![]() |
Login Server e Game Server
Seguinte galerinha,estou com um poblema e naum estou achando solução:
No site do server tem Login Server e Game Server ai tem q ligar ele certinho para aparecer Online(verde) offline(vermelho). Ai q ta acho q precisa mexer nas configs do Game server e login server para por em InternalHostname ou ExternalHostname um deles por o site nao?? E a porta para por no Index.php ponho qual porta??? Quem puder me ajudar fikarei Grato!!! |
Te dar um exemplo do que tenho aqui amigo...
Spoiler
O destacado em vermelho e seu Ip ou No-ip de onde esta o servidor!! o destacado em azul e a porta do seu Game server e Login server.. Cada um em seu lugar! |
junim666:
No meu ta assim e ms assim naum esta aparecendo: Citação:
|
Uma vez tive esse problema e se não me engano postei aqui na Secretwarez ai me disserão o seguinte:
fsockopen é bloqueado por motivos de segurança, entre em contato com o seu provedor de hospedagem e peça para liberar a porta que você deseja usar fsockopen que no caso são as portas do LoginServer e do GameServer. 7777 2106 ai fui falar com os atendentes do host do meu site e pedir que liberacem o fsockopen ...falarão que não podia liberar porta alguma no host...ja estava procurando outro host pra colcoar meu site.....mais por incrivel que pareça pouco depois de 10 minutos começou a funcionar normal,numca mais deu problema creio que o host liberou pra mim (não sei) talvez seja esse o seu problema tbm... abrçs |
Aff num acredito irei ver isso com a HOST do meu site
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:57 AM. |