![]() |
Correção das Skills L2-DOT 2.0.
Pessoal esta é uma prévia das Skills que estavam Mais "Apelonas" ou seja corrigi apenas aquelas que Poderiam prejudicar de alguma forma o Servidor Fisíco e a Jogabilidade.
Não testei Todas por isso digo que esta 99% Corrigida. Se alguem achar algo de errado nas Skills Por Favor relate, pois assim poderei fazer a correção. Obrigado e Sejam Felizes :twitcy: Bom vou descrever algumas, já que varias estavam erradas. Problemas/Solução Frenzy e Guts se usava Juntos. Agora Consertado Curse Discord que antes era praticamente a Todo Instante . Agora diminuido a Chance e Acerto e o Tempo de Duração Stun que Também pegava a Todo Instante. Agora Diminuido a Chance. Diminuido o Indice de Reflet que praticamente Refletia Quase 120% dos danos. Agora com indice menor de acordo com a Armadura Update 2.0 - Correção Feita por Usuários do Forum do L2DOT Neste Update, os usuários do Forúm L2DOT(Official), prometem que com este Update Estará quase que amenizado todos os Problemas com as Skills, Chances, Tempo e Delay. |
Vcfelipe seria de grande ajuda se voce relata-se quais skill foram modificadas.
E o que você modificou nas mesmas |
Da certo usar essas skils na versao 3.0 , ou nao e preciso ?
|
Da sim para usar na versão 3.0
|
eu acho q na verso 3.0 ja esta ok nao
|
Eu não to usando o pack L2Mwx 3.0, mas to usando ela limpo, será que não vai dar nenhum problema?
|
@SheZ,
No caso voce pode usar traquilamente que naum havera nenhum poblema!!! @VicFelipe, O arquivo faz o donwload mais naum extrai os arquivos,poderia arrumar-lo? |
vicfelipe
Você ajeito o buff de resistencia contra necro... pos se usar necro não da nem 1 de dano..! =) |
Depois poderiam dar uma olhada pois quando se clica no botão obrigado não libera o download...o mesmo se torna liberado quando aperta o botão de outro usuário que por sua vez não tem nada haver com o real post!
Grato, By Nandinhow Obs: Vou testar :cute: |
Pessoal vou fazer alguns Mirrors aqui e ver esse negocio da extração, e quanto aos buffs de resistencia me lembro de ter diminuido e valor que ele absorve do dano... Caso ainda vocês acharem que esteja alto eu diminuo mais e ponho a correção da skill pra download.
--------------- EDIT --------------- Mirrors Adicionados e Rezipados, Lembrando que dentro destas skills ja possui as skills de alguns armors custom. Caso você não queira elas em seu Servidor delete-as!. |
@vicfelipe, Anchor, Discord, Silence e Cancel já foi testado?
|
Anchor e Discord aqui tudo bem.
E se houver algo com Silence e Cancel me relate o que acontece que concerto agora. |
@vicfelipe, Cancel antes não tava tão 'apelão', mas vo testar aqui. :wideeyed:
---------- Aff, as skills ainda tão tudo 100%, pega tudo de primeira, to puto com isso já. |
Nao sei como ta as dos Felipe.
Mas a chance vc diminui o power que vai reduzir a chance. Curse Discord coloque TARGET_NONE para desativá-la. |
aff nunca li tanto assim na minha vida esto a dias lendo o forum de cabo a rabo :twitcy:
Bom agora galera nao tenho mais nenhum error :D bom vo testar eu tive dois error que foi dos itens q estavao com[SIZE="2"] "<!DOCTYPE list SYSTEM "armors.dtd">"[/SIZE] fora isso ate agora tudo certo ;D vlw Galera unica coisa q vo quebrar cabeça agora e so as quest que nao sei mexer vo esperar por vcs ai :D e as skill q sei pouca coisa rsrs tipo sei mexer 5% mas ja é um comeso para qm nao acredita ja consigui fazer sumir todas as skill do server rrsrrsr :Randy-git: |
Update 1.0 Adicionado ao Tópico. Veja a Relação da Correções e testem-as Obrigado!
|
Pode me dizer o tempo dos buffs configurados nesses skills?
Obrigado |
O Tempo dos Buffs é configurado em gameserver/config/altsettings.propierts
e os Summon Buffs esta para 10 Horas. |
@vicfelipe Vc pode fazer aquele favor para mim de anotar os nomes das skills no bloco de notas que vc se lenbra que edito ou das que vc ta editando por agora???!!! Obrigado !
|
Update no Tópico Principal, Versão 2.0 Lançada. Skills Refeita pelos Usuários do Forúm Official L2DOT, prometem amenizar ainda mais os Problemas que vem prejudicando o Pack.
Obrigado! |
affs
Jah agradeci e nada de aparece o link poe esse barato vermelho nao como vo agradecer por alguams coisa que new tenhu certeza
:shocked: |
Onde eu extraio essa correção?
|
dentro da pasta skills.. em Gameserver/data/stats/skills
|
vicfelipe
Muitas SKill Estão Bugada como o Anchor Demora Muito Pra Sair.. Tbm a Parada Que Ta 100% Curse Discord Quem Pode Me Ajuda Postem :) |
Eu tb tive alguns poblemas para ver faça o seguinte:
Remova o agradecimento e atualize sua pagina (F5) espere ela carregar totalmente e clique em obrigado!!!!(Obs: Meu poblema era q não aparecia nada no post) Outra coisa cancel arrumado??? Curse Fear e Curse Discord arrumado??? |
Esta Correção é do Própio Forum do DOT diz que se diminuiu a chance e aumentou os delays de quase todas as skills.
Bom eu testei aqui no meu servidor pra mim está ótimo... O Mais apropiado e procurar algo relacionado as skills pelo Java, mas Não sei onde exatamente alterar. ---------- @Lemille Citação:
Leia todo a Página Antes de Pergunta --' |
aah mano agradeci pedi implorei e nada do link.. ja dei obrigado 10000000000000kkkk de vezes
|
oq ta aconteendo to usando a utima versao do dot 3.0 mais os buff nao ta normal eu to alterando eles para 2 horas mais tem uns buff q nao fica 2 horas e ta alterado normau os outros fica nomau e uns nao ja add essas skill mais nao presta alguem tem um milagre pra isso
|
Bom usso 3.0 dot
skill citadas no topico Sim estao com erro pegam todo momento se alguen poderia postar elas para mim arumadas Agradeço desde Jah..... |
Bug
Eu estou usano a rev do danielmw 3.0 l2dot aki os mago nao attak outros players e TBM o servidor nao da Pk Quando eu vo mata alguem sem eles me attack nao da Pk ganha Pvp como eu fasso para arruma isso Plz
---------- Eu estou usano a rev do danielmw 3.0 l2dot aki os mago nao attak outros players e TBM o servidor nao da Pk Quando eu vo mata alguem sem eles me attack nao da Pk ganha Pvp como eu fasso para arruma isso Plz |
@maickbr1991 :
Aqui não é a area adequada para sua dúvida amigo,sobre esse poblema que vc ta tendo é possivelmente algo que fez ai pois aqui funciona normalmente. Baixe a rev denovo!!! |
alguem ajeitou o lance das skill's do dagger ??
|
Skills
aki encontrei vairos erros mestas skills os debuff estao pegando muito facil
e tb as skills c6 batles e magic estao bugadas em passivas enves de ativas e nao estao dando status |
trabalhando nas skills bugadas!
Bem galera vejo a dificudade de vocês e reconheço que tive muita também^^então vo postar minha pasta de skills não é 100% digamos que esta 99% garantido,fiz isso para não haver muita distorsão nas classes então vai la. Skills arrumadas:curse discord de ambas classes; stum;batle force e spell force usados pelo próprio char e mais algumas, mas vale a pena testar! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quando alguem testar as skills favor me reportar algum erro +. |
@cicero brow estas skills estão configuradas de forma global, digo eu posso colocalas no server hard ou no meu pvp sem problemas?
|
Tipo você pode pegar só as skills que precisa tipo as "bugadas" pois modifiquei a maioria conforme a necessidade do meu data pack do Daniel l2jDot.
Obs. modifiquei mais algumas com curse discord. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Aew mano ta dando 404 aki e site upado de casa ou e k3 ta ruin mesmo
se possivel upa num HD virutalai 4shared xarex um desses ai por favor to rpecisando corrigir os meus aki desde ja muito obrigado !:RANDY: |
Postei novamente!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Link ta off :err::err::err::err:
|
Opa, poderia Upar novamente Link com defeito....
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:19 AM. |