Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] L2jDot Pre Config (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/10137-l2jdot-pre-config.html)

phrds.rfl 29-06-2009 01:47 AM

L2jDot Pre Config

[SIZE="4"]Bom .
Montei um pre config.L2Dot
com algumas coisas que eu ja tinha e otras que eu achei aq msm[/SIZE]

Npc Crafter Com as XML Prontas e so Editar os preços Das arma e Weapon
Npc De augumentar
2 Npcs Buffer

Se Vc Ainda Nao Tem os Qruivos Necessasrios Para LIgare Seu Server Sao Esses de Escritas Rosas.

Java Jdk 6Update14
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Mysql
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Navicat e Patch Navicat

Aq Estao Os Arquivos Dos Server De Escrita Azul

Server

Patch Completo Do Server

No Server Contem

Titanium armor
Epic Dk Armor
Dynast Armor
Ice Armor

Epic Weapons
Dynast Weapons
Dusk Weapons E shield
Dual Hero
ZAriche dual e Dragon Slayer

Joias Epic e Joias Titanium

Para Configurar O server Veja A FOTO abaixo

Imagens das Armor e weapons q contem

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

mrjuan 29-06-2009 08:03 AM

ae

Aee nao to conseguindo escluir o outro java .. eu vou excluir pelo Adicionao ou Remover programas ... mais ai quando eu clico em remover fala assim : Erro de Istalação .. ai nao excluii alguem me ajuda ?

phrds.rfl 29-06-2009 08:30 PM

Tente Usaro CCleaner

Va Na opçao Ferramentas e remova a entrada do java

Depois tente Instalar se vc nao der certo acho q apenas Formatando o pc
Apenas O que eu sei .
MAS talvez aja otra maneira

mrjuan 29-06-2009 09:40 PM

Aff

Afff formata o pc denovo ?? !!! Aff alguem nao tem um programa sei la alguma coisa para mim excluir esse negocio daki ?

LolMaster 29-06-2009 09:50 PM

@mrjuan: tente desinstalá-lo com o programa [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .

Caso não dê certo, baixe o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , e siga os passos:

1 - Após baixar o Windows Installer CleanUp Utility, instale-o;
2 - Vá em Iniciar > Todos os programas > Run Windows Installer CleanUp Utility;
3 - Aparecerá a lista dos programas instalados, procure o Java que você quer remover;
4 - Clique em Remove e feche o programa.

Fonte: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[]s.

mrjuan 01-07-2009 08:51 AM

ae

Ae cara vlw mesmo deu certo ake !

aasxande 01-07-2009 04:58 PM

Onde eu encontro as id's das armas e armaduras custons?

phrds.rfl 01-07-2009 11:09 PM

Va na L2jdb

Procura

a tabela armor
no final dela estara as armor custons

depois vai na tabela weapons e no final dela estara as weapons custons

Garcia 02-07-2009 05:12 AM

vc pode me dizer se vc fez alguam correçao de skill ou class tipo o dagger?

mrjuan 02-07-2009 07:58 AM

alguem ajuda ?

ae quando eu vou registrar o sv .. la no register GameServer da um erro ... fala assim ... seu java nao é reconhecido como comando interno ou externo .. ou arquivos em lotes ALGUEM ME AJUDA ?

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM.