![]() |
FileEdit 100% Funcionando!!!
Galerinha eu estava vendo muito com o poblema de Fileedit e algumas pessoas estavao me pedino o meu estarei disponibilizando ele para download:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Qual diferencia com outros ?
Sempre uzo mesmo munca da minha vida deu erro so procura e sabe por arquivos certo.:cute: |
Pois é amigo so que esse eu confio nele pq uso todo dia se der algum erro nao e dele e sim do que estao adicionando ou algo do tipo!!!(Muitas pessoas me pedirao entao eu pos ele ai)
|
Munca pensei que fileedit poderia falha uzo meu tempao munca deu bronca todos sao 100% fucionados so procura erros nos arquivo blz ate + :cute::1a:
|
Lembrando a todos Fileedit não da erro,e sim o que é adicionado nele ou a forma de salvar-lo.
|
aff cara nao to entendendo nada eu ja baixei milhares de file edit aki nessa jossa de pc so q de um tempo pra q eu ja ate formatei o pc pq tinha dado um erro no file edit ki eu usava, e esse file edit q usava nunca dava erro comigo a nao ser que eu tivesse errado.
so q agora e o seguinte. esse seu ai nao da pra coloca amorgrp n testei weapon grp mais quando acho um que da pra colocar ele da critical na system quando loga. o q pode ser? ser que eu tenhu ki salvar com algum codigo exato? vlw pela atenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao era ki era mesmo salvei como 413 tava salvando 414 ^~ |
@admyakuza :
So fazer tudo certinho que não vai ter poblemas amigo. |
Cavaleiro muito bom seu post mais aki em casa aconteceu este erro vc sabe rosolver?
Obrigado pela atencao!:twitcy:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@fernandops15 :
Não entendi qual poblema vc esta tendo amigo. É so fazer o download e da 2 cliques no fileedit que abre normalmente acabei de fazer o download aqui e o fileedit esta funcionando normalmente. |
Muito Obrigado Cavaleiro Negro, foi muito util para min.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:50 PM. |