![]() |
L2jDot Pre Config
[SIZE="4"]Bom .
Montei um pre config.L2Dot com algumas coisas que eu ja tinha e otras que eu achei aq msm[/SIZE] Npc Crafter Com as XML Prontas e so Editar os preços Das arma e Weapon Npc De augumentar 2 Npcs Buffer Se Vc Ainda Nao Tem os Qruivos Necessasrios Para LIgare Seu Server Sao Esses de Escritas Rosas. Java Jdk 6Update14 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mysql [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Navicat e Patch Navicat [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aq Estao Os Arquivos Dos Server De Escrita Azul Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Patch Completo Do Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] No Server Contem Titanium armor Epic Dk Armor Dynast Armor Ice Armor Epic Weapons Dynast Weapons Dusk Weapons E shield Dual Hero ZAriche dual e Dragon Slayer Joias Epic e Joias Titanium Para Configurar O server Veja A FOTO abaixo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Imagens das Armor e weapons q contem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
ae
Aee nao to conseguindo escluir o outro java .. eu vou excluir pelo Adicionao ou Remover programas ... mais ai quando eu clico em remover fala assim : Erro de Istalação .. ai nao excluii alguem me ajuda ?
|
Tente Usaro CCleaner
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Va Na opçao Ferramentas e remova a entrada do java Depois tente Instalar se vc nao der certo acho q apenas Formatando o pc Apenas O que eu sei . MAS talvez aja otra maneira |
Aff
Afff formata o pc denovo ?? !!! Aff alguem nao tem um programa sei la alguma coisa para mim excluir esse negocio daki ?
|
@mrjuan: tente desinstalá-lo com o programa [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
.
Caso não dê certo, baixe o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , e siga os passos: 1 - Após baixar o Windows Installer CleanUp Utility, instale-o; 2 - Vá em Iniciar > Todos os programas > Run Windows Installer CleanUp Utility; 3 - Aparecerá a lista dos programas instalados, procure o Java que você quer remover; 4 - Clique em Remove e feche o programa. Fonte: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] []s. |
ae
Ae cara vlw mesmo deu certo ake !
|
Onde eu encontro as id's das armas e armaduras custons?
|
Va na L2jdb
Procura a tabela armor no final dela estara as armor custons depois vai na tabela weapons e no final dela estara as weapons custons |
vc pode me dizer se vc fez alguam correçao de skill ou class tipo o dagger?
|
alguem ajuda ?
ae quando eu vou registrar o sv .. la no register GameServer da um erro ... fala assim ... seu java nao é reconhecido como comando interno ou externo .. ou arquivos em lotes ALGUEM ME AJUDA ?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |