra nois aii Lek:twitcy: |
Vou fazer a versão 2.0 disso aqui, com muitas coisas melhoradas.
Agora que estou trabalhando menos, viajando menos, e a $%%#$ do ENEM foi cancelado. ^^ |
Mrdeyvid amigo poderia falar pra q server esse arquivo: template_engine.php. Ele esta na pasta:www\acm\classes\includes.
Bom, quando acesso acc no site, ficando uma msg de erro estranha: "Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-5.3.6.0\www\acm\classes\includes\template_engine.p hp on line 69 Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-5.3.6.0\www\acm\classes\includes\template_engine.p hp on line 75" vc poderia dar uma dica. Vlw pelo site, desde já agradeço. |
sit ridiculo
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:34 PM. |