![]() |
Cores estranhas em Jogo
Affs... quando eu to jogando da isso aii... antes era so umas coisas... tipow um npc.. dai agoraaa ta assim pega giran inteira... affs dai trava meu pc --'
alguem sabe por que? ( isso em qualquer server) ajudem ae...( antes de formata meu pc nao tava dando nada... agora ta assim...) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ( primeira vezque deu isso ..) (depois de uns 3 dias..) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] alguem sabe porque? :cry: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: |
Certifique-se de que após a formatação tenha instalado o Direct-X e também os drivers de vídeo, caso teu computador possua uma placa de vídeo offboard, mas a placa-mãe seja onboard.
|
Eu tentei fazer só que estou com outro problema no mu pc --'
quand vou fazer um download tipow no baixaki ou em outros..... o pc nao baixa.... olha o que aparece na foto....(link corrompido) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <~~ no site do direct-x [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <~~ no baixaki será que você sabe por que? :"( :swoon: |
É bem complicada a tua situação.
Pode ser que tu já tenha se infectado com algum arquivo malicioso que esteja causando algum problema no teu navegador. Eu sugiro que procure o Direct-X em outras fontes, e caso o teu computador tenha uma placa de vídeo offboard, instalar os drivers referentes a ela que devem estar num CD. |
Velho poderia fazer um favor pra mim?.... baixar o directx9 ou 10 sei la qual e melhor... e colocar no shared.. que pelo shared eu consigo baixar..
por favor ........ Obrigado |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Instalei e continuo a mesma coisa.... =/ .. baixei o AVG e fiz um scan e tambem continua o negocio do link corrompido...... =/
nao sei mais o que fazer.. |
Cara tu prestou a atenção no que eu disse sobre placa de vídeo?
|
Simm.. velhooo ela e onboard.. e ta certinho o driver dela.......
affs... agora to sem line :"(...... |
seu adaptador de video esta com erro . ou vc instalou algo errado ou algum arquivo referente ao seu adptador de video esta corrompido .
Recomendações . (Atualize seus drivers, no site da fabricante tem os drivers atualizados.) |
ja fiz emmm... deu moh problema... tipow a imagem fico meio igual a antiga mesmo.. nao mudo nada ...seiii laa... e nem pegoo...
=/ |
Formata o pc mais uma vez!
Si continuar assim Sua placa de Video Tah ferrada! |
Nao eh placa de video gente ...
eh problema no game ... tente baixar de outra fonte .. pois pensa comigo .. Problema da web cam .. nao da pra tira print. Simples ... nao tem logica .. talvez direct x ... mas continuo achando q eh do game .. :Randy-git: |
Eu achoe que é o seguinte.
Quando voce formata o PC, por padrão o WIndows ja instala os Srivers que ele reconhece. Todavia, esses drivers são desatualizados, não pense que se um driver qualquer esta instalado que esse não vai ser o problema. Mantenha seu driver com a ultima versão pois so assim podera disfrutar da total performance. Eu tenho certeza absoluta que é o driver, pois quando eu era burro e não entendia nada de PC, eu nunca instalava os drivers da placa mãe. E aquele Visualização do Windows Media Player ficava toda colorida. ---------------------------------------------------- INICIAR>PAINEL DE CONTROLE> SISTEMA>HARDWARE>GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS>..... Dai escolha adaptadores de video, clique com o botão direito em cima da sua placa de video, e escolha atualizar driver. Ira abrir uma nova janela.... Dai nessa hora voce deve inserir o CD da placa-mãe, pois assim o proprio windows vai scanear o cd em busca do melhor driver. |
Jp Eu ja arrumei isso faz tempo emmm....
Eu formatei meu pc.. e atualizei os drivers.. Mais obrigado por tentar Ajudar! :cute: |
cara isso n eh problema da sua placa de video nao ?
vc ja tentou de tudo e n alterou em nada, so falta msm com relacao a placa... pode ter algum defeito nela... |
mano não tem nada a ver com que diseram aii sua placa de video ta ferrada msm troque ela coloque uma offboard ;D é bem provavel que ela deve ter quimado algum conponete mais não teve defeito nela toda e uma coisa que eu te falo não instale o Direct-X 10 pq placas onboard não suportão ele so as offboard ;D basta vc comprar uma offboard e teste para ver se é ela msm se for boa sorte no jogo se não for é as texturas do jogo ;D configure ela olhe direitinho a gemma e as texturas do in game ;D :GEEK:
|
As opções sugeridas são citadas acima pelos usuários do fórum.Como você esta com dificuldades de navegar e também baixar arquivos da internet, recomendo reinstale seu lineageII instalando o Direct-x 9.0c, se o erro prosseguir , faça um backup do que você deseja salvar em dvd ou hd que não seja o que esta seu sistema operacional e formate o micro, instalando os devidos drives corretamente para que solucione seu problema.
|
isso e a placa de video sim ja passei por esse poblema tanto no l2 como no Mu compra uma placa de video que estara normal e formate o pc por que isso que deixa tu acessa as coisa na net e virus
|
mas eh soh colocar a cabeça pra funcionar gente ..
problema na placa d video? certo .. função da placa de video ?? MOSTRAR A IMAGEM .. "APENAS MOSTRAR" e me diga... como ele tirou print da tela dele com a imagem assim?? sendo q o papel da placa d video eh apenas mostrar??? isso eh alguma textura sua q esta zuada .. quase ctz disso |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:11 AM. |