![]() |
L2 DOT - Pré Configurado por Vicfelipe.
Este ServerPack é de autoria do DanielMwx e DOT. Ele se encontra em perfeitas condições. É Exclusivo para o SecretWarez. As Ordens dos Itens Mais Forte se encontra de cima para Baixo. Sendo o Primeiro o "MELHOR" e ultimo "PIOR". O que há de novo? Foram Implementados Novos Sets, Novos NPC's, Novas Armas. Leia Abaixo a Lista de Items Adicionados. Citação:
As tattos estão com Hyper Stats perfeito para um Servidor PVP. O NPC ServerInfo Pode Ser Configurado na Pasta Gameserver\Data\HTML\Merchant Modificando os arquivos 65.htm ao 65-11.htm. A Gatekeeper esta com area custom já preparada basta adicionar o drop ou até mesmo Modifica-la em Gameserver\Data\HTML\teleporter no arquivo 7077.htm e 7077-25.htm. O Servidor Já se encontra configurado da Seguinte Maneira: Servidor Mass PVP. Todos os Personagens criados nascem level 80 em Giran com 2 Bilhao em Adena e podem adicionar uma subclasse sendo ela acumulativa. Retornando ao Level 40 o Player para Upar deverá ganhar PVP. Ganhando PVP ele também ganhará um item para assim craftar os itens custom. O Estilo e Plataforma do PVP pode ser alterado em gameserver\config\l2dot.properties na maneira desejável. As Olympiadas Estão Configuradas para Validar os Heros de 15 em 15 Dias. Elas podem ser alteradas em gameserver\config\altsettings.properties. Todos os NPC's estão em Giran e Aden. A System Inclui Anti-Hack. ServerPack atualizado dia 03/06/2009 com algumas concertos na parte de configuração e na parte de XML e mudado para auto-extractor e link Direto [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Logo Postarei Fotos dos Items. Créditos: DanielMwx, DOT por iniciar Projeto,Pinguço, SetoKaiba, Sound e vicfelipe modificações e adições. |
vicfelipe, vlw aew... tava com priguisa de montar um assim... agora vo testa ele tomara que pegue tudo certinho !!! :cute:
|
Com Certeza Vai estou Usando Aqui em Meu Servidor. Com o Mesmo sistema criado acima. Não tem sequer 1 noitemname. Corrigi um a um. Espero q deêm valor ao meu trabalho :cute:
|
Muito bom!
Parabens :D Fico mais focado em corrigir bugs, assim fica dificil de montar um pré-configurado. Agradeço a todos que ajudam e mais ainda a quem posta seus pré-configurados. Obrigado por acreditaram em meu trabalho. Abraços a todos! |
Daniel pegando uma pequena carona no post me diga aqui, Se eu baixar a Rev da Dot qualquer uma que seja e adicionar itens nela, Quando atualizar a Rev eu terei que adicionar todos os itens novamente ou existe uma forma de eu adicionar so os novos arquivos que atualizaram no pack? Se tiver como fazer vc poderia postar apenas os arquivos java que forem atualizando.. Obrigado T+.
|
Ping 99999 Oo q isso?
|
@Pinguço
Nao sou o Daniel mas posso te explicar, quando sair qualquer atualização basta vc extrair a pasta lib que contém os arquivos em java e substituir no seu server. @xxdiogoxx O Servidor está configurado para rodar em localhost ou seja se você abriu na sua casa o problema de conexão esta ai. -------------------------------------- Eu Tinha falado que iria adicionar o ice bem, eu tentei aqui e deu o erro de chamar o item e ele não aparecer. ja sei exatamente o que é e assim que eu conseguir corrigir o ice eu posto a rev nova ja com o Set Ice. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Alquem pode me ajuda aki agradeço |
@yuri, aparentemente você colocou o nome do DataBase do GameServer errado.
Confira no arquivo server.properties da pasta GameServer/config. |
Muito Boa mesmo Oo Pack muito boa mesmo :1a:
|
[SIZE="2"]Estou com um error de Game Guard chato que está me tirando do sério. Eu já fiz o que eu sabia, já mudei o host e talz, e nada de mudar isso, sempre do mesmo jeito. @_@'
Vou colocar umar imagem na msg que aparece: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se alguém souber como resolver, eu agradeço. ^^[/SIZE] |
Consegui vlw e 1 vez que mechendo no l2 dot
|
@yuri, que nome você põe onde?
Fica meio difícil adivinhar não acha? Quase todos os Packs de L2 tem a mesma base, se você já sabe mexer com algum outro o Dot é quase a mesma coisa. Citação:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
pode me ajuda qual problema que nao fica on |
yuri
[SIZE="2"]Vai em gameserver\config\options.properties. Então procure a seguinte linha: Código:
# If true, the server will be set as GM only |
cara num vi se tem, mas tinha como por as armas vesper!!! cara valeu.
a o relm da segunda foto tem no serve? |
Citação:
|
ou também se o problema de gameserver for no pc host. Use o Programa que desativa o Gameguard está na area de utilitários.
------------------------------------ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quem Estiver com Esse problema. Vá como o Paytaly disse gameserver/config/server.propierts e veja nesta linha: Citação:
Configure as linhas vermelhas de acordo com sua conexão do Navicat |
Deu Certo Agradeço a todos que me ajudarão:1a:
|
Aí veý vc tem Os Buffes configurados de 1 hora pra cima to preecizando esses seus são originais 1 min 11 min ¬¬'':cute:
|
Estou com um problema
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@xworkx, creio que esse erro tenha ocorrido por causa de algum valor errado
que você colocou no altsettings.properties. Creio que seja algum valor que você tenha colocado 699. Reverta essa mudança que você fez e poste os resultados. |
Bem desculpa tinha dado um erro mas realmente foi erro meu Malz ai Obrigado Pela ajuda ^^
|
@KetChup
Vá em config/altsettings.propierts e altere esta linhas: Citação:
Vá em gameserver/data/stats/skills e procure pela page 4600-4699,4700-4799. Procure pela skill e edite esta linha: Citação:
|
vicfelipe
venho lhe pedir desculpas por o membro Sherek ter postado em Outro forum estarei entrando em contato com algum moderador para excluir o tópico agora você me Autoria a postar o meso? caso não autorize tudo bem é um direito seu :p |
Amigo qual Rev do dot vc esta ussando nesse pack ?
|
Não, tudo bem. Só não gostei pelo fato dele ter postado. Editar o Tópico Original e ainda ganhar agradecimentos do que ele não sabe explicar. Se pedisse pelo menos ou conversase comigo VIA MP tudo bem. Nem isto ele fez. Fale comigo via MP.
---------- @ramde Estou Usando a Final+Plus 2.0. Toda vez que sai uma Rev Nova eu ja Posto ela aqui atualizada juntamente com o Pré-configurado. |
Código:
Error in file C:\Documents and Settings\Edmar\Meus documentos\dot\L2DOT_Modifica |
@ramde, esse erro é por que os itens que aparecem ai não tem SQL.
Para resolver é só criar a SQL para os mesmo. |
Mais eu ussei o back do pre que tem sera que o Vicfelipe nao coloco os sql?
|
e sobre aqueles erros de xml ?? vai ter correção vc abri o game serve e vira so aquela engassa
|
O Pack ja Vem com Todos as SQL's incluso juntamente com a XML . Coloque a pasta da XML no Devido Lugar. E Execute o Batch File do arquivo que se encontra no Pack. Irá Resolver o Problema.
|
nao Resolve nao ja fis issu mesmo assim da erro e os set aparece sim no serve mais nenhu da status .
Assim e tem 3 gameserve tipo um dentro do outro gameserver/gameserve/gameserve pra que issu ? serve pra alguma coisa ? |
Como faço pra tirar esses requirementos do Set vesper?
Quando eu tento ekipar o Set vesper.. diz que eu nao tenho os requirimentos ;/ |
@Ramde,
Quanto aos Stats eles estão Identicos aos Originais Pack de custom. Não foi modificado nada, somente foi adicionado status a tatto AIO, GM POWER FIGHTER e MAGE. Se não aparece nenhum status concerteza é erro na XML. e quanto a um gameserver dentro do outro é porque tenho o costume de cada atualizaçao fazer um backup do antigo e atualizar. Mas Não tem influencia nenhum no Pack. @Daisuke Isso ja foi resolvido por MP |
Aew galera,
tambem estou com o problema do set vesper, alguem poderia falar como eu faço pra tirar os requerimentos??? |
@thiagocic
Coloque a XML de skill do vesper na pasta gameserver/data/stats/skills . Aqui ja tem e funciona perfeitamente tem até players com ele :D |
vicfelipe
Não Chegou Mp pra min... Poderia mandar novamente? Poderia add no msn? MSN/EMAIL RETIRADO! Grato! |
tambem estou com o problema do set vesper, alguem poderia falar como eu faço pra tirar os requerimentos???
Ja tenho as skill la e nada pede do mesmo jeito! Pude percebe tbm que nao e todas as class que pede requerimento apenas algumas ex: arche ussa vespe de boa mais dagger nao ussa pede requerimento! |
ai Vc felipe
Ta osso aki em nunca conssegui usa esse server Dot ai new seu new do Morpheu ( daniel )
FAiz um tuto como usar eu extrai aki criou pasta : doc login tools sql game server backup_vicfelipe.psc ai eu coloko no navicat fasso bekup normal ai uq devo fazer ? eu abro pelo startLoginServer da erro logo de CARA ? Que eu fasso pel oque vi gostei da configuração do server vc pode me ajduar Por favor algum moderador ou player normal ! ---------- affs to fikando de cuca ferrada aki jah nimguem me ajdua nesse secretwarez o use quer enw dão atenção ! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] uq eh isso Po ? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:36 AM. |