Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Armas] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=911)
-   -   [Interlude] Icarus Weapons (https://secretexperience.net/showthread.php?t=9223)

CavaleiroNegro 06-06-2009 01:58 AM

Icarus Weapons

Primeiro download que estou disponibilizei aki no fórum não iria por pq ir por um pacote mais já que muitos membros pedirão eu pos:

Icarus Weapons para Interlude!!!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Senha: www.secretexperience.net

Obs: Caso hava poblema em ver o download e a senha após ter clicado no OBRIGADO retire o agradecimento atualize sua pagina (F5) e clique em Obrigado denovo!!!

Não eskeção de agradecer...!!!

Download Opcional[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

cdm 06-06-2009 03:14 PM

Muito obrigado Cavaleironegro
muito agradecido , estava mesmo a procuta destes wepons :D

vlw

xxdiogoxx 11-07-2009 11:44 PM

Icarus sao mesmas armas icarus do kelvin?
Com mesmo status ou alguma modificaçao?:daydreaming:

CavaleiroNegro 12-07-2009 01:33 AM

Cara não tem nada a ver essas armas com Kelvin...

Essas armas não tem nada a ver com Kelvin essas armas foi retirada dum pack Free é as que uso no meu servidor DOT...(Não tem modificação nenhuma em Status so modificação nos Brilhos de Argument e o Brilho de Hero na Dual)

lord009 31-07-2009 08:07 PM

Arquivos corrompídos :sad:

CavaleiroNegro 01-08-2009 03:03 AM

Os arquivos não estão corrompidos não,caso teve poblemas e por causa da senha digite a senha corretamente a senha encontra-se embaixo do link de download!!!

victorbg 13-08-2009 07:38 PM

Gostei mano! Mais eu joguei um servidor que as armas icarus tinham a aparencia das armas hero, mais essas ai são legais tbm ^^

Setokaiba 13-08-2009 11:28 PM

Temos um tutorial aqui em nossa seção que instrui como alterar o Glow da arma, podendo por como argumentada, hero ou normal com cores diferenciadas.

SUPREMO 15-08-2009 01:10 AM

aquele glow tipo que o kelvin modifico mo feio nao gostei :nah: parabens para vc muito bom!

Leonardo Henriq 04-09-2009 09:37 PM

Legal pra caramba! :1a:

eduardo hermes 13-09-2009 11:25 PM

eu sou novo nesse negocio de adm, so queria saber como faco pra ver se foi adicionado as armas icarus no meu servidor, eu nao achei elas :daydreaming:

CavaleiroNegro 14-09-2009 01:18 AM

@eduardo hermes :

Bom primeiramente vc deve fazer um backup de sua DB(Navicat) antes de adicionar qlq coisa em seu servidor...

Primeira coisa a ser feita,é executar o arquivo .sql e ter certeza que deu SUSSEFULLY(Algo assim não me lembro corretamente como se escreve) caso aparecer essa msg tudo bem tal coisa foi adicionada em seu banco de dados...

Na .sql do item vc tera todos os ID's dos itens aonde pode guarda-los para saber os IDs... o passo seguinte é adicionar nos arquivos da system.(Lembre-se sempre salvar em 413) depois disto basta adicionar o arquivo com extensão .xml na pasta correta(No meu download vc abre pasta que servira de indicação para aonde ira no seu servidor)...

Depois de todos esses passos serem seguidos corretamente vc ja tem o item no seu servidor,caso for arma vc mais tarde podera ver em seu navicat na tabela correspondente do item,no caso for arma na tabela Weapon,caso for roupa na tabela Armor e por ai vai...

welvister 03-10-2009 12:07 PM

kra aki as armas nao apareceram a textura... eu add tudo certo mais ficou preto ta faltando algum arquivo?

CavaleiroNegro 04-10-2009 01:29 AM

@welvister :

Não todos arquivos se encontram no download corretamente.

Tenha certeza que fez todos os passos corretamente de adicionar itens.
Voce não deve ter posto os arquivos de textura corretamente.

No caso fica preto o icone da arma no SHOP ?

Inspector 05-10-2009 02:01 AM

@cavaleironegro

as arma ja ta mais velha q andar pra tras mas q armor e aquela e asa q tu ta usando achei maneiras :jiggy:

CavaleiroNegro 05-10-2009 02:54 AM

@Inspector :

A asa é a Vesper Black e a roupa era Titanium Black...

So não utilizo eles pelo fato de o unico dahora ser o Heavy,o light e robe era muito feito por isso retirei do meu servidor...

Inspector 05-10-2009 03:00 AM

@cavaleironegro uia tenhu essa asa e nems abia q era da hora vlw pelo toque :laugh:

l2meteoro 05-10-2009 10:33 AM

Galera ta ae o Glow > Hero com cor de Enchant <
Basta Mudar os IDs

akumappc 12-10-2009 11:03 AM

Adicionei tudo legal...mas nao esta aparecendo o Desenho dela no Inventario...fica 1 quadrado preto...alguem pode ajudar ?

Inspector 12-10-2009 12:09 PM

@akumapcc

vc adicionou as animations corretamente e as systextures ?

sskaipas7 19-10-2009 09:10 AM

Nice customs items thanks for share :)

sims 20-10-2009 06:34 AM

Valew Seto, com a ajuda de vcs aqui do forum estou customizando meu servidor. Muito obrigado!

xXxBomBaxXx 04-06-2010 10:49 PM

@CavaleiroNegro

Aew mano os icones n funcionarão aqui no meu server, na pasta Systextura n veio o arquivo dos icones, pode me passar?

frozen 13-10-2010 08:30 PM

Vlw msm mano me ajudou bastante!

anikinbz 15-10-2010 11:20 AM

Systextures

To com problemas na systextures sera que poderia reupar elas para mim?
so para confirma o problema e esse, ( dual icarus dando critical erro )

CavaleiroNegro 16-10-2010 03:11 AM

@anikinbz :

Voce adicionou tudo corretamente ? Itenname-e e weapongrp ? (Da uma verificada se nao tem nada com ID igual o das armas e talz,agora qnt icones não me lembro corretamente se havia adicionado a textura deles vou rever isso aki qnd der um tempinho)

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM.