Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [DG] Plugins (https://secretexperience.net/dg-plugins/)
-   -   Topaz Vivacity v 1.3 + Crack (https://secretexperience.net/dg-plugins/8797-topaz-vivacity-v-1-3-crack.html)

Jinrox 26-05-2009 01:12 PM

Topaz Vivacity v 1.3 + Crack

Descrição
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Topaz Vivacity é um conjunto de um poderoso plug-in, que melhora consideravelmente a qualidade das imagens processadas, ele reduz o ruido das imagens com pouca perda de detalhes, suaviza as bordas de qualquer imagem com pouco pixels deixando-as mais atenuadas e visivilmente mais nítidas.

Topaz Vivacity contem as seguintes ferramentas:

* Topaz Enlarge2X: Reforçar a imagem com resolução ricos detalhes e clareza.

* Topaz Denoise: Muito eficaz de redução do ruído filtro baseado em um novo algoritmo de wavelet.

* Topaz Clean: Ruído filtro de redução com base em pormenor preservação. Sinérgicos w / Denoise.

* Topaz Clean(YCbCr): Topaz Clean na cor YCbCr espaço ao invés de RGB.

* Topaz DeJPEG: Optimiza e Limpa Riscos de Compressão .Jpeg

* Topaz Sharpen: Clarifica e reforça bordas sem provocar ruidos ou pixels soltos

Aproximadamente 130 Reais, aqui na
[SE] e apenas um comentáário

Download: ShareX

TAMANHO:5.54 MB

Comentáioaii esse plugin e do bichooo ele deixa as imagenss limpinhasss e mais nítidas, parecendo ate com aquelas fotos de perfil fake no orkut ou ate mesmo do deviantart.

a maioria dos design usam esse plugin na confecção de signatures, eu recomendo pois eu uso esse plugin a ummm tempão.

Download - ShareX
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Senha: www.secretwarez.net

CrackearCole o arquivo tlpsplib10.dll da pasta Crack na pasta C:\Windows\system32 e substitua!

MozA 09-07-2009 05:03 PM

Alguém já testou? O crack funciona? TEM crack mesmo?

Jinrox 09-07-2009 05:56 PM

Tem sim mano.

MozA 09-07-2009 06:29 PM

blz chapa, é pq eu já baixei tanto topaz+crack que não tinha crack q fiquei receoso, mas já q vc testou e funciona vou baixar!

vlw.

RaphaeL 26-07-2009 04:53 PM

Legal, só esqueceu de colocar se funciona em todas as versões do Photoshop
Eu to baixando e vou testar ~.~

Jinrox 26-07-2009 05:39 PM

Creio que funcione sim eu testei no CS3 e funciona perfeitamente.

LolMaster 18-08-2009 05:00 PM

BackDoor encontrado no arquivo setup.exe da pasta topazvivacity131. :wideeyed:

Citação:

Avira AntiVir 9.0.0.407

Setokaiba 18-08-2009 05:37 PM

Dificilmente encontraremos um software em que o coder não ponha um backdoor, para saber se estão utilizando pirata ou original.

LolMaster 18-08-2009 06:06 PM

Felizmente o plugin funciona sem o tal arquivo, e os outros passaram no teste que fiz aqui, portanto, segue os link:

Senha: www.secretwarez.net

tody 22-08-2009 06:59 PM

DUVIDA@
não pega no cs4 né!!!

andredsg 24-08-2009 11:30 PM

Acho que não pega no cs4 não, no meu ele pega pela metade que é o CS3 o DENOISE não funciona haha rimuito e fiquei puto da vida :P

Abraços

Jotah'Z! 05-09-2009 11:59 PM

Funciona sim, o meu é CS4 e eu uso ele constantemente...

andredsg 06-09-2009 12:15 PM

Bom pra você então, porque pra mim continua na mesma...

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:59 AM.