![]() |
Tutorial como retirar um item custom de um server e por no seu
Bom pessoal esse Tutorial vai insinar a voces como retirar um item custom de outro servidor e por no seu exemplo :
Eu vi um server que tem um Bow maluco mas o dono nao quer mi disponibilizar então eu vo insinar a voces como tirar esse item da system do servidor que tem a arma que voce quer ou roupa e colocar no seu servidor eu vou tirar o Dynasty Bow do WebThunder por que e o unico servidor que eu tenho instalado aqui no momento entao mãos a obra ;) aqui voce so vai precisar do File Edit, Bloco de Notas 1 - Abra o File Edit e depois va na system do servidor que voce quer retirar o item custom e abra o itemname-e.dat : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2 - Va até a linha do item que voce quer retirar e copie ela : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3 - Abra o Bloco de Notas Botão do Windows + R digite notepad e cole a linha do item custom que voce acabo de copiar do File Edit : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4 - Depois salve com o nome de itemname-e.txt va no Menu Arquivo > Salvar Como > e bote o nome itemname-e.txt e clique em Salvar : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 5 - Volte para o File Edit e Abra o weapongrp.dat da system do servidor que voce quer retirar o item custom : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 6 - E localize a linha que tem o mesmo id do item que voce salvou no itemname-e.txt e copie ela : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 7 - Depois volte para o Bloco de Notas é cole ela la dentro : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 8 - Depois salve com o nome de weapongrp.txt va no Menu Arquivo > Salvar como é bote o nome de weapongrp.txt e clique em Salvar : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 9 - Agora vamos criar a XML desse item que nos estamos retirando do outro servidor para por no nosso va na pasta do seu servidor > gameserver > data > stats > weapon e copie uma XML qual quer la dentro e renomeie com o id do item que voce esta tirando do outro server no meu caso é 9865 entao o nome da minha XML vai ser 9865-9865 : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 10 - Abra essa XML [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 11 - é substitua o id do item que esta la dentro é o nome pelo ID e o Nome do item que voce esta tirando do outro server : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 12 - Salve e Fexe ela : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 13 - Agora estamos quase acabando vamos apenas criar a SQL do item que nos estamos retirando do outro server va no seu Navicat abra o banco de dados do seu servidor va na tabela weapon clique com o botão direito do mouse em cima dela e va na opção Dump SQL File : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 14 - Depois clique em Salvar é espere um pouco : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 15 - Depois clique em Close : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 16 - Depois va no lugar aonde voce salvou e abra a SQL quando voce a abrir ela vai ter um monte de linhas comecando por INSERT mas o comeco e +/- assim : Código:
/*Código:
INSERT INTO `weapon` VALUES ('1', 'Short Sword', 'rhand', 'false', '1600', '1', '1', 'steel', 'none', '8', '10', 'sword', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '6', '-1', '768', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');19 - Depois que voce ficar apenas com a linha citada acima Substitua o ID da linha pelo o ID da arma que voce esta retirando do outro servidor depois Substitua o Nome e depois o Weapons Type ou Type que esta em Verde quando voce fizer tudo isso a sua SQL vai ficar +/- assim : Código:
INSERT INTO `weapon` VALUES ('9865', 'Dynasty Bow', 'lhand', 'false', '1600', '1', '1', 'steel', 'none', '8', '10', 'bow', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '6', '-1', '768', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');21 - Va no Navicat Clique com o Botão direito do Mouse no Banco de Dados do Seu serivodr e depois clique em Execute Batch File Depois que voce clicar em Execute Batch File clique no botao que tem os .... : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 22 - Depois Procure a SQL que voce acabou de salvar e fexar e clique em Abrir : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 23 - Depois clique em Start : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 24 - Vai dar +/- essa mensagem : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 25 - Depois basta clicar em Close Pronto com isso feito o item custom que voce esta tirando do outro servidor ja esta no Seu Banco De Dados na ora que nos fizemos a XML ela ja estava dentro da pasta weapons entao eu nao vou dizer pra voces colocarem ela la dentro agora so basta pegar o itemname-e.txt abrir pegar oque tem la dentro e botar na sua system com o File Edit e a mesma coisa serve para o weapongrp.txt Creditos do Tutorial : EuBom pessoal acho que é so isso com isso voce pode ir tirando os items custom que voce quizer e por no seu servidor DEXA UM OBRIGADO AI RAPAZ ^^ |
putzz nao testei ainda. mas muito foda isso
nao vou precisar ta pedindo nada a ..igual ao KEl do cyclone mas nao kkkkk mas ae..isso é mo tramacutaiaa .. porque vc tira os creditos do item do adm do outro server.. mas bem vou fazer com quem merece desde ja ..ja agredeci! |
Boaaaaa.. Brigadãão
|
Mas no caso do L2choas nao da pra fazer isso ne?
Porque eu nao consigo abrir o armogrp deles. Abraços. |
Citação:
Algumas pastas system's sao encryptadas (é essa palavra que eu uso si nao for corrija-me) poriso nao da pra abrir elas. ---------- Atah Obrigado KaL agora eu sei a palavra certa é Bloqueada =P |
Todas são encryptadas. As que tu não consegue abrir são bloqueadas, é um programa em .bat chinês que ilude o tamanho do arquivo, aí o File Edit/EncDec/Asm-Disam...etc fica impossibilitado de desencryptar o arquivo.
|
Qual nome desse programa kal?
achei interessante.. |
Pois é kal achei muito interessante este programa tb teria como disponibiliza-lo ou até msm falar o nome do programa que faz tal coisa??
|
É , seria legal informar o nome
|
Da tb com npc
Gostaria de saber se da com npc pq no momento to sem pc para testa....obrigado
|
Também funciona com npc, mas aí teria de ir no arquivo npcgrp.dat e npcname-e.dat
|
Humm muito bom..
Eu fiz tudo certinho n deu nenhum erro...
Mas a arma q eu peguei de outro server tem a textura modificada!!! Como fasso pra pegar a textura? tem como?:wacko: |
Showw...agora consegui fazer
|
@foreverbrasil
vai na pasta animations ou systextures e copie de lá |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:35 AM. |