![]() |
Atualizando Pelo FETCH
Upando seus arquivos via fetch mais facil e eficiente. ele é usado por todos os gb's originais e alguns piratas! - Downloads [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tutorial: Primeiramente você baixa o arquivo acima, Depois extraia ele e abra o arquivo fetch.php. Procure está linha: Citação:
client's Thor's Hammer você vai no reg do seu client e procure a coluna APPiD. Procure a linha: Citação:
pois quando for atualizar vai ser a versão inicial das atualizações Depois procure uma outra linha ainda no fetch.php: include "atualizar.ini"; Coloque o nome que desejar Apos isso renomeio o arquivo atualizar.ini que está na pasta do download para o nome Que colocou no fetch.php. Arquivo .ini: Procure as linha : Citação:
pela url da notice de seu site! =http://seu site/update/~4;22532045;437 na parte onde está "[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] site/update/" você coloca a url onde se encontra todos os arquivos que fazem parte do sistema desse fetch. Vamos para a parte de atualização. No arquivo a linha estará assim: Citação:
Onde está escrito files e onde o arquivo que vai ser atualizado está localizado. Onde está teste.xfs, você devera colocar o nome do arquivo que estará sendo atualizado. Na parte onde está 437 é a versão que estará sendo atualizada se fora tualizar a 436 você deverá por 437 (como disse no começo vai funcionar assim as atualizaçãoes serão da versão 401 a 437). Na parte onde está 1496295 você deve por o tamanho do arquivo a ser atualizado sem pontos do jeito que está ali. Campo Verb (representado no exemplo acima pelo "R") Ensira o verbo "M" se no caso voce for atualizar o arquivo graphics.xfs e verbo "R" caso for o arquivo avatar.xfs Tutorial Util para servidores de GBWC e GBTH! |
se eu usar meu fetch na hospedagem vai funcionar também?
|
Nao entendi manoo =/
se eu editar o arquivo graphics.xfs eu tenho que colocar nessa pasta e editar o nome e a letra certo??? mas se eu editar somente uma imagen tenho que colocar o arquivo enteiro nessa pasta ?? e depois o launcher mostra atualizando ? |
você fará da seguinte forma.
faz as edições necessarias no arquivo depois compacta ele na versão do teu graphics.xfs ou avatar.xfs.Coloca ele na pasta do fetch e edita no sql onde diz : "Ensira o verbo "M" se no caso voce for atualizar o arquivo graphics.xfs e verbo "R" caso for o arquivo avatar.xfs" E o restante tambem após ter editado tudo salve as alterações e abra o launcher se tiver feito tudo corretamente irá carregar a atualização. |
ok..... entendi quase tudoo manos umas parte....
entao editei um arquivo do graphics.xfs exp. editei o titlemode.img, certo, agora eu nao entendi, eu tenho que mudar o nome no titlemode.img para graphics.xfs?? essa parte eu nao entendi :wacko: |
Não.
o arquivo titlemode.img deve ser compactado com o .xfs mais os arquivos que irá atualizar no servidor.Ficando por exemplo como atualização.xfs portanto quando abrir o launcher será feito o download automatico dos arquivos e ai é só entrar no servidor e verificar as modificações. |
caras tipo assim fiz tudo certo mas quando abro o cliente da esse erro
can't download the following file. please try again later. >graphics.xfs |
é erro na hora de colocar o total de bytes do arquivo.
|
tipo meu gb esta com avatar.xfs e sound.xfs dentro de AntHack.dll como faz?
os outros estao atualizando a versão, já o dll não :s |
Quando contém o anti hack ai já não dá pra atualizar porque ainda não sabem como atualizar um arquivo .dll
|
ah eu consigui, você tem que alterar no laucher para que ele possa pedir o arquivo dll não xfs
___ mesmo assim obrigado! |
amigo não estou conseguind sera q vc pode me ajudar ? não entendi essa linha
=http://nkilla.com/forum/update/~4;22532045;437 eu devo editar ela tbm ? aqui eu botei assim M;.\;files/att.xfs;401;25722 atualizar o att.xfs pro graphics e o tamanho ta certo a versão la do GB é 400 entao eu botei 401 ta certo ? |
Está certo sim.
Esta parte =http://nkilla.com/forum/update/~4;22532045;437 é a url de onde estão os arquivos a serem upados. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:50 AM. |