Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/)
-   -   [Interlude] Preciso colocar AIO em meu Server mas... (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/10141-preciso-colocar-aio-em-meu-server-mas.html)

loganout 29-06-2009 08:12 AM

Preciso colocar AIO em meu Server mas...

Bom galera, Preciso colocar AIO em meu server mas para isso preciso liberar o L2Walker. Alguem poderia me dizer como posso fazer para que o L2Walker funfa?

Estou usando esse L2DOT. Obrigado!

ANTHARES 29-06-2009 11:53 AM

1)Não é preciso liberar o L2Walker so colocar o AIO no char

2)Si tu quer botar o aio nos chars mas que que o NPC Buff de os buffes ate um level X basta ir no script dele e mudar a setinha onde o level que precisa para buffar esta para > ex: > 70 assim o npc ira buffar ate level 70 depois e preciso ter um aio.

loganout 29-06-2009 12:48 PM

A finalidade do Walker seria para nao abrir dualbox no server e ter um char AIO com praticidade para buffar, com dual box nao fica muito pratico e nem todo mundo tem um pc legal para isso

Por isso gostaria de liberar o L2Walker para usarem nos char AIO dentro da cidade.

Tem como??

Misho 29-06-2009 01:23 PM

Ter ate acho que tem sim, ja vi muito em servidores isso, so esperar quem entende do assunto explicar certinho...

ANTHARES 29-06-2009 05:41 PM

isso e um metodo legal ja vi no L2 Crusader = L2 CR

FULL_LOL 29-06-2009 06:19 PM

Estou esperando resposta tambem sobre esse assunto , pois isso me enteressa muito,

CavaleiroNegro 29-06-2009 06:51 PM

Para liberar o L2walker segue o caminho:

Gameserver/config:
options.properties:

Citação:

# Allow L2Walker client (Default False)
# Can be True, False, GM
AllowL2Walker = False <- Aki vc iria por True para ativar L2walker
L2WalkerRevision = 552
# Ban account if account using l2walker and is not GM, AllowL2Walker = False
AutobanL2WalkerAcc = True <- Aki se tiver True mude para False
Ai no caso acho q os players q teriao que arrumar o L2Walker para o que vc esta kerendo fazer neh?(So que no caso ai os players poderiao usar o L2Walker para pegar itens tb!!!)

loganout 29-06-2009 07:18 PM

@CavaleiroNegro ja fiz isso e nao deu certo ainda continuo levando BAN rsrsrs, existem outras coisas na rev q nao funcionam na config, mas isso eh outro caso, agora estou mesmo qrendo eh colocar o L2 Walker pra funcionar!!

OBS: ja tenho 2 vendas de AIO rsrsrsr =(

CavaleiroNegro 29-06-2009 07:37 PM

@loganout:

No caso aki mude para false e tente mude para true e tenta se nao der certo post ai respondeno:

Citação:

# Ban account if account using l2walker and is not GM, AllowL2Walker = False
AutobanL2WalkerAcc = True <- Aki mude para true e teste mude para false e teste
As vezes acontece isso vc poe para dar ban e nao da ai vc poe para dar ban e nao da algumas configs acontecem isso no L2 DOT ja vi algumas deste jeito porem a do Walker nem testei para ver!!!

loganout 30-06-2009 10:37 AM

Será q não pode ser o meu L2Walker q não é a versão compativel?
Voce nao teria um ai para eu fazer download e testar?

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM.