![]() |
By northon | N Web 1.0
Bom galera eu tinha dito anteriormente que não iria mais fazer sites .
Mas .. como eu passei o dia dos namorados sosinho . resolvi fazer um site bacana, que enclusive eu criei para meu futuro servidor de l2 . mas como vou demorar ainda um pouco pra lançar meu server resolvi compartilhar ai com vcs. re-montei a lay com scripts padroes "free" para poder desponibilizar pra vcs. espero que gostem . Conteudo do web site. Menus. *Inicio *Cadastro *informações -Server Info -Rate Info -Event Info *Download *Game Event -Castle Siege -Seven Sings *Ollympiad -Ranking Geral -Heros do mês *Ranking -TOP PK -TOP PVP -TOP KARMA -TOP LEVEL -TOP REC -TOP ONLINE *RaidBoss Status *Doações -Preço dos itens -Como Comprar -Confimar Pagamento *Staff *Forum Algumas Screens. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
muito show, adorei.
|
[SIZE="4"]Eh Meus parabens Cara Adorei seu trabalho.[/SIZE]
|
Aew galera, alguem poderia me ajudar... estou com um problema aqui
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Depois fui procurar a tal linha e achei isso.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Boa a iniciativa..
Massa =p |
Eu to com o mesmo erro do thiagocic, como que resolve?
Não manjo de sites. |
Site 10,otimo trabalho baichando para ver caso eu descubra esse erro de vcs posto como resolvelo abraço a todos
|
Pessoal sei q nao sou um supervisor, mais eu li as regras, por favor se querem elogiar, elogiem atravez do botao obrigado...nao fiquem nessa de "gostei""adorei""muitoshow"parabens""etc", alem de vc estarem fazendo flood tao congestionando o topico.
~ ~ Enfim... @northon to com uma duvida como eu mundo o bg do site (aquele bege) para preto...acho que combina mais com a imagem q eu botei como banner *-* abraços cara... att ~* Hofama18 |
cara faz o seguinte abre o arquivo .css que tem ai e procura a linha body {} nela vc edita a cor do fundo do site. :]
|
tá mais qual seria o codigo da cor preta ?
eu nao lembro é FFFFFF ? ou 000000 ? abraços qualquer coisa edito aqui mesmo EDITED ~ Só estou com uma probleminha quando eu salvo o arquivo ele demorar para atulizar no meu site e as vezes nem vai, eu ponho la a cor preta eele atuliza no localhost:8080 mais nao no meu site pq sera ? :x |
O Scrip dessa pagina mostra todos os Raid boss?
Inclusive Valakas,Antharas,Baium etc? |
cara site legal mais n so o cara q sabe li da com sites
da uma ajudinha ae |
Quando especificar qual o teu problema, fica mais fácil de ajudá-lo.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:48 AM. |