![]() |
[Download] 4 Skin para Lineage II
To Postando aqui 4 Skin para Forúm de Lineage 2. É raro achar 1 eu achei 4 bom façam o bom Uso.
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
Citação:
Citação:
Créditos: La2Base |
ai mano eu dei conta de estalar o meu ipb mais nao to conseguindo por pors meus amigos entrar pode me ajudar
|
Vá para o forúm brasileiro de ajudas e veja se encontra resposta lá o site se encontra abaixo:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
É meio Antigo esse tópico mais alguem pode me falar qual a versão que devo usar do IPB e como eu Coloco essa Skin nele??
sou novo nesse negocio de forum ja tentei mais nao consegui por que eu não sabia mecher com Skin. |
Use acima da versão 2.9x que funcionará perfeitamente.
Você pode adicionar no seu forúm conferindo a parte de VBulletin lá já contém tutoriais de como adicionar skins. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
cade as imagens disso veio?
as imagens nao aparece no meu |
Não há problema algum com as imagens.
Seguem os respectivos links: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraços. |
Alguem teria essas skins ate hj pra reupar? estou precisando muito, ou me indique alguma outra. Obrigado
|
Alguem pode reativar os links ?
|
Link off. Alguem pode reupar ? :d
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:28 AM. |