![]() |
Tank Com Arco
No Meu Servidor Tank Esta Usando Arco galera ..
Alguem Sabe Como Tira ? Uso L2Dot Mwx 3.0 Plus |
Citação:
NO meu server modifiquei o Angelic Icon Altere e veja se satisfaz o resultado. Código:
<skill id="406" levels="3" name="Angelic Icon"> |
Aqui Num Mudou Nada , Obrigado ,
Alguem sabe Como Tira? |
@xuvisco, pra desabilitar, ou seja impossibilitar as classe de Taker de usar Arco
é só no Java. Uma solução que encontrei, foi fazer com que quando ele usasse Bow, perdesse algum Status, exemplo: Accuracy. Ele perdendo Accuracy, não acertaria mais os Hits ou acertaria muito menos, tornando assim inviável a ele usar o Bow. Para fazer isso é só adicionar esse código (Abaixo) em qualquer Skill que só as classes de Taker tenham ou criar uma Skill passiva somente com esse. Código:
<sub order="0x40" stat="accCombat" val="100">a seu critério qual Status remover e a quantidade. Para fazer isso é só editar a parte de Vermelho para o Status e a de Amarelo para a Quantidade. |
Pra diminuir o HP eu ponho assim
<sub order="0x40" stat="HP" val="100"> ? |
@xuvisco, errado!
Para diminuir Hp o Status é: Código:
<sub order="0x40" stat="maxHp" val="100"> |
paytaly ou eu to colocando errado ou aqui nao ta mudando nada tem como tu posta a skill toda pra eu pore e se funcioa
|
Segue abaixo ela pronta. Agora é só colocar em alguma das XML da pasta GameServer/data/stats/skills e depois designar para os takers.
Só editar as partes em vermelho. Código:
<skill id="ID" levels="Level" name="Nome"> |
paytaly eu acompanhei o topico e não deu certo no meu tmbm, o pack q eu uso é o l2dot 3.0, ficou d msm jeito não mudou nada, e o q eu quero é q o tank perca Atk Speed quando colocar o arco. desde ja agradeço.
|
No caso especificado acima foi de se o tanker usar angelic Icon ai ele perdera tal atributo.
Agora para diminuir da classe (Sem uso de skill para diminuir) seria uma skill assim:(No caso esta diminuindo P.atk,Atk spd e acurrancy do tanker ao equipar um bow na mão) Código:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>E uma sql assim para por no Navicat:(Execute bath file) Citação:
|
Eu fiz o seguinte quando tive esse problema a muito tempo....
Abaxei Atk Spd e Critical Rate do tanker (Character_templates)... e adicionei os bônus retirados nas swords custom... assim o tanker só fica bom jogando de Sword ^^ |
Sim pode ser tb mais se não quiser ter o trabalho editando todas swords do jogo a alternativa que havia falado é muito boa pois vc bloquea o bow apenas para tanker e não ira precisar editar todas swords do jogo!!!(Ex: Baixar os status dele ai qnd ele for upar lv 40 e talz a arma C para ele fikara péssima)
|
@Cavaleiro Negro:
aqui nao funcionou |
@tx300, sinto informar mais se não funcionou foi por que você não fez direito.
É simples, de se fazer. Só são 2 partes. XML e SQL. A XML eu já postei uma feita. Se encontra nesse Post ---> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Leia com atenção, no lugar do Level, coloque 1. Nos outros preencha à seu gosto. Agora vamos a parte da SQL. É só preencher a tabela com as informações abaixo. Citação:
|
mais eu ja coloquei mas da erros em <for> <sub> pelomeno e o que diz quando carrega
|
@tx300, poste o SS do erro. Tente também usar a XML que eu postei, ele funciona!
|
Pois é está corretinho a skill,poste o erro para entendermos melhor pois ja tive o msm erro peguei outra xml e refiz e deu certo!!!
|
Agora eu consegui ta funcionado certo mais ai eu tente add uma linha pra perder patak ai ja nao deu mais se puder me ajudar .Agradeço quero que perca patk e patakspedd
|
Do jeito que havia falado era para reduzir isso msm p.atk e atkspd e def senaum me engano é so olhar no post anterior....
|
sim mais ai ja nao funciona mais a skill seu eu add as linhas
<sub order="0x40" stat="pAtk" val="2000" /> <sub order="0x40" stat="pAtkSpd" val="2000" /> no caso eu usei a que o paytaly ptou quetira so acuracy funcona norml ai se eu add a linhas cima j nao funciona mais |
@tx300, tu já resolveu parcialmente seus problemas com as minhas explicações
e com minha XML, não entendo o motivo de não ter agradecido nenhuma vez. Espero que isso mude... Bom, agora vamos a parte de resolução final do seu problema. Vou postar a XML pronta, é só adiciona-la no lugar da outra. Código:
<skill id="ID" levels="1" name="Nome"> |
vc esta certo perdeu o minimo de seu tempo para dar atencao a uma pessoa que desconhece continue assim meu obrigado ja ta la
|
Eu fiz isso so que a skill da me erro tenho que colocar algo na system
|
Não é necessário. Mesmo não tendo nada na system o Player continua com a Skill,
porém não à vê. Qual erro que deu? Leia todos os Posts desse Tópico que tenho quase certeza que resolverá seu problema. |
Vlw vou fazer tudo de novo. Para ver o que fiz de errado.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:36 AM. |